sotelo escreveu:Nanda The best!
Fala moçada, sábado foi bacana, não muita gente mais tava chique.
A coisa tava tão chique que tinha gente com estojo de maquilagem na pista...rs...
A consegui andar como truggy, gostei bastante do carro. Andei com o setup de caixa mais já alterei algumas coisas que vou testar no próximo sábado, principalmente as molas que achei mole de mais.
Alguém tem o logo da APP para passar? Como eu tinha conversado com o Person e o Drake vou agitar umas camisetas.
Person, na quinta-feira o cara me manda o orçamento do sistema de cronometragem... vamos colocar em prática as nossas idéias.
Peguei essa caranga ai em baixo, só ta faltando servos... sabe como e, em caso de acidente...rs... Madeira!!!!!!!!
Abraço
http://3.bp.blogspot.com/_vIZwpE3iFdA/S ... tunada.jpg
Em tempo
E o feriadão???
Fala Sotelo!!! Cara...gostei do avatar novo...show!!!
Vc quer o logo como, quer que te envie por e-mail, manda seu email por mp se quiser ou ai vai...
Então, apesar do Rogerio não me responder porr@ nenhuma, queria colocar em pratica nosso torneio para bebados "seniors" One-shot...quem perder vira uma pinga, quem ganhar vira um chopp...
Meu, amei esse carrinho de mão Forevis...quero um vermelho...porem com dual-logic no volante...kkkk
Sotelo, falei que meu carro tava uma porcaria...os rolamentos do diff traseiro estavam travados, os das rodas traseira tirei no martelo...parei na hora certa, se não o preju ia ser maior...tô pronto para te encarar agora...rsrsr