,Julio escreveu:RONEY.HSIAO escreveu:qual é uma configuração de computador legal para jogos mais pesados ?e quanto é preciso gastar ?
Troquei meu PC a pouco tempo...
As imagens do shift acima são no médio~alto a 20FPS de média, num atlhon x2 5200, 4gbs 800mhz, 9800GT.
Agora peguei um Phenom II X4 955 Black Edition, 4GBS OCZ Fatal1ty Series 1333mhz DDR3, XFX GTX285 1gb DDR3 e uma M4A79T Deluxe pra AM3.
Bom, agora jogo o shift com TUDO no máximo, AA e AF no máximo e tal..
E a 60~80FPS, e em 1920x1200!
Mas aí sai uma graninha... dá uma pesquisada
abs
Hehehe tbm montei um recentemente...
da uma olhada.
Processador: intel Qx6850 core 2 extreme quad 3 ghz(lga775)(ate pensei em pegar um i7 extreme mas aí quem seria violento era o preço hehehe)
placa de vid.: Nvidia, GE Force GTX 295 fabricada por XFX. placa violenta aproximadamente 2 giga de mem para processamento.
placa mae: intell DP45SG
MEmoria 4 GB, ddr3 1333 mhz - kingston
hd: 1 - 1 tera. seagate
Dvd-r samsung.
fonte thermaltake 1200w.
gabinete Coolermaster COSMOS. adicionado +2 cooler refrigeração maxima...
monitor samsung 24"
jogo quase tudo em res maxima...
Farcry 2 eu jogo na ALTA... se colocar na maxima da uma lesadinha...
Crysis eu jogo em alta tbm.
só fiquei sabendo de um mciro que jogo farcry2 e crysis em resolução maxima... mas o treco tinha um config surreal... se nao me engano usava 3 gtx 295 ou 3 9800 ultra...
o resto... jogo tudo no maximo...
grid eh um espetaculo a parte hehehe vou comprar o NFS shift para esperimentar...
Alias se alta resolução em jogos e tem um dindin guardado recomendo a gtx285 ou entao a gtx 295 hehehe
agora nao adianta colocar uma mega placa de vid como uma gtx 285/295 e um procesasdor lixo... da efeito funil e o investimento vai todo po lixo...

[/center]