ajuda como primeira compra
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- RodolfoVeras19
ajuda como primeira compra
prezados amigos esta é a minha primeira vez nesse fórum,gostaria de pedir ajuda de todos em uma questão.
estou iniciando no mundo off road,já pesquisei bastante sobre isso e continuo tendo algumas dúvidas de compra em modelos até 2.000 reais.
Desculpe se estou sendo muito abusado,muito obrigado desde já
estou iniciando no mundo off road,já pesquisei bastante sobre isso e continuo tendo algumas dúvidas de compra em modelos até 2.000 reais.
Re: ajuda como primeira compra
RodolfoVeras19 escreveu:prezados amigos esta é a minha primeira vez nesse fórum,gostaria de pedir ajuda de todos em uma questão.
Rodolfo, em primeiro lugar SEJA BEM VINDO!
Existem modelos nessa faixa de preço sim...
Kyosho DBX / DST /DRT /DRX (Eu tenho um DBX e me divirto muito com ele... )
Os quatro são escala 1/10 (há quem chame de 1/9, pois eles são um pouco maiores que os 1/10...) e respectvamente buggy / truggy / short course / rally
Kyosho Inferno - tem versão buggy e truggy
Carro bastante popular e fácil de achar peças pelo que eu vejo pessoal comentar aqui...
Team Losi / Team Associated
Esses custam mais de R$2000, mas valem cada centavo... nas competições, pelo que leio aqui no fórum, só dá eles...
Além desses que eu lembrei, o pessoal com certeza vai colocar outros...
Não se esqueça do seguinte: se vc tem os R$2000 e mais nada, (eu quando comprei o meu DBX, tinha R$1500 e nem um centavo a mais!!!) pense em um carro de 1600, por que além do carro:
Você DEVE TER - sem isso vc não anda
- Aquecedor de vela (pra dar partida) +-R$ 70,00
- Combustível (...) varia muito dependendo da marca, da loja R$ 90,00 ~ R$ 130,00
- Pilhas alcalinas ou recarregáveis (para o rádio e receptor) -> se for usar a duracell pra começar, são 12 pilhas +- uns R$ 30.00
é IMPORTANTE TER - sem isso vc anda, mas corre alguns riscos
- Fail Safe (freia o carro em caso de bateria fraca ou perde de sinal do rádio) +- R$ 100,00
- Termômetro (pra monitorar a temperatura do motor)+- R$ 125,00
é BOM TER
- Almotolia (frasco para abastecer o carro... sem ele abastecer é mais difícil, mas dá pra fazer) Uns R$ 20,00
SE PUDER / QUANDO PUDER
- Algumas peças que mais quebram (as famosas tr102 - braço inferior da suspensão)
- Velas reservas (infelizmente elas estragam mesmo, não tem jeito)
Veja que nessa brincadeira já foram quase mais R$ 500,00!!!! É importante que vc saiba antes tudo que vc tem que comprar, senão vc pega os seus R$2000, compra o carro e fica sem combustível pra andar... Agora, se além dos R$2000 vc tiver um pouquinho mais é outra coisa... Cada um sabe o seu bolso
Lembrando que essa é a minha opinião, pesquisando aqui no fórum, vc irá encontrar várias outras... veja qual se adapta melhor pra vc e manda bala!!!
Precisando, estamos aí!
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
BigPhill escreveu:
Kyosho DBX / DST /DRT /DRX (Eu tenho um DBX e me divirto muito com ele... )
Os quatro são escala 1/10 (há quem chame de 1/9, pois eles são um pouco maiores que os 1/10...) e respectvamente buggy / truggy / short course / rally
Concordo, são os melhores em custo/benefício principalmente para quem está começando no hobby.
Você também pode dar uma olha na Feira de Rolo do fórum, tem alguns kits completos a venda.
Boa sorte.
E aí amigão... Bem vindo à nossa cachaça de todos os dias!!!
Legal e sábias as dicas dos nossos colegas acima! É bom considerá-las.
Quanto ao preço do carro vou te dar uma super dica!
Não tem perigo de você não gostar da brincadeira. PODE TER CERTEZA!!
Então o seguinte: Se você for comprar em loja de hobby aqui no Brasil, os preços são estes mesmos que foram falados e as melhores opções são as que foram sugeridas. Más se você tem o dinheiro para comprar à vista, aqui no forum tem muita gente que importa e vende bem mais barato que as lojas. Comece a visitar a FEIRA DO ROLO, lá você acha carro zero com preços super DEZ!! Eu mesmo estava vendendo, há alguns dias, um KYOSHO INFERNO US SPORT 2 por R$1600,00 zero na caixa. (veja em /viewtopic.php?t=24434 ). O Kyosho inferno já está na categoria 1/8 que fatalmente no futuro você vai preferir.
Outra opção é você pegar umas dicas no forum e aprender a importar, só que demora pra caramba e está sujeito uma série de taxas. Más com o tempo você pega os macetes. A galera aqui do forum importa tudo!!
Espero ter contribuído, e se tiver outras dúvidas, e é claro que tem, posta aí!!!
Sucesso na compra!!
Legal e sábias as dicas dos nossos colegas acima! É bom considerá-las.
Quanto ao preço do carro vou te dar uma super dica!
Não tem perigo de você não gostar da brincadeira. PODE TER CERTEZA!!
Então o seguinte: Se você for comprar em loja de hobby aqui no Brasil, os preços são estes mesmos que foram falados e as melhores opções são as que foram sugeridas. Más se você tem o dinheiro para comprar à vista, aqui no forum tem muita gente que importa e vende bem mais barato que as lojas. Comece a visitar a FEIRA DO ROLO, lá você acha carro zero com preços super DEZ!! Eu mesmo estava vendendo, há alguns dias, um KYOSHO INFERNO US SPORT 2 por R$1600,00 zero na caixa. (veja em /viewtopic.php?t=24434 ). O Kyosho inferno já está na categoria 1/8 que fatalmente no futuro você vai preferir.
Outra opção é você pegar umas dicas no forum e aprender a importar, só que demora pra caramba e está sujeito uma série de taxas. Más com o tempo você pega os macetes. A galera aqui do forum importa tudo!!
Espero ter contribuído, e se tiver outras dúvidas, e é claro que tem, posta aí!!!
Sucesso na compra!!
Potência sem controle não é NADA !!!
- RodolfoVeras19
muito obrigado pela as boas vindas,agradeço a cada um de voces pelas respostas,foram muito utéis para mim,fiquei muito contente quando vi usuários serios como voces.
Muito obrigado,vou continuar andando por aqui.
Muito obrigado,vou continuar andando por aqui.
- RodolfoVeras19
Uma outra dúvida, estou pensando em pegar um Revo 3.3, esse é a combustao?
Pagina comd escrições do Revo 3.3 em ingles
e meu irmão queria um nesse estilo , mas outro modelo para nao ficarmos com carros iguais, alguma bom dica?
e meu irmão queria um nesse estilo , mas outro modelo para nao ficarmos com carros iguais, alguma bom dica?
RodolfoVeras19 escreveu:Uma outra dúvida, estou pensando em pegar um Revo 3.3, esse é a combustao?
esse link é o da antiga..
a nova é essa
Revo é um ótimo carro!!!
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
- RodolfoVeras19
agradeço por ter respondido minha duvida outra vez.
se alguem quiser deixar mais sugestões sera bem vindo.
se alguem quiser deixar mais sugestões sera bem vindo.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Quer uma sugestão, compre eléctrico, é muito mais fácil para um iniciado e tem muito mais performance que um nitro... Abraço 
- RodolfoVeras19
certo,obrigado vou pensar.
- RodolfoVeras19
prezados amigos gostaria de saber se a nova revo 5309 é uma boa escolha para quem esta iniciando?e tambem se a nova revo 5309 vem com a ré?
obrigado pela atençao ate desde ja.
Revo é sempre bem vinda, ainda mais a nova!! Um show de tecnologia e resistência!! Pode começar por ela sem erro!!
Potência sem controle não é NADA !!!
- RodolfoVeras19
mmello obrigado por ter tirado minha duvida.
RodolfoVeras19 escreveu:prezados amigos gostaria de saber se a nova revo 5309 é uma boa escolha para quem esta iniciando?e tambem se a nova revo 5309 vem com a ré?
Vem com ré sim.
inclusive os servos são a prova d'água
Eu comecei com Revo e não me arrependo em nada!!!
Pense também na E-Revo Brushless
Abraço
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
- RodolfoVeras19
Olá,estou muito satisfeito pelas respostas que venho obtendo mas estou em duvida em qual dos quatros off roads devo escolher.
Revo 3.3 5309, S-maxx, savage x4.6 e kyosho giga crusher
qual deles é o melhor ?
Revo 3.3 5309, S-maxx, savage x4.6 e kyosho giga crusher
qual deles é o melhor ?