Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
eae...foi mto legal no Lar center heim!
foi bacana conhecer o pessoal ai...
os carrinhos estão andando p cara&*
a unica baixa foi a minha coroa, e a do Rodrigo tbm.
mas foi tdo mto bem!
e se der certo, proxima parada é a Dust!
abraços aí..e boa limpeza nos Autos...
Paulo, quero me deculpar á você e à todos, cheguei no Lar Center e estacionei meu carro em frente à Decatlhon às 18:56, bom peguei um baita transito vindo de mairiporã para SP na Fernão Dias, passei em casa peguei meu kit e fui para lá...perguntei até para o cara do C&C e ele falou que já tinham ido embora, vocês vão na Dust que dia? Hoje estava aberto, amanhã parace que não e nem segunda, pois mandei mensagem para o Edcleir.....abraço! Manda MP com o nuemro de Cel para nos comunicarmos melhor!
Paulo59 escreveu:eae...foi mto legal no Lar center heim!
mas foi tdo mto bem!
Pois é né Paulo, sempre essas malditas coroas que acabam com a brincadeira. rsrsrsrs
Paulo59 escreveu:eae...foi mto legal no Lar center heim!
mas foi tdo mto bem!
Pois é né Paulo, sempre essas malditas coroas que acabam com a brincadeira. rsrsrsrs
Então, cadê as fotos?
E aí galera... beleza???
Foi bom demais!!! Me diverti muito e foi bacana conhecer o pessoal da região!!!
Com relação às fotos que o Rodrigo pergunto, já estou baixando pra enviar, ok?
Até a próximo... é só marcar que já estou dentro....rsrsrss
Abraços e bom feriadão pra todos.....
aí galera qdo vai ser a proxima vez q vocês iram la no larcenter, pois to com o meu big monster truck e to querendo um lugar para andar e para saber mais sobre o hobby pois ontem causei um acidente q diser aconteceu uma coisa q nunca vi (poistei no off-road lah) mas ve ai me passem horario e onde vocês vão que eu quero participar!
Danilo, vai ser dificil... os seguranças no Lar Center encheram o saco..... achei estranho pq tinha uma galera que andava la.... mas acho que eles encanaram pq tinha muita gente....
O.o...
ficaram muito legais as fotos...
Danilo, acho que no Lar Center só rola se nós conversarmos com o chefe da segurança.
caso contrario, os seguranças vao ficar enchendo o saco denovo.
eai Danilo...
vc tem um Thunder Tiger SSk certo?(big monster truck)
se for o caso, coloca uma coroa de aço..a que vem nele nom presta, a minha nom durou 1 semana...
abraços!