agora se vc ta procurando uma makina de verdade compra uma desse aqui
http://www.automodelismo-rc.com.br/auto ... 52,inferno sp modelo novo com motor 28,quando me sobra uns troco sem duvida vo compra,nunca vi andando so em videos,mas acredito que deve ser um canhaozinho.
Nao vejo a hora de compra o bichinho,de qnto e o alcance do radio mais ou menos?lembrando que é num lugar bem aberto sem rede eletrica ou qlqr interferencia.
gligoco escreveu:O motor do DBX é fraco, se tiver 1cv já é impressionante ehehhe... 3cv, nem motor de ponta tem... Mas mesmo sendo um motor fraquinho, dá para se divertir bem...
Abs Gabriel
Cara, tb acho que um 1cv é muito.... me lembro de ter visto em algum lugar algo como 0.3hp... Alias, como faço pra converter cv em hp / hp em cv ?????
Olhem esse Dst o bichinho anda heim,o Dbx tem o mesmo desempenho que esse?eu sei que e tudo igual,so to perguntando porque talvez o do video esteje modificado.
Digo... como já falaram, o carro é muito bom, não deixa ninguém na mão, é relativamente forte, sempre lembrando que se trata de um carro de entrada. Ter dúvidas é bom e estar perguntando aqui é melhor ainda. Mas pra vc sanar todas suas dúvidas quando ao desempenho do carro... só comprando e andando com um pra vc sentir na pele.
Não sei se tu já comprou ou não, mas pode comprar sem medo de ser feliz. Suas perguntas são interessantes, mas só tendo um DST/DBX pra vc saber. Como principiante no hobby que sou, tb tive estas dúvidas. E te repito.. pode comprar sem medo de ser feliz.
Lógico que dependendo do que vc pretende, mais tarde talvez acabe querendo algo maior e mais forte (algum modelo 1/8). Mas dae já é outro nível! ($$$$).
gligoco escreveu:O motor do DBX é fraco, se tiver 1cv já é impressionante ehehhe... 3cv, nem motor de ponta tem... Mas mesmo sendo um motor fraquinho, dá para se divertir bem...
Abs Gabriel
Cara, tb acho que um 1cv é muito.... me lembro de ter visto em algum lugar algo como 0.3hp... Alias, como faço pra converter cv em hp / hp em cv ?????
||D!GO|| escreveu:Olhem esse Dst o bichinho anda heim,o Dbx tem o mesmo desempenho que esse?eu sei que e tudo igual,so to perguntando porque talvez o do video esteje modificado.
Fala senhores!
D!GO, o DST e o DBX são o mesmo carro, só muda a bolha e os postes de fixação... o desempenho é o mesmo sim...
Esse é o meu... Veja que a regulagem ainda está gorda, daria pra afinar um pouco mais...