A Copa das Américas começou

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: A Copa das Américas começou

Mensagem por rcmdf »

takeda escreveu:Parabéns para todos q partiparam da Copa das Américas! Correndo, divulgando, administrando, etc.

Fiquei com água na boca olhando as fotos e vídeos...

Infelizmente, os pilotos de Goiás não puderam comparecer devido ao assalto ocorrido com o Ademilson da RacerFast momentos antes de viajarmos para BSB.

Éramos cinco pilotos que participariam do evento. Mas depois do ocorrido ninguém estava com a cabeça no lugar para continuar a viagem.

Mas, se Deus quiser estaremos presentes na próxima vez.

[]´s

R.Takeda
Poxa que sacanagem! Takeda, depois passa uma lista do que levaram pra gente ficar de olho caso tentem vender por aqui ou pelo Mercado Livre.

Abraço
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

Oi Kenedi,

Você tem razão. Aqui em Brasília já tem dois anos que o calendário para o Brasiliense só é feito depois que o Tinho divulga as corridas da Febarc.

Acho que diminuir um pouco a quantidade de provas seria interessante. Aqui em Brasília o campeonato de 1/8 por exemplo estão querendo fazer apenas 4 corridas. Parace, não tenho certeza, que o Brasileiro de 1/8 vai ser feito em apenas uma etapa, como o offf.

Essa redução de provas e logicamente de gastos, pode ajudar atrair mais pessoas para o hobby.

Abraço
E ai camaradas do RC... realmente tudo que foi dito acima tem a ver com o número reduzido de pilotos... o que temos que fazer é tentar minimizar o máximo esses "problemas"... hoje temos pilotos que a suas próprias custas representam muito bem o Brasil lá fora... vide os casos dos pilotos Flavio Elias, Guilherme Rodrigues, Henrique Winic, Eduardo D€ulac e outros... e isso tem ajudado muito a aumentar o nível dos pilotos brasileiros... vide as provas de vários campeonatos estaduais, brasileiros e até regionais, onde atualmente dá gosto assistir as corridas, com disputas emocionantes... e que ficam devendo muito pouco pras provas internacionais.

Com relação a prova única de 1.8 on road pra definir o campeão brasileiro, eu sou TOTALMENTE FAVORÁVEL... hoje em dia, esse campeonato é dispatudo em conjunto com as provas do camp. brasileiro de 1.10, que obviamente é muito bem representado em cada etapa com no mínimo 40 pilotos inscritos ( deveriam ser bem mais por etapa, e acho q temos condições disso ), enquanto que a categoria 1.8 tem geralmente o numero por volta de 15 pilotos quando a prova está com muitos inscritos...

Eu mesmo vou correr se esse campeonato for etapa única, como tenho certeza que vários outros pilotos de 1.10 também correrão, tenho certeza que colocaremos numa prova dessa mais de 40 pilotos... depois me cobrem se não estou falando besteira...

Abçs

Edu Dias
djtwincam
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por djtwincam »

takeda escreveu:Infelizmente, os pilotos de Goiás não puderam comparecer devido ao assalto ocorrido com o Ademilson da RacerFast momentos antes de viajarmos para BSB.

Éramos cinco pilotos que participariam do evento. Mas depois do ocorrido ninguém estava com a cabeça no lugar para continuar a viagem.

R.Takeda
O que rolou por aí??

[]s
alcoolismo - vicio em alcool.
automodelismo - vicio em automodelo.
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”