Compensa mais um V-One ou um novo FW-06?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Compensa mais um V-One ou um novo FW-06?
Se vc for andar na AARC, vale até a pena, pois bastante gente usa V.One..
Se for andar no Tatuapé talvez não valha tanto a pena..
- skyline
- Piloto Sport

Abib vou pegar o carrinho do ADMINRCM já fechei pelo forum mais até agora ele não entrou em contato, nem sei se vendeu por fora.abib escreveu:Se vc for andar na AARC, vale até a pena, pois bastante gente usa V.One..
Vou andar em ST andré, achei a pista melhor....não quero desmerecer a do Tatuapé, mais tem muita muvuca lá....criança passa correndo de um lado para outro, no dia que fui pelo menos....os caras estavam com uma cara rsrs
Ainda aprendendo.....
- skyline
- Piloto Sport

Então no Tatuapé é só FW e na de St André é só V-One, 733 e outros, digamos um pouco mais pró, tô pensando em pegar um FW e dar umas voltas para sentir e depois pegar um pro....e ir para ST André, pois lá os caras andam fortes...
Ainda aprendendo.....
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Vixi skyline, não tem essa, não liga pros outros não.skyline escreveu:Abib vou pegar o carrinho do ADMINRCM já fechei pelo forum mais até agora ele não entrou em contato, nem sei se vendeu por fora.abib escreveu:Se vc for andar na AARC, vale até a pena, pois bastante gente usa V.One..
Vou andar em ST andré, achei a pista melhor....não quero desmerecer a do Tatuapé, mais tem muita muvuca lá....criança passa correndo de um lado para outro, no dia que fui pelo menos....os caras estavam com uma cara rsrs
Faz que nem eu, chega lá e bota pra ferver! A gente paga pra que, né??
É aquele tal negocio: -"TO PAGANNNNDDDOOOOO!" heheheh
Eu cansei de usar o meu kit Fazer lah e ninguem achou ruim não.
Tipo assim, a pista tah lah pra ser usada. Independente do kit. Se vc quiser colocar um buggy pra rodar lah vc coloca e pronto.
Qdo quiser ir na pista do Tatuapé me chama que eu vou tb.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- skyline
- Piloto Sport

Bom então topo, topo pq não? Cara esse GT2 seu é bom? É melhor que o FW? Lógico, se se sente meio acuado...pois lá ST André os caras metem a mala mesmo em sentido de equipamento e andar...combinamos sim! Tô do lado do tatuapé à 10 min. o dia que falar eu vou.
Ainda aprendendo.....
- skyline
- Piloto Sport

Bastante dúvidas, tipo se tem muitas opções mais uma que seja de custo beneficio melhor, falo isso não de preço, mais futuramente...já pensei desde de um Fazer, até um Serpent....ou um FW ou GT novos...
Ainda aprendendo.....
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Cada kit tem suas caracteristicas, pra ser sincero não sei dizer se eh melhor ou pior que o FW não.skyline escreveu:Bom então topo, topo pq não? Cara esse GT2 seu é bom? É melhor que o FW? Lógico, se se sente meio acuado...pois lá ST André os caras metem a mala mesmo em sentido de equipamento e andar...combinamos sim! Tô do lado do tatuapé à 10 min. o dia que falar eu vou.
Ah.... compra qualquer um, FW-06, V-One, IGT2, Fazer, o que vc achar mais interessante ou mais legal, pra mim eh tudo uma questão de gosto.
O IGT2 dah um trabalho danado, mas eu comprei não pq eh bom pra isso ou pra aquilo, eu comprei pq eu gosto e pronto, não quero competir com ninguem mesmo.
Definitivamente não ligo muito se eh caro ou não, eu ficando satisfeito e contente eh o que importa.
Qdo eu comprei o kit Fazer no ano passado, eu bem que podia ter comprado um DBX, DST, ou qq outro da mesma faixa de preço, que eh melhor em termos de potencia e lugar pra andar. Mas eu não gosto de buggy, eu gosto mesmo eh de carro on-road. E, para minha surpresa, fiquei super contente.
Vamos marcar um sabado ou domingo aí!!
[]'s
Editado pela última vez por rodrigomoschetto em 03 Nov 2009, 11:41, em um total de 1 vez.
Rodrigo P. Moschetto
- skyline
- Piloto Sport

Bom então é dúvida cruel, também não, acho que provável pegue um FW-06....pelo custo beneficio, o seu GT2 é trabalho danado referente o que?
Ainda aprendendo.....
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Faça isso, se vc gostou do FW, então eh esse mesmo.skyline escreveu:Bom então é dúvida cruel, também não, acho que provável pegue um FW-06....pelo custo beneficio, o seu GT2 é trabalho danado referente o que?
O IGT2 eh dificil de regular, tem q ajustar bem o cambio, senão, quebra a engrenagem da 2a marcha, os pneus são mais caros, não tem tanta opção de bolhas, etc...etc...
Com o preço do IGT2 eu compraria uns 2 FW usados e ainda por cima um monte de peças.
Mas mesmo assim eu gosto desse, fazer o q ne??? rsrsrs Podem me dar qtos FW's, V-One quiserem em troca, não adianta, gosto eh gosto.
Vai na loja e compra o q vc mais gosta que a gente se diverte de qualquer forma!
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- skyline
- Piloto Sport

Então sei lá....usados fico com receio mesmo assim, peguei e tava todo funhanhado, passar stress por causa de R$400 e gastar ainda mais por causa de algo....sei lá! Acho que vou no FW-06, um Serpent já muito Pró né?
Vi uns usados por R$700,00 mais muito detonados.....
Vi uns usados por R$700,00 mais muito detonados.....
Ainda aprendendo.....
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
OFF: Mas vc nao tinha fechado negócio com o Admin?? hehe
- skyline
- Piloto Sport

Esse carro não é para mim é para meu Tio pois eu estou fechando para ele, já deixou o dinheiro aqui até! Tio desnaturado, não me ajuda à escolher um On Road...rsrs
Ainda aprendendo.....
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
skyline escreveu:Pessoal me ajudem aí, estou querendo comprar um on-road, qual escolho?
V-One cheio de upgrades ou um novo FW-06 original?
Eu se fosse voce comprava o V-One S III, ele é quase um RTR, ja vem motor e bolha pintada, so falta o kit radio.
E é um carro melhor em relação ao FW-06.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
E ai Skyline, tranquilo?skyline escreveu:Bom então topo, topo pq não? Cara esse GT2 seu é bom? É melhor que o FW? Lógico, se se sente meio acuado...pois lá ST André os caras metem a mala mesmo em sentido de equipamento e andar...combinamos sim! Tô do lado do tatuapé à 10 min. o dia que falar eu vou.
GT2 e FW é dificil de comparar, um é 1/8 e o outro é 1/10, respectivamente.
Tem que ver qual escala acha mais legal, qual se adapta melhor, porém o importante é estar no hobby, que é animal, heheheheh.
Quanto a andar em Sto André, eu recomendo 100%, pessoal muito gente fina, sou novo no hobby e fui muito bem recebido.
Galera sempre pronta a ajudar, e olha que já enchi o saco no começo com meu rtr e agora com o meu .12, hehehehe.
Indiferente de onde ande, seja bem vindo ao onroad, vai curtir.
Abs
"EduardoNX4"
mais o V-ONE RRR tbm não vem como motor ?
desculpa a ignorância, mais entrei no site da Kyosho e ao menos na foto, o motor ja tava la rs
mais o V-ONE RRR tbm não vem como motor ?
desculpa a ignorância, mais entrei no site da Kyosho e ao menos na foto, o motor ja tava la rs