24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: 24/10 - Sabado - Vamos tomar um aperitivo ?

Mensagem por Gondo »

[quote="Drake´s"] Obviamente vc deve deixar um local pra coluna da "mecanica Gondo", cada semana esse colunista fará uma explanação "científica" da arte da manutenção e regulagens..precisamos correr atras de patrocinios para esta coluna...pode ser superbonder, araldite e cigarros Derby( pra pegar as cinzas pra fazer o concreto)....rsrsrsrsrsrs [quote]

Desafio aceito, desde que tenha patrocinio... uma vez q não trabalho de graça, nem q seja para o hobby...

Vou começar a escrever os artigos...

Ah... bons pegas mas ainda não rola pois a Adri ainda esta em recuperação e tenho q cuidar da minha filhota...
sotelo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sotelo »

Fala gondo... Quando vejo o gondo arrumando os carros dele lembro de Jo Ramirez, chefe dos mecanicos da macLaren na época de Sennna. A precisão e as ferramentas são as mesmas... Pedaços de pau, araldite... igualzinho...rs...

Galera, fechado... vou fazer companhia a vocês amanhã segundona. Vamos combinar e levo o cooler...

Abraço
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

sotelo escreveu:Fala gondo... Quando vejo o gondo arrumando os carros dele lembro de Jo Ramirez, chefe dos mecanicos da macLaren na época de Sennna. A precisão e as ferramentas são as mesmas... Pedaços de pau, araldite... igualzinho...rs...

Então, em função da minha humildade, eu queria não dizer mas eu ensinei o Jo todas as tecnicas...

Alias, renovei minha parceria com a Hudy por mais 10 anos e estamos lançando uma linha master de RC... somente para experts...

Se não estiverem neste nivel, não comprem...
Anexos
hudy master gondo.jpg
hudy master gondo.jpg (46.31 KiB) Exibido 1635 vezes
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
sotelo escreveu:Fala gondo... Quando vejo o gondo arrumando os carros dele lembro de Jo Ramirez, chefe dos mecanicos da macLaren na época de Sennna. A precisão e as ferramentas são as mesmas... Pedaços de pau, araldite... igualzinho...rs...

Então, em função da minha humildade, eu queria não dizer mas eu ensinei o Jo todas as tecnicas...

Alias, renovei minha parceria com a Hudy por mais 10 anos e estamos lançando uma linha master de RC... somente para experts...

Se não estiverem neste nivel, não comprem...

Meu Deus..só faltou a cabeça de bode....kkkk

Não vejo a hora de ler a "Coluna do Gondo"...Tips and Fliks...
NO RACE - YES PACKS²
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Gondo vi seu voto no logo original , mais esse logo do Caddu , ficou demais , fora q ele é muito mais original , so falta um braço segurando o pack , sempre esquecido em todos os logos .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Person escreveu:Gondo vi seu voto no logo original , mais esse logo do Caddu , ficou demais , fora q ele é muito mais original , so falta um braço segurando o pack , sempre esquecido em todos os logos .

Eu tbem achei o logo do Caddu bacana... só acho que a primeira camisa deva ser com o original... a segunda com o do Caddu e assim segue a humanidade...kkkkkk
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Abre um topico , para votar .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Responder

Voltar para “A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)”