Oquê você não faria com o seu RC?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Oquê você não faria com o seu RC?

Mensagem por opan21 »

Bom galera estava aqui no trampo lembrando de ontem, quando saí eu, minha filha e minha esposa. Fomos em um lugar maneiro pra passear e fazer fumaça com o meu DRT.Tudo tranquilo até que minha esposa falou "deixa eu dar uma voltinha". Quase mandei ela andar a pé, mas fui generoso e deixei. Mas aí veio um carro e eu falei com ela.
- Cuidado! Freia e fica parada que ele desvia.
Aí ela achou que tava de bicicleta e ao invés de frear meteu o dedo...QUASE o carro fez pizza do carrinho...mas como estava bom demais para ser verdade, o carrinho foi no outro carro parado do outro lado da rua e xunxou legal. Meu servo de direção foi pro saco e tenho que mexer na suspensão dele. Também tenhovisto vários vídeo da net com maníacos destruindo os próprios RCs. Daí pergunto a vcs o vc NÃO FARIA com seu RC? Eu não deixaria mais a minha esposa tocar no meu RC nem parado!
Moderador me desculpe se este tópico estiver no local errado, mas num ví tópico correspondente ao assunto...pode mudar!
Aff, esse "trem" é bão demais!
AlissonWork
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Oquê você não faria com o seu RC?

Mensagem por AlissonWork »

Tive mesma treta com minha namorada, ela acelerou o carrinho ele tava indo embora ai eu disse freia...ela não freio...freia.. ela não freiou...FREIAAAAA!!!!!...Ela cento o dedo no acelerador no desesero e depois jogo o radio no xão com medo(quase enfarte e entrei em desespero hehehe). dai eu tive q dar uma de The flash e corri mais qo Chuck Norris pra pegar o carrinhu antes de estourar o motor, tenho até hj desenhado a pipa no meu dedão, tive q takar o dedo pra parar aquela trankera...O q eu não faria? Mulher não tira habilitação ra dirigir e sim porte de arma. nunca darei o meu carrinho denovo pra ela. hehehehee

PS: Detalhe, quando ela jogo o radio no chão, pulo 3 pilhas num tinha nem como freiar mais. hehehehehe.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

bom... minha namorada anda devagar com o carrinho....
é só andar em lugar controlado... ela ja andou em um terranao de terra, sem obstaculos e na pista.... sem problemas... deixaria ela andar mole...
só nao deixei meu DST pra ela pq precisava da grana
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

Outra que eu tbm não faria... hehehehe! http://www.youtube.com/watch?v=GFOZZLRTaYc
OffRoad_Nitro
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por OffRoad_Nitro »

opan21 escreveu:Outra que eu tbm não faria... hehehehe! http://www.youtube.com/watch?v=GFOZZLRTaYc
É muita falta do que fazer com o dinheiro!!!
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

AlissonWork escreveu:Tive mesma treta com minha namorada, ela acelerou o carrinho ele tava indo embora ai eu disse freia...ela não freio...freia.. ela não freiou...FREIAAAAA!!!!!...Ela cento o dedo no acelerador no desesero e depois jogo o radio no xão com medo(quase enfarte e entrei em desespero hehehe). dai eu tive q dar uma de The flash e corri mais qo Chuck Norris pra pegar o carrinhu antes de estourar o motor, tenho até hj desenhado a pipa no meu dedão, tive q takar o dedo pra parar aquela trankera...O q eu não faria? Mulher não tira habilitação ra dirigir e sim porte de arma. nunca darei o meu carrinho denovo pra ela. hehehehee

PS: Detalhe, quando ela jogo o radio no chão, pulo 3 pilhas num tinha nem como freiar mais. hehehehehe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca desculpa cara mas to me acabando de rir aqui imaginando a cena............ mulher é foda........ e ainda joga a p#$%@ do rádio no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po se voce tivesse com o fail safe instalado nessa que pulou as pilhas ele freiava..........
Minha patroa já até deu umas gatilhadas mas só deixei em local muito aberto e PLANO que é pra não ter o menor risco kkkkkkkk tá doido........
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa .... eu falei freia e ela acelerou ....
Não sei q parte do "freia" as mulheres não entendem...
Acho q quando a gente grita FREIA é o cérebro delas q freia rsrsrsrsrsrsr
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Boa boa... hahahaha....
To me matando de rir aqui tb..
Com o carrinho minha mulher anda na boa.
Mas bendito o dia em que fui ensina-la a pilotar meu 1o aviao (um Avistar treinador)...hehehe...A cena final foi o aviaozinho enterrado na grama(pasto) como se fosse uma cruz..rssss... Tinha só 1 radio e nao deu tempo de desfazer a m...
Uma coisa que aprendi com meu 1o inferno foi que andar na praia..jamais!!
abs
TRT - Tigre Racing Team
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

bom comigo aconteceu diferente foi com meu pai. estavamos no 5° tanque do amaciamento da revo e ele estava na calçada devagarzinho ai ele esqueceu que pra frente freiava e tuxou o dedo.
conclusão: revo bateu no portao do vizinho riscou o para- choque, e tive que escutar do vizinho.agora ele so reabastece da a partida e mede a temperatura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Até deixo a minha namorada pilotar, mas só em lugar amplo e antes deixo os ajustes do trim level e EPA da aceleração num valor beeem baixo...
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

É galera isso é prejuizo... Aconteceu comigo também, Jato 3.3 amaciado. Falei pra esposa:quer dar uma voltinha?
Ela falou: Sim (nesse momento minhas pernas começaram a tremer).
Estavamos no kartódromo aqui da minha cidade, não sei o que aconteceu ela foi até o meio da reta normal, de repente ela vira e acelera o motor todo confundio freio e aceleração (Jato é jato né). O bicho foi de cara no alhambrado (ainda bem que não era muro).

Resumindo tive que trocar só uma bandeja dianteira. O alhambrado amorteceu a porrada, nada grave, hoje ela não tem vontade de pilotar, nem assistir ela gosta muito.

Qual a vantagem de ela ter batido? Ganhei as bandejas dianteiras de alumínio :D. Ela falou: compra essas que são mais resistentes. Até que no fim de tudo sai ganhando. :D
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

RodrigaoGTI escreveu:Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa .... eu falei freia e ela acelerou ....
Não sei q parte do "freia" as mulheres não entendem...
Acho q quando a gente grita FREIA é o cérebro delas q freia rsrsrsrsrsrsr
Pior que é essa sensação que eu também tenho...Aó vc briga, fala um monte, começa a fazer a conta do prejuízo e elas ainda falam:
Você sabe que eu num sei andar com isso". Então, POR QUE PEDE PARA DAR A M*@#+ DA VOLTINHA cacilda!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

a galera aqui nao tem sorte mesmo...
minha namorada nunca me deu preju... e mesmo se desse eu nao ficaria chateado, afinal de contas, no momento q eu ofereço ou deixo estou assumindo o risco... Mas ela entende um pouquinho.... faz ate meu box nas corridas....
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

su3zero escreveu:a galera aqui nao tem sorte mesmo...
minha namorada nunca me deu preju... e mesmo se desse eu nao ficaria chateado, afinal de contas, no momento q eu ofereço ou deixo estou assumindo o risco... Mas ela entende um pouquinho.... faz ate meu box nas corridas....
Aí su3zero, tá com moral, além de num levar prejuízo ainda tem a "dona maria" como companheira... A maioria da galera aqui num tem esse apoio delas não, pelo contrário somos criticado por elas... Mas se a minha esposa num reclamar do meu carrinho, eu vou estranhar e achar que tem algo errado com ela hehehe.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

heheheh... aqui no rj o vice campeao do carioca tambem tem no box a esposa.... aqui tem filhas que fazem box pro pai... Mas infelizmente a grande maioria não tem esse privilegio. O que não é tão bom é que elas não entendem 100% do carro e da mecanica, ai ja viu, se o carro nao tiver pegando vc tem q descer pra ver... mas estando tudo certinho elas abastecem, olham a temperatura, dão aquele tapinha na agulha se preciso e ainda controlam o seu runtime
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”