su3zero escreveu:a galera aqui nao tem sorte mesmo...
minha namorada nunca me deu preju... e mesmo se desse eu nao ficaria chateado, afinal de contas, no momento q eu ofereço ou deixo estou assumindo o risco... Mas ela entende um pouquinho.... faz ate meu box nas corridas....
Cara a minha além de não me ajudar ainda fca falanado...
Bom eu fico no meio termo... a minha depois que achou que o carro era um submarino, nunca mais quis dirigir, na ocasião o carro depois de nadar saiu em disparada e acertou um alambrado, prejuízo somente uma bandeja do DRT, o problema é que levei 1 mês para conseguir a dita cuja. Quando não tem ninguém para ir andar comigo ela até vai, mas se tem um amigo ela vai lá isso é coisa de menino. Mas não posso reclamar de criticas, as vezes ela até vai comprar peças pra mim.
O que eu nunca faria com o meu RC? Colocar ele na rua...até hoje o meu só andou em pista. Outra coisa que não faço mais é comprar servo barato. Não resolve. Ainda bem que os digitais high-torque já estão à caminho.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Domingo 10h00minhs,
tava eu ala no alto junto com minha filha de 6 anos (sentada com as perninhas penduradas) eu dirigindo meu tc4, tentando baixar o tempo.
Na minha máxima concentração e apos ter realizado minha melhor volta, na entrada da reta, se escuta “ PAPAI”, gente, meu tc4 ficou tc2 após ter batido contra a mureta da entrada do boxes.
Olhe para minha filha e pergunte : “ que filhaaaa”
respondeu: “nada, só queria falar para vc que vc estava dirigindo muito bem”.
ariel escreveu:Domingo 10h00minhs,
tava eu ala no alto junto com minha filha de 6 anos (sentada com as perninhas penduradas) eu dirigindo meu tc4, tentando baixar o tempo.
Na minha máxima concentração e apos ter realizado minha melhor volta, na entrada da reta, se escuta “ PAPAI”, gente, meu tc4 ficou tc2 após ter batido contra a mureta da entrada do boxes.
Olhe para minha filha e pergunte : “ que filhaaaa”
respondeu: “nada, só queria falar para vc que vc estava dirigindo muito bem”.
KKK boa, nessa hora fica difícil de brigar , mas é assim mesmo a minha filha oputro dia sentou no meu RC, e ainda falou: "Senta aqui comigo papai."...fiquei sem ação e só pude tirá-la...Mas o que passa na cabeça das pessoas que acham que apertar o gatilho vai frear o RC, hein?
eu tive pena de alguns relatos aqui uahuahha
porra, a minha namorada SEMPRE pede pra pilotar, eu fico com frio na barriga, ela pega o controle todo errado, uma vez pego de cabeça pra baixo e tuxou o dedo.. as vezes eu ligo o carro deixo em cima da caixa de ferramenta e vou pegar alguma coisa ou mexer em outra caixa, ai qdo eu olho ela ta esgoelando o carro... teve um dia q fiquei ate com remorso, dei uma daqueles "PQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPPPPPPPP"
tenho medo do dia q eu for na pista com ela...
doctord escreveu:O topico devia mudar de nome.. hahahaha..
Emprestar ou nao seu RC para mulher/noiva/namorada/filha/pai....
kkkkkkk
Também acho...Quando eu o coloquei a intenção era de que fosse realmente "oquê vc não faria com o seu rc", mas tá tomando um rumo diferente e manêro...aqui a galera vai dizer os "desprazeres" de deixar outras pessoas "pilotar" o seu RC kkk. tenho um amigão, amigão mesmo, daqueles que vc empresta dim dim sem medo e ele gosta do meu DRT, só que ele é um dedo duro sem coordenação motora, daqueles que se vai bater....BATE A PORRA DO RC...agora eu só deixo ele andar numa praça que tem uma área grande e gramada hehehehehe!