Passamal escreveu:Esse ERA meu 206... agora ta desmontado todo original novamente...
Tem a mão do Wilson neste som ai!!!! hehehe
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Passamal escreveu:Esse ERA meu 206... agora ta desmontado todo original novamente...

denis.roschel escreveu:Passamal escreveu:Esse ERA meu 206... agora ta desmontado todo original novamente...
Tem a mão do Wilson neste som ai!!!! hehehe

rasta_man escreveu:hehehe
Concordo com o pessoal, realmente enquanto se é solteiro e nao se tem filhos dá pra manter o som!
Pior de tudo é que eu quase nao uso o som... Se eu falar que ele nunca ficou com o porta-malas aberto "tocando o terror", vcs acreditam? Pior é que verdade... Estou quase vendendo tudo e montando um som mais simples...
O problema é que investi cerca de 4 mil ali, se for vender a galera nao paga nem 3 mil...
Mas como casar e ter filhos nao fazem parte dos meus planos de curto prazo, o som vai ficar ali!
Passamal, 206 é um carrinho legalz né? hehe
Vc conhece o Clube Peugeot?
Falows galera!

Passamal escreveu:arre baita pressao sonora!!!!
na proxima coloca manta asfaltica para diminuir a vibraçao do carro, a qualidade sonora vai ser beeem melhor!
quando meu carro tava montado instalei nas 4 portas e o ganho de qualidade sonora foi bem perceptivel...
abraços!!!

Muthilin escreveu:avereza escreveu:Muthilin escreveu:Olá galera.. ai vai foto do meu carro 1:1
Segue foto do meu corsinha....
Segue foto do meu Fusquinha 1972 - 1500, Amarelo Manga - Interior Caramelo
abraço a todos
Gostei do fusquinha! Parabéns!
Caro amigo avereza, valeu mesmo.... fusquinha foi comprado em 1973
pelo meu pai com 5 mil km ... até hj é nosso.... quer dizer agora é
meu ..s.r.sr.s já esta com nos a 36 anos... só... risososo