uahuahuahauh...não viaja.....vai chorar ou quer flores? kkkkkkkk
não entendi o pq do sejam mais humildes? vc conhece algum deles pra falar? não conhece...então fica de boa...não é pq vc aparece com um carrinho la, que os caras vão ter que babar seu ovo....isso nao existe...
se for assim entao quando vc chegar no pacaembu pra andar, vc vai se sentir um patinho feio...kkkk....vc que tem que chegar nos caras e puxar papo pra começar uma amizade...eles já estão "enturmados"....vc que é o maluco que acabou de aparecer...
esse tipo de pensamento que vc teve é o tipo de pensamento do famoso "bonecão de apartamento"...ao inves de criticar quem vc nem conhece, tenha uma atitude de homem, quando chegar na roda, comprimenta o povo, se apresenta e começa a trocar ideia....ai vc vai ver que quem vc acha que é mala....não é mala....
abraços
Olha ai cara frmz q nem vc! e outra só queria falar que quando cheguei tinha 2 caras andando nenhum desses que falei, meu esses caras vinheram pedir aquecedor de vela imprestado trocamos ideia ne uma boa, mas eu tando lah com um amigo meu e os cara chega e tambem não podem comprimentar fazem uma rodinha fica longe de todo mundo? então todo mundo que chegar é só porque vamos dizer que eles são mais experiente "tenho que puxar sardinha para o cara" meu é isso! Flitz pode falar oque quizer mais a maioria das coisas é assim é não vem falar boneco de apartamento seja mais de boa para falar pois não ofendi ninguem falei oque to pensando, e veja o resto do pessoal não me critico só falo como os caras são e me apoiarão para continuar indo são caras que nem você esperetão que as vezes o hobby não vai para frente! desculpa ter que falar assim mas não tentei ofender ninguem só tentei falar como um inciante.
não entendi o pq do sejam mais humildes? vc conhece algum deles pra falar? não conhece...então fica de boa...não é pq vc aparece com um carrinho la, que os caras vão ter que babar seu ovo....isso nao existe...
se for assim entao quando vc chegar no pacaembu pra andar, vc vai se sentir um patinho feio...kkkk....vc que tem que chegar nos caras e puxar papo pra começar uma amizade...eles já estão "enturmados"....vc que é o maluco que acabou de aparecer...
esse tipo de pensamento que vc teve é o tipo de pensamento do famoso "bonecão de apartamento"...ao inves de criticar quem vc nem conhece, tenha uma atitude de homem, quando chegar na roda, comprimenta o povo, se apresenta e começa a trocar ideia....ai vc vai ver que quem vc acha que é mala....não é mala....
abraços
Olha ai cara frmz q nem vc! e outra só queria falar que quando cheguei tinha 2 caras andando nenhum desses que falei, meu esses caras vinheram pedir aquecedor de vela imprestado trocamos ideia ne uma boa, mas eu tando lah com um amigo meu e os cara chega e tambem não podem comprimentar fazem uma rodinha fica longe de todo mundo? então todo mundo que chegar é só porque vamos dizer que eles são mais experiente "tenho que puxar sardinha para o cara" meu é isso! Flitz pode falar oque quizer mais a maioria das coisas é assim é não vem falar boneco de apartamento seja mais de boa para falar pois não ofendi ninguem falei oque to pensando, e veja o resto do pessoal não me critico só falo como os caras são e me apoiarão para continuar indo são caras que nem você esperetão que as vezes o hobby não vai para frente! desculpa ter que falar assim mas não tentei ofender ninguem só tentei falar como um inciante.
nossa brother....que dor de cabeça deu pra tentar entender o que vc tentou escrever...parei na metade....escreve direitinho pra gente entender...escrevendo assim a gente tem que ficar decifrando...aí é foda
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
danilo16_123 escreveu:"tenho que puxar sardinha para o cara"
Fala senhores!
Danilo, não se trata disso... é apenas uma questão de conhecer as pessoas... eu conheço caras muito gente fina, mas que não são de muito papo.. é da pessoa... também não estou dizendo que todo mundo é gente fina... as vezes aquela suspeita do cara ser mala é verdadeira.
Eu fui uma vez no Villa-Lobos e tinha um monte de gente andando... uns nem olham pra sua cara, outros cumprimentam, outros ficam nas rodinhas com seus amigos... Eu e meu irmão ficamos lá "de boa", depois começamos a trocar uma idéia com 2 caras, um como uma revo e outro com um inferno GT e eu com meu DBXzinho!!! rsrsrsr... É assim mesmo...
Mas é como eu disse: é apenas uma questão de conhecer as pessoas
Não desanime! Hobby é um lugar de amigos... as vezes demora um pouco mais pra fazê-los!!!
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
abraços
nossa brother....que dor de cabeça deu pra tentar entender o que vc tentou escrever...parei na metade....escreve direitinho pra gente entender...escrevendo assim a gente tem que ficar decifrando...aí é foda
grande coisa vc nao entender, para mim sua opnião não vale nada mesmo grande coisa vc em espertão! e meu papo com vc acaba por aqui pois nem queria falar com vc, vc é enchirido e vem falar algo doque escrevo ou não
danilo16_123 escreveu:"tenho que puxar sardinha para o cara"
Fala senhores!
Danilo, não se trata disso... é apenas uma questão de conhecer as pessoas... eu conheço caras muito gente fina, mas que não são de muito papo.. é da pessoa... também não estou dizendo que todo mundo é gente fina... as vezes aquela suspeita do cara ser mala é verdadeira.
Eu fui uma vez no Villa-Lobos e tinha um monte de gente andando... uns nem olham pra sua cara, outros cumprimentam, outros ficam nas rodinhas com seus amigos... Eu e meu irmão ficamos lá "de boa", depois começamos a trocar uma idéia com 2 caras, um como uma revo e outro com um inferno GT e eu com meu DBXzinho!!! rsrsrsr... É assim mesmo...
Mas é como eu disse: é apenas uma questão de conhecer as pessoas
Não desanime! Hobby é um lugar de amigos... as vezes demora um pouco mais pra fazê-los!!!
Abraço!
valeu Bigphil pelo menos vc entende que foi só um desabafo não é que os caras sejam ruins ou não a questão é oque eu falei, mas pode deixar não é por causa de um Zé que vou parar, pois tem um monte de outros lugares . mesmo assim obrigado por tudo
danilo16_123, assim como o Fritz eu também não entendi o que vc escreveu... vc atropelou tudo cara...
escreve de novo, com pontuação e etc... sério mesmo, assim o Fritz pode responder numa boa.
Ohhh Danilo, para com isso parceiro na boa eu entendi todo o seu desabafo; e entendi também td que o Fritz te respondeu, agora vamos analisar: vc disse que não ofendeu ninguem, leia a suas considerações finais no seu depoimento.
(outra coisa se um daqueles que estava lá no ceret for do forum só falo uma coisa SEJAM MAIS HUMILDES!)
Vc. acha que isso não e ofender ? e como o Fritz te respondeu todos la estão enturmados vc que ta chegando agora então chega para trocar idéia, fazer amizade, então vc me desculpa quem não esta sendo humilde e vc. eu vou la com minha esposa, os amigos levam noivas, filhos, namoradas e todos ficam de boa e todos se respeitam, vc pode fazer parte dessa roda de amigos mas vc precisa ter a humildade de chegar e trocar idéia e todos vão te tratar super bem, e como vc havia dito que e iniciante vai aprender muito assim como eu aprendi com o FRITZ, MARCELO, ZÉ, e outros.
,Julio escreveu:fiz uma epicfacepalm lendo essas ultimas páginas...
concordo plenamente com vc ,agora q eu entendi.
na minha opiniões, é necessario fazer uma comunicação q todo mundo entenda pois aqui tem gente de todo lugar ,vc pode escrever do seu jerito , mas coloque depois em linguagem que todo mundo entenda.
outra coisa ,lidar com pessoas é complicado cada um tem um jeito,e é preciso respeitar isso .
resumindo o que o chacrinha falava :quem não se comunica se trumbica
somos todos adulto racionais e democraticos e viva o hobby ,o resto a gente esquece
passei ontem lá no crematorio da vila alpina e tava cheio o estacionamento,achei o estacionamento com o asfalto muito abrasivo ,e tem uma area verde não se tem buracos no chão encoberto pela grama alta.
mas é uma opção de gratis
Mala tem em todo lugar mesmo só muda de endereço, ande e fique de boa....deixe eles!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Galera, estou pensando sériamente e mudar de hobby, do jeito que anda aqui em SP estou pensando em ir para o nautimodelismo... pô... só chove... minha Revo ja esta ficando mofada.... o motor ta pedindo combustível.... rsrs
Ta complicado... pensei q esse find ia virar alguma coisa mas a previsão é de chuva mesmo.... o lado bom é que reduziu o consumo de combustível esses meses....
rbiagi escreveu:Galera, estou pensando sériamente e mudar de hobby, do jeito que anda aqui em SP estou pensando em ir para o nautimodelismo... pô... só chove... minha Revo ja esta ficando mofada.... o motor ta pedindo combustível.... rsrs
Ta complicado... pensei q esse find ia virar alguma coisa mas a previsão é de chuva mesmo.... o lado bom é que reduziu o consumo de combustível esses meses....
É meu amigo, entendo bem o que está passando. Uma vez eu estava na mesma situação que você e olha só no que deu.
Me diverti pra caramba, matei a vontade e depois aprendi um pouco mais sobre como desmontar, limpar e montar meu carro, kkkkkkk