Aqui está o material que eu uso... Achei interessante postar fotos...
Abraços!
-GX-21 Modificado
-Sapatas da embreagem em composto de freio de caminhão
-Coroa e pinhão MP777
-Rolamentos de aço sino da embreagem
-Filtro de combustível
-Parafusos allen temperados eixo e montante do motor
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh
Deu trabalho mas achei o metanol aqui em Goiânia, mas achei caro. R$ 14,20 o litro. Alguém aí falou que comprou por R$ 4,00... Li em outro forum que o alcool isopropílico tem menos de 1% de agua. acho q esse se encontra mais fácil e deve ser mais barato... alguém já usou?
De acordo com meus calculos, pra fazer o combustivel por aqui, sem nitro, a porção de 3,6L de combustivel sairia a 70 reais. Nesse caso nem compensa, pois o mk extra sai por 100 e mesmo o combustivel de aviao com 10% de nitro sai menos q os 70 reais... acho q vou testar alcool de posto só pra ver o q da...
lenineds, realmente achei abusivo o preço de R$14.20 o litro...
a garrafa que podem ver na imagem eu paguei 4,00 hehehe
tem otra loja aqui (esta onde comprei o óleo) que vende 6,00, sendo mesmo assim, barato...
Acho que se voce tentar usar somente óleo de rícino + metanol seu combustível não vai ficar tão caro assim...
Falou!
-GX-21 Modificado
-Coroa e pinhão MP777
-Filtro de combustível
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh
lenineds, realmente achei abusivo o preço de R$14.20 o litro... a garrafa que podem ver na imagem eu paguei 4,00 hehehe tem otra loja aqui (esta onde comprei o óleo) que vende 6,00, sendo mesmo assim, barato... Acho que se voce tentar usar somente óleo de rícino + metanol seu combustível não vai ficar tão caro assim...
Falou!
Somente com óleo de rícino e metanol a R$ 14,20, ficaria equivalente a 63 reais o galão de 3,6L.
Será q rola mais isso ou mk de aviao com 10% nitro e 16% oleo q sai 70 reais aqui? deve ser óleo demais né...
De repente esse MK e joga mais 3,6L de metanol pra ficar 5% de nitro e 8% de oleo...
marsan29 escreveu:Gabriel, um pouquinho de detergente Ype também deve ficar legal!!! Hahahahahaha...
Valeu pelas dicas de equipamentos para manipulação. Márcio
Detergente parece que muda octanagem do combustivel, deixa o motor mais forte, mas detona a vela. Sua vela não vai durar nada. O VEJA Vidrex da um resultado melhor ainda, mas detona a vela tambem. Essas sustancias ataca o filamento de platina das velas.
Pois ja vi gente misturando VEJA Vidrex nos combustiveis ja nitratado, vira o bicho.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
tava brincando cara, nunca usei e nem sabia que dava pra usa detergente hahahha muito menos vidrex... é serio mesmo isso?
-GX-21 Modificado
-Coroa e pinhão MP777
-Filtro de combustível
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh
só para constatar... fui novamente até a loja de produtros quimicos hoje, comprei um galão de 5litros de metanol por apenas 15,00 Reais. sendo que o Litro é vendido por 4,00.. na mesma loja.. ficou ainda mais barato meu combustivel, e agora tenho combustivel pra brincar mais um boom tempo.. haha, pude observar tambem que o proprio metanol (solvente) serve de indicador na mistura feita para nossos carrinhos, com 12% que havia feito antes, a mistura estava super-saturada, criando corpo de fundo(oleo) (soluto)... agora com 8% de óleo ele fica límpido e totalmente misturado ao metanol, ou seja o proprio metanol indica um ponto ideal para o óleo nao ficar em demasia e nem faltando...
calculando aqui ficou 4 Reais o combustivel pronto... extremamente barato
Abraço!
-GX-21 Modificado
-Coroa e pinhão MP777
-Filtro de combustível
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh
Gabriel, para um teste vou usar o óleo de ricino + metanol, o que acha? Vai ficar legal ou preciso do óleo sintético também?
Outra coisa. É difícil acertar o motor?
Comprei o óleo na farmácia...
Márcio
nossa! tem algoi errado ai X-Mendoin , eu comprei 5 litros por 15 pila hahaha, a nao ser que o metanol que voce viu seja o PA...
Marsan29, pode ser usado tranquilamente o metanol + ricino somente
abraço!
-GX-21 Modificado
-Coroa e pinhão MP777
-Filtro de combustível
-Pipa e curva Polidos
-12x MP 3000mAh