Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
To ficando com inveja.. hehehehe...
Acho que vou fazer mais uma importacaozinha.. hehe
Massa eim su3..
Qual a previsao de inaugurar o Losi?
Acho que vou fazer mais uma importacaozinha.. hehe
Massa eim su3..
Qual a previsao de inaugurar o Losi?
TRT - Tigre Racing Team
tenho ate vergonha de falar isso....
o carro mesmo só em março... eu to com a grana na mao... mas minha viagem será só em março (foi quando consegui dispensa do trabalho) ai to me segurando pra comprar la fora, que vou economizar pra caramba...
e o campeonato carioca só começa em março mesmo, então só me resta esperar!
enquanto isso vou comprando os pingadinhos pelo ebay....
só devo deixar pra comprar la os 2 servos e o carro mesmo.
nao seja modesto hein... eu vi o bando de peças q vc tem.... mal cabe no chao do lugar q vc tirou a foto
hehehehe
o carro mesmo só em março... eu to com a grana na mao... mas minha viagem será só em março (foi quando consegui dispensa do trabalho) ai to me segurando pra comprar la fora, que vou economizar pra caramba...
e o campeonato carioca só começa em março mesmo, então só me resta esperar!
enquanto isso vou comprando os pingadinhos pelo ebay....
só devo deixar pra comprar la os 2 servos e o carro mesmo.
nao seja modesto hein... eu vi o bando de peças q vc tem.... mal cabe no chao do lugar q vc tirou a foto
hehehehe
Vergonha nada.
Um cara organizado ..hehehe..
O importante eh chegar em marco com a equipe completa.
Ja deu nome pra equipe?
Equipes parceiras Tigre Racing Team e Su3Zero Racing Team..rsss
fico aqui imaginando a tua ansiedade
abs
Um cara organizado ..hehehe..
O importante eh chegar em marco com a equipe completa.
Ja deu nome pra equipe?
Equipes parceiras Tigre Racing Team e Su3Zero Racing Team..rsss
fico aqui imaginando a tua ansiedade
abs
TRT - Tigre Racing Team
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Se quiseres eu falo com o Rodrigo ``RSArts``..ele faz pra ti e eu pego e te mando.
O cara pinta muito. Ja deves ter visto.
Eu queria pintar uma, por curiosidade, e fiz aquela tigrada.
Mas nem compara com a que ele fez p mim. Ele ta fazendo a bolha que veio no RR, igual a essa branca.
O cara pinta muito. Ja deves ter visto.
Eu queria pintar uma, por curiosidade, e fiz aquela tigrada.
Mas nem compara com a que ele fez p mim. Ele ta fazendo a bolha que veio no RR, igual a essa branca.
- Anexos
-
- 6.jpg (86.48 KiB) Exibido 1310 vezes
TRT - Tigre Racing Team
o trabalho do cara é show... eu acompanho aqui no forum....
quando trouxer o carro eu pego uma bolha e mando pra ele pintar... mas qt ele cobra?
quando trouxer o carro eu pego uma bolha e mando pra ele pintar... mas qt ele cobra?
Perto de 150.
TRT - Tigre Racing Team
caro, mas é profissional... então é um preço justo
su3....vc tem bastante peças já mas uma dica por experiência própria.
Compre as que mais são usadas, vi que ali tem coisas que jamais vc irá usar. Compre rolamentos, torre dianteira, caixa do Diff dianteiro, insert de aluminio para o diff traseiro, velas, etc...isso são algumas das peças que vc mais vai usar como reposição.
Abs
Compre as que mais são usadas, vi que ali tem coisas que jamais vc irá usar. Compre rolamentos, torre dianteira, caixa do Diff dianteiro, insert de aluminio para o diff traseiro, velas, etc...isso são algumas das peças que vc mais vai usar como reposição.
Abs
qual peças q jomais usarei???
a torre dianteira to esperando chegar, ja ta comprada...
a caixa do diff moi muito é? esse insert eu não sei o que é...
rolamentos e velas eu vou comprar sim
a torre dianteira to esperando chegar, ja ta comprada...
a caixa do diff moi muito é? esse insert eu não sei o que é...
rolamentos e velas eu vou comprar sim
Olha só, você não vai usar:
- Hub Carriers
- Front Spindles
- Bandeja traseira
- Torre traseira
Pelo menos eu e meus amigos aqui de SP que andam de Losi, nunca conseguiram quebrar estas peças.
Quanto a caixa do Diff dianteiro, não é que ela mói...é que os primeiros 2.0 vieram com a torre dianteira muito frágil e quando ela arrebenta, em 90% dos casos leva junto a caixa do diff também. Os novos a torre já é melhor, mas é bom sempre ter uma reserva.
Os inserts da caixa traseira, são os de aluminio que ao contrário dos de plástico, não deformam e são estes:
http://www.carolinasrc.com/Webstore/Scr ... duct=12625
Mas tem outras peças importantes também como, suporte da asa traseira, que as vezes quebra, e o protetor do hing pin dianteiro.
Abs
- Hub Carriers
- Front Spindles
- Bandeja traseira
- Torre traseira
Pelo menos eu e meus amigos aqui de SP que andam de Losi, nunca conseguiram quebrar estas peças.
Quanto a caixa do Diff dianteiro, não é que ela mói...é que os primeiros 2.0 vieram com a torre dianteira muito frágil e quando ela arrebenta, em 90% dos casos leva junto a caixa do diff também. Os novos a torre já é melhor, mas é bom sempre ter uma reserva.
Os inserts da caixa traseira, são os de aluminio que ao contrário dos de plástico, não deformam e são estes:
http://www.carolinasrc.com/Webstore/Scr ... duct=12625
Mas tem outras peças importantes também como, suporte da asa traseira, que as vezes quebra, e o protetor do hing pin dianteiro.
Abs
entendi cara...
o hub e aquele knukle dianteiro eu comprei pq achava bom ter, pensei q quebrasse... e tambem pq foi barato 2 dolares cada.
a torre eu comprei pq era do RR e queria trocar a do RTR.
a bandeja nao sabia que era indestrutivel nao...rsss me recomendaram ter um jogo pelo menos, para nao ter que ir no desespero.
valeu pela dica da caixa... vou botar na lista aqui...
o insert vou ver se acho no ebay... eu nao lembro de ter encontrado eles.. mas vou procurar.
o que é esse protetor de hinge pin? eu comprei um conjunto do hinge pin com os plates, não sei se é isso e tem umas peças de plastico.
o hub e aquele knukle dianteiro eu comprei pq achava bom ter, pensei q quebrasse... e tambem pq foi barato 2 dolares cada.
a torre eu comprei pq era do RR e queria trocar a do RTR.
a bandeja nao sabia que era indestrutivel nao...rsss me recomendaram ter um jogo pelo menos, para nao ter que ir no desespero.
valeu pela dica da caixa... vou botar na lista aqui...
o insert vou ver se acho no ebay... eu nao lembro de ter encontrado eles.. mas vou procurar.
o que é esse protetor de hinge pin? eu comprei um conjunto do hinge pin com os plates, não sei se é isso e tem umas peças de plastico.
Então...os Hub e Front não quebram nem ferrando e a bandeja traseira tb não...Só a dianteira que é bom ter uma de reserva.
Não sabia que o seu Losi era RTR, então tá valendo a compra da torre traseira...hehehe
O insert é muito bom ter, pois o de plastico, com o tempo cria folga e além de entrar terra para dentro da caixa, deixa o diff com jogo.
O protetor de hing pin é este:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Cover-Set
Mas já que vc esta gastando, no e-bay vc encontra o hing pin ajustavel de aluminio que é muito melhor e as vezes acha usado, vale a pena, que são estes dois:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ce-Inserts
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -w-Inserts
Não sabia que o seu Losi era RTR, então tá valendo a compra da torre traseira...hehehe
O insert é muito bom ter, pois o de plastico, com o tempo cria folga e além de entrar terra para dentro da caixa, deixa o diff com jogo.
O protetor de hing pin é este:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Cover-Set
Mas já que vc esta gastando, no e-bay vc encontra o hing pin ajustavel de aluminio que é muito melhor e as vezes acha usado, vale a pena, que são estes dois:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ce-Inserts
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -w-Inserts
os hinge pins que comprei ja vem com os protetores...
vem isso aqui

vem isso aqui

Me falaram tambem que nao usaria nunca algumas pecas que comprei.
Mas vai que quebra, arranha, trinca... hehehehe...
Qquer coisa tem a reserva. rsss.
Mas vai que quebra, arranha, trinca... hehehehe...
Qquer coisa tem a reserva. rsss.
TRT - Tigre Racing Team