Bolha de Camionete, presta?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Alexvalente
Bolha de Camionete, presta?
Olá pessoal, estou entrando no forum pela primeira vez... tenho um Duratrax GP2 que sempre usou a bolha original...
Adoro as bolhas de camionete (Silverado, Dodge Ram etc...), mas gostaria de saber como é a aerodinamica delas...pois tem pessoas que falam que é igual e outras que "metem o pau"... O que vcs acham, vale apena comprar para brincar na pista?
Obrigado pela ajuda.
Adoro as bolhas de camionete (Silverado, Dodge Ram etc...), mas gostaria de saber como é a aerodinamica delas...pois tem pessoas que falam que é igual e outras que "metem o pau"... O que vcs acham, vale apena comprar para brincar na pista?
Obrigado pela ajuda.
- ZELOKO
- Piloto Racer

Re: Bolha de Camionete, presta?
Cara...
existem bolhas que soa melhores em aerodinamicas que outras... isso nao tenha duvidas... porem vc pode andar com o que quiser...
bolha prototipo por exemplo... pouca gente usa.. e e muito boa em aerodinamica..
Cara se tem vontade de usar... compra uma logo !!
existem bolhas que soa melhores em aerodinamicas que outras... isso nao tenha duvidas... porem vc pode andar com o que quiser...
bolha prototipo por exemplo... pouca gente usa.. e e muito boa em aerodinamica..
Cara se tem vontade de usar... compra uma logo !!
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
a de fusca eu recomendo...
o bixo eh redondinhu otima aerodinamica! pode pegar vento de qq lado q n tomba...
o bixo eh redondinhu otima aerodinamica! pode pegar vento de qq lado q n tomba...
HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4
- denis.roschel
- Moderador

Bolha de fusca???? Boa???
Eu andei com uma e na RETA o carro ficava incontrolável!!!! Mas que é bonitinho, é!
Eu andei com uma e na RETA o carro ficava incontrolável!!!! Mas que é bonitinho, é!
Pode ser que fique dificil de fazer curva e coisa e tal, mas se é para brincar, manda ver!
- adelcios
- Piloto Racer

Tambem acho que se for para apenas mudar a aparencia do Carro, é valido !
Elas são realmente muito bonitas !
Elas são realmente muito bonitas !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Fusca na veia!
HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4
- Alexvalente
Ok... Tambem acho a bolha de fusca bela de mais... mas a minha inteção é comprar a de Camionete....ela é muito ruim ?
- cadinho.bh
- Piloto

Aí purtuga, conforme te disse aqui em BH, acho que como vc gostou muito da bolha, vai nessa, elas são realmente lindas... E vai ser melhor pra mim, que vou ter (segundo o pessoal aqui), mais facilidade pra ganhar de vc!!Alexvalente escreveu:Ok... Tambem acho a bolha de fusca bela de mais... mas a minha inteção é comprar a de Camionete....ela é muito ruim ?
Abraço fiote...
Cadinho
Ow, se vc quer simplesmente brincar... OK mas como não só as blhas mas todas as "saboneteras" são terriveis de curva, se vc gosta de andar realmente baixando tempo vc será prejudicado, nao vai mesmo conseguir melhorar sua volta... Ow, vai na minha, compra um Corvette C6, a bolha dexa o carro um chiclete no chão... ow qualquer protótipo, não consigo entender como conseguem achar uma bolha dessas mais bonita que um protótipo...
- cadinho.bh
- Piloto

Caro senhor Marco Aurélio,MAsterDV escreveu:Ow, se vc quer simplesmente brincar... OK mas como não só as blhas mas todas as "saboneteras" são terriveis de curva, se vc gosta de andar realmente baixando tempo vc será prejudicado, nao vai mesmo conseguir melhorar sua volta... Ow, vai na minha, compra um Corvette C6, a bolha dexa o carro um chiclete no chão... ow qualquer protótipo, não consigo entender como conseguem achar uma bolha dessas mais bonita que um protótipo...
Deixa de ser VICIADO
As bolhas de Pick-Up podem não ser tão perfeitas em aerodinâmica como as outras, mas certamente estão entre as mais tops.
Abraço
Ricardo
Pretendo por em beve no alpha uma saveiro, da bolhapoint, só para brincar mesmo.... sera que tem algum problema? não né?

meu colega tem uma e falou que é muito boa para andar
Este hobby ainda vai dar divórcio
Compra uma de kombi que vc vai ter o carro mais estavel da pista, só toma cuidado pra não bater e perder as pernas shauishuaishhausiha... brincadeira...
Bom, o meu pai usa uma bolha de pick up e até que o carro anda bem.... Só que como disseram, se vc quiser baixar tempo mesmo acho que as bolhas prototipo são as melhores....
Bom, o meu pai usa uma bolha de pick up e até que o carro anda bem.... Só que como disseram, se vc quiser baixar tempo mesmo acho que as bolhas prototipo são as melhores....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing