Léo® escreveu:Olá galera tudo blz... é o seguinte como vocês regulam o freio, pois já mexi nos tirantes do freio e não acerto ele... ow trava a roda da frente ou não freia.
Fala senhores!
Léo, eu regulo assim: deixo o dianteiro bem solto, ajusto o traseiro e com o traseiro já acertado, regulo o dianteiro... eu faço assim...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
RODRIGOrio escreveu:olá amigos, estou com um probleminha no DST !!
quando ligo o carro e acelero ele embola e morre o que posso fazer para resolver ? tipo que só ando em baixa uqndo estico ele morre.
abs...
Já verificou a carburação? Se ele está "embolando" parece que afogou por excesso de combustível, tente fechar um pouco a baixa.
Se a carburação não foi alterada ou você já tentou engordar ou afinar a baixa, pode ser que a embreagem já esteja gasta, neste caso, você teria que trocá-la.
Como eu falei na minha resposta, se a regulagem não funcionar (primeira coisa a ser feita), pode se partir para testar a embreagem.
Pelo que entendi, o motor morre depois de tentar acelerar, quando aconteceu comigo o motor perdia força e morria, pois a embreagem estava gasta, troquei e o meu DST voltou a funcionar normalmente.
Rodrigo, você está acelerando tudo logo que o carro pega?
Quando o carro pegar, nunca acelere tudo de uma vez. Isso faz com que o carro peça combustível demais, dando falta. E o motor frio ainda atrapalha.
Dê pequenas aceleradinhas, só para o carro não morrer, aí sim pode acelerar tudo e ir andar. Ele fica bem xoxo nesses primeiros segundos, é apenas para limpar o motor, não é teórico, é prático, vc vai sentindo o carro~motor.
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Também estou querendo comprar a tr112 em aço, existe? a mola da embreagem do meu dbx quebrou, consegui consertar, num sei se vai durar, só que o motor deu folga, nao consegui apertar direito porque os parafusos estavam gastos de raspar no chão, e comeu a coroa, so que quero comprar logo a de aço como fiz com o diferencial traseiro. quem souber a referencia pro pesquisar o preço eu agradeço, valeu!