marsan29 escreveu:Fala amigo Rodrigo, que bom que está tudo bem! O meu também está "tinindo". A engrenagem naquela... Algumas marcas, mas percebi que adiantando a troca a durabilidade será maior. Agora preciso de coragem para desmontar o motor para checar os rolamentos (como você fez)... Já andei 2 galões... Neste final de semana queimou a 1ª vela... O filamento dela ficou todo grudado no topo da vela, será que é normal ou pode ser um sinal de algum problema? (Esta rodou uns 5 litros de combu, a original havia queimado fazendo a limpeza - inexperiência total).
Diga aí amigo o que acha.
Márcio
Ótimo, muito bom, se Deus quiser não vai dar mais problema não.
Pois é né....rsrsrs.. das duas uma, ou a mistura ta mais pobre que minha conta bancária ou então seu dedo ta grudado no gatilho em alta até agora hehehehehe....
Mas agora, falando sério, enriquece um pouco a mistura, tanto em baixa como em alta, e tenta não segurar muito em alta se não queima mesmo.
Problema? Eu acho q não. Tem problema só qdo fica queimando direto, a cada tanque, ai sim eu digo q tem problema.
Agora que vc tem que abrir o motor mesmo e lavar tudo, dar uma boa polida pra tirar os resíduos óleo, descarbonizar e jatear com ar, pq qdo o filamento quebra assim pode entrar pra dentro do motor.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto