6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009
- rlapassalacqua
- Piloto Iniciante

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009
A coisa ta animada pra ultima etapa.....
Si esta animada! ouvi dizer que os inventores, melhor, fundadores da Copa Kaypira vão patrocinar a festa do final dessa etapa. São eles os Srs. BOB mother fucker e Guina mais conhecido como Guinaldo vulgo pudimmmmmmmmmmmm
Pimpolho escreveu:Xiiii...eu sabia que com o vento a favor o ar de Campinas ia chegar por aí !!
Pelo teor da conversa vcs precisam conhecer o Manú, ele se diz de Indaiatuba, mas também é BEM alternativo !
Gezuiz !!! Thiago, deixa seu vô ouvir vc falando isso, vai tomar uma reiada de rabu de tatu do "Seo" Brenelli pra num esquecê nunca mais !!!
E o Sr. pimpolho, pare de cortar o nosso barato, pois a presença da algema de mamila já esta confirmada.
Ah! o Thiago tava com vergonha de perguntar mais ele quer saber se essa "reiada de rabu de tatu" doe tanto quanto a algema de mamilo, ele gostou da ideia quer que eu bata nele com esse negócio de outro planeta.
I então, o que me diz ....
Ah! pra finalizar o Thiago queria saber tb se o Manú vai estar disponível no dia 06/12 no final do evento.
Sei que não tem nada haver com o assunto! si é que tem algum assunto .... mas alguem esta conseguindo falar com o seithan?
- guina
- Piloto Iniciante

- Contato:
A quem possa interessar, segue o link:
http://www.erotictoys.com.br/index.asp? ... at=Artigos Sado&idcatpai=890
Quanto a festa patrocinada por nós fundadores (BoFRV, Marcel Vadinho e eu), ja foi providenciado.
- 780 litros de Dolly Uva Extra Glub (Hi-side Edition). Que será "pulverisada" por caminhão Pipa, antes, durante e depois das corridas, afim de promover aderencia e amenizar o calor.
- Teremos a presença do Mascote do Campeonato... sim, ele mesmo... DOLLYNHO estará presente com uma equipe de Dolletes para animar o publico e competidores.
- Antes de serem presos, o casal que fornecia carne de cachorro para os restaurantes de São Paulo nos forneceram 230 kg de carne congelada, segundo eles a carne é de uma raça bovina muito rara, conhecida como Mastin Napolitano.
- Foram comprados 150 kilos (ou 25 metros se o pessoal de Campinas preferir) de legítima linguiça Suina, segundo o fabricante até a mão-de-obra é de Porco.
- Esta sendo preparado um bolo de fubá de 234,26 kgs para a festa de confraternização ao encerramento do campeonato, também será servido Quisuco em casos de "afogamento/engasgo" com o bolo. Terá uma equipe de Para-médicos durante toda a festa.
*** Uma comissão foi formada afim de investigar a denuncia do Sr. Bullo de plágio/cópia contra o Sr. Thiago. Segundo o Sr. Bullo, o Sr. Thiago não só plágiou/copiou as cores e a pintura da bolha da Sra. Sabrina, como também ja teria encomendado o mesmo esmalte de unha. Maiores informações sobre essa investigação serão divulgadas ao decorrer da semana.
Quanto a festa patrocinada por nós fundadores (BoFRV, Marcel Vadinho e eu), ja foi providenciado.
- 780 litros de Dolly Uva Extra Glub (Hi-side Edition). Que será "pulverisada" por caminhão Pipa, antes, durante e depois das corridas, afim de promover aderencia e amenizar o calor.
- Teremos a presença do Mascote do Campeonato... sim, ele mesmo... DOLLYNHO estará presente com uma equipe de Dolletes para animar o publico e competidores.
- Antes de serem presos, o casal que fornecia carne de cachorro para os restaurantes de São Paulo nos forneceram 230 kg de carne congelada, segundo eles a carne é de uma raça bovina muito rara, conhecida como Mastin Napolitano.
- Foram comprados 150 kilos (ou 25 metros se o pessoal de Campinas preferir) de legítima linguiça Suina, segundo o fabricante até a mão-de-obra é de Porco.
- Esta sendo preparado um bolo de fubá de 234,26 kgs para a festa de confraternização ao encerramento do campeonato, também será servido Quisuco em casos de "afogamento/engasgo" com o bolo. Terá uma equipe de Para-médicos durante toda a festa.
*** Uma comissão foi formada afim de investigar a denuncia do Sr. Bullo de plágio/cópia contra o Sr. Thiago. Segundo o Sr. Bullo, o Sr. Thiago não só plágiou/copiou as cores e a pintura da bolha da Sra. Sabrina, como também ja teria encomendado o mesmo esmalte de unha. Maiores informações sobre essa investigação serão divulgadas ao decorrer da semana.
to aqui....acorda mais cedo ai po....
guina escreveu:A quem possa interessar, segue o link:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc conseguiu escrivinhar tanta bobagem em tão pouco tempo kkkkkkkkkkkk
nunca aparece por aqui, mas tbem quando vem é pra tumultuar a sala q é tão comportada
é verdade cebola
Acorda mais cedo véio
eu tc com o japa todo dia no msn, sempre das 4:00 as 6:00
vc q acorda tarde d+
Acorda mais cedo véio
eu tc com o japa todo dia no msn, sempre das 4:00 as 6:00
vc q acorda tarde d+
to na net ate umas 22:00 (daqui), agora no horario de verão, seria até 9da manha dai do brasil, fora isso, só mandar um e-mail, pô....
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
bullinho escreveu:jvictor escreveu:Até que enfim vou ter tempo de brincar na gangorra.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cuidado que o menino ai já quebrou a perna do próprio Pai, eu heim, imagine uma gangorra pra esse muleke brincar.
to brincando heim! na esportiva
EXIJO O VALOR DOS DIREITOS AUTORAIS, PELA MINHA FIGURA NESTA FOTO!!!!!!!!!!!!!!. haayyhahayhauahauhauhauahuahauhauhauahauhauhauahauh
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
bobrfv escreveu:e mundiça...amnhã vocês vão na igreja?
caso vocÊs forem gostaria que você levasse a bancada de amaciamento para eu rodar um 1/2 litro no .12.
nossaaaaaa....daqui a pouco vou nos correios!!!!!! paaaaaaaaaaaaaapAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OW vc VAI AMACIAR o motor na IGREJA????
www.guimarc.blogspot.com
Guina!
Com relação ao esmalte eu acho que vai ser dificil o Thiago abrir mão assim tão fácil, as cores da bolha ele troca de boa, o número 79 sem tomate e vinagrete também ele troca, se credita que ontem ele pediu lanche de hamburguer sem tomate e vinagrete, começou aos poucos, da proxima ele deixa o tomate e o vinagrete.
Com relação ao esmalte eu acho que vai ser dificil o Thiago abrir mão assim tão fácil, as cores da bolha ele troca de boa, o número 79 sem tomate e vinagrete também ele troca, se credita que ontem ele pediu lanche de hamburguer sem tomate e vinagrete, começou aos poucos, da proxima ele deixa o tomate e o vinagrete.
- guina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Sim, realmente o pequeno gafanhoto esta progredindo, eu tenho fé que um dia ele fique bom. Só o fato dele pedir um lanche de HAMBURGUER e no MARIÃO ainda, é sinal que ele esta disposto a mudar, custe o que custar.
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Quem morreu??
www.guimarc.blogspot.com