Novo FAZER

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

SERGINHOREVO

Re: Novo FAZER

Mensagem por SERGINHOREVO »

Bom dia pessoal , como proprietário de um fazer novo já com motor .16 vou postar aqui minhas impressões agora que consegui brincar com o carrinho:

No meu caso valeu a pena comprar um novo fazer pois estva acostumado com OFF-Road e queria experimentar uma sensação nova, e não me arrependo em nada, o carrinho é basico, barato , parece uma cadeira eletrica na reta , puxa prum lado , puxa pro outro , nem por Deus fica em linha reta , mas como primeiro on road que tenho acho uma escola legal, um ótimo iniciante para on road , pois por enquanto ainda não peguei as manhas , dessa forma , bato bastante apesar de todo um cuidado.
Acho um desperdicio comprar um carrinho de R$ 2000,00 pra cima , para bater e aprender na porrada, sei lá apos pegar as manhas e bater bastente (kkkk) comprarei outro mais forte e melhor que seja ,mas guardarei esse novo integrante da familia.

Para os iniciantes aconselho , é um ótimo custo beneficio, e para os mais experientes que tenham condições financeiras de comprar, aconselho um carrinho melhor como Fw entre outros inumeros .

Valeu galera bom final de semana a todos.
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Novo FAZER

Mensagem por PlugRC »

É isso aí serginho, o importante e estar satisfeito!...

No meu caso, como já estou completamente viciado, irira de FW. Mas acho o Fazer um ótimo auto On de entrada, pois como vc disse pra um iniciante não vale a pena investir muito numa categoria que nem sabe se vai se adaptar...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes