Person escreveu:Em Brasilia , mais de Subaru , é nois mano Zina . Quero mandar um salve pro Drake , um salve pro Luquinha um salve pro Sotelo um salve pro RBBBRCHIJK um salve pro Chicken um salve pro mano Richard um salve pro burro um salve pro Mansur um salve pro Marcao um salve pro Japa Gay ( gostei dessa ) um salve pros mano do rc da Churupita
KKKKK...Rogerião já tá doidão de tanta CANDIDA na caxola pra limpar a casa nova...e quando teremos o APPday ?
Boa Sorte nada , vai estuda vagabunnnndo, to doidao mesmo , ja ficou numa casa q parece um canteiro de obras , candida nada to cheiro cola de cano , antes do natal espero q tenha um app day , o Caddu fica frio se nao der na monografia tem trabalho de burro zebra na faixa de Gaza , mais antes de vc ir lá , vamos fazer um churras .
Person escreveu:Boa Sorte nada , vai estuda vagabunnnndo, to doidao mesmo , ja ficou numa casa q parece um canteiro de obras , candida nada to cheiro cola de cano , antes do natal espero q tenha um app day , o Caddu fica frio se nao der na monografia tem trabalho de burro zebra na faixa de Gaza , mais antes de vc ir lá , vamos fazer um churras .
RBBRC escreveu:Show de bola o video sotelo...ontem foi demais....
abrcos
Ontem foi mesmo um otimo dia, ensolarado, altos pegas na pista e as maluquices do GUGA e o seu Tanque de Combustivel. Que nem o ricardo comentou Show de Bola.
Person escreveu:Boa Sorte nada , vai estuda vagabunnnndo, to doidao mesmo , ja ficou numa casa q parece um canteiro de obras , candida nada to cheiro cola de cano , antes do natal espero q tenha um app day , o Caddu fica frio se nao der na monografia tem trabalho de burro zebra na faixa de Gaza , mais antes de vc ir lá , vamos fazer um churras .
Legal...mas nada comparado ao Marcão "madeira" hoje...
...num adianta , faz tempo que ele compete com o Humbertão em queima de servos, só que servos "top", hoje em meia volta , foi mais um ACE 1313 pro vinagre: MADEEEEEEEEEEEIRA...
kkkk...proporção: 1/2 volta = 1 servo...
...Sotelão, meu carrinho esta acertado agora...pneus, rolamentos, tá pronto pra pegar esse Nanda Tomahawk...
Posta outra cópia do vídeo no sub de "vídeos app"- um abraço.
Editado pela última vez por Drake´s em 21 Nov 2009, 18:30, em um total de 1 vez.
Pois é, o carro estava muito bom ontem deu para se divertir bastante.
já o estou conhecendo melhor o carro e só de mudar a posição dos amortecedores e óleo já acertei a traseira que estava uma briga.
Ainda não estou 100% adaptado, tenho o costume de usar muito o freio e não consegui frear legal ainda com o truggy... talvez seja acerto ou realmente ele não freia como um buggy.
Enfim, logo logo vou estar dando trabalho.
Drake, estou com uma camiseta de amostra que mandei fazer, vamos ver se no próximo final de semana levo para vocês verem.
Gondo, como está a bebe? Quando vai ser o seu retorno.
Marcão, já tive problemas com servo assim como você. Se não me engano no radio você pode diminuir o frame rate. No próprio meu já diz o frame correto para servos analógicos e digitais.
Bom é isso ai, um abraço a todos e até sábado.
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!