Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
EAIUAIEIAUEIAUHAUAIUE acabei de fazer o deposito...
desta vez comprei 2 coroas, só pra garantir..kkkk
é bem provavel que eu monte o SSK p andar no domingo de manha no Matão...
e vcs? planejaram alguma coisa?
abraços!
Paulo59 escreveu:EAIUAIEIAUEIAUHAUAIUE acabei de fazer o deposito... desta vez comprei 2 coroas, só pra garantir..kkkk é bem provavel que eu monte o SSK p andar no domingo de manha no Matão... e vcs? planejaram alguma coisa? abraços!
Você sabe que eu pensei em te falar isso... como foi muito difícil encontrar essa coroa, compra logo 2 e deixa uma de reserva...rsrssss
Eu topo ir no Matão no fds! Mas ninguém combinou nada ainda!
Abraços
Eai...e pra essa semana, alguem ta pensando am algo?
eu nao vou poder andar durante a semana, tenho provas todo dia..
mas talvez no fds eu queime o restinho de Byron que tenho aqui...
abraços!
Então... domingão eu fui andar na Casa Verde. Estava muito bom! Tinha um pessoal andando lá também, inclusive um cara com uma Savage com motor 35 e 3 marchas pra frente...rsrsssss (é show!!!)
Abração pra todos
Mas, como eu e meu vizinho estavamos afinando o kit dele que acabou de amaciar, ficamos eu e ele fazendo alguns testes numa rua perto daqui da minha casa e a coroa da 2a marcha do dois kits quebrou. É isso mesmo, ja vou pra segunda coroa, e o meu amigo vai pra primeira rsrsrs.
Acho que nem Pacaembú vai rolar hj, isso é, se eu não conseguir comrpar outra peça hj.
rodrigomoschetto escreveu:Então Cesar, ontem eu até tava querendo ir tb.
Mas, como eu e meu vizinho estavamos afinando o kit dele que acabou de amaciar, ficamos eu e ele fazendo alguns testes numa rua perto daqui da minha casa e a coroa da 2a marcha do dois kits quebrou. É isso mesmo, ja vou pra segunda coroa, e o meu amigo vai pra primeira rsrsrs.
Acho que nem Pacaembú vai rolar hj, isso é, se eu não conseguir comrpar outra peça hj.
[]'s
Caramba Rodrigão... de novo?
Mas isso é normal mesmo???
Pena que você não passou por lá ontem... estava bom!
Hoje eu também acho que não vou, mesmo porque o tempo não esta ajudando muito!!!
Abraços
rodrigomoschetto escreveu:Então Cesar, ontem eu até tava querendo ir tb.
[]'s
Caramba Rodrigão... de novo? Mas isso é normal mesmo??? Pena que você não passou por lá ontem... estava bom! Hoje eu também acho que não vou, mesmo porque o tempo não esta ajudando muito!!! Abraços
Sabado fiquei uma hora tirando e pondo o motor do meu ssk, para poder conseguir ajustar o recoil dele, ai ontem andei com ele no barro sujei ele bem mais não muito, mas pelo menos vo fazer o possivel para ele funcionar no paka na quarta e não precisar passar por aquela decepição da ultima quarta!
Paulo59 escreveu:Eai César...blz? E a bolha do Hummer, já ta pronta? abraços!
Então Paulinho... já esta pronta sim!!!
Mas acho que pelo jeito nem vou usar... tô pensando em vender a Revo mesmo e mudar de categoria (vou comprar um on road)...
Quando nos encontrarmos eu te mostro como ficou... é linda!!!!
Abração