Guilestitfit escreveu:Fico numa inveja, Rogérião...
Meu carro tá limpo feito novo.... to P da vida com isso....
Chegou o motor?
Rodrigão....
Chegou nada... desde o dia 11 o status é o mesmo... Brasil - conferido
Pior q tem outras encomendas... pack de bateria, pecinhas....filtro, velas, asa traseira, montante da asa... tudo a ver navios....
Os pneus eu peguei com o Shi semana passada.....
Alugo motor e packs para final de semana, alguem se oferece????
KKKK.... quero muito andar....
Eu estava evitando até de entrar aqui no forum pq tá batendo até desanimo....
VENDO O.S VZB SPEED E PIPA 2060 ZERADASSO !!!! Tem filtro tbem...tem várias velas...sem frete e tudo NA MAO.
é só pedir....
Qto custa a diária, Tio Drake???
Uma calça Jeans numero 44.
O Humbertão, alias mudando de assunto...e teu amigo, achou as plaquinhas da VW racing ...eu acho que é vc que vai acabar me trazendo heim....PLEASE !!!!
Gondo escreveu:Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk
Porque quer...
Por questão de consciencia....
Não acho justo a Adri acordar de madrugada durante a semana e qdo chega o fds, eu vou andar na pista.... Sendo assim, qdo chega o fds, eu acordo de madrugada para ela dormir um pouco....
Me perdoa... pelo amor de Deus!!!!!!!
Beleza... sendo assim, eu te perdoo....
Mais é uma "bixa" loca mesmo...rsrsrsrsrsr...vai brincando de Deus vai....me aguarde!!! kkkkk
Gondo escreveu:Alias, comprei meu AKA Mr. Bean.... me aguardem....
Aproveitei para pedir um DS1313 para vender pro Marcones!!!!! Vou pagar meu kit atomico vendendo servo pra ele.... kkkkkkkkk
Alias Rodrigão, adorei o Cityblock...
rsrsrsrsrs....pode trazer o servo, tá vendido!! rrsrsrs
Ptz.. até pensei em comprar este modelo mas achei ele com os cravos muito pequenos, tipo bowtie...
Mas esta 3° geração de pneus é assim...cara, é bacana viu.
Alias, te falei né, meus bowtie eu re-colei com os inserts que comprei AKA, ficaram malandros ....bem consistentes.
Mudando de assunto, vc viu q teu hyperion já esta no Brasil desde o dia 14?
Que legal meu, nem vi...rsrsrsrs...eu sabia que de alguma maneira vc ia me avisar...rsrsrs...tomare que chegue esta semana, juro que vou onde vc estiver pra pega-lo, pois preciso carregar essa porr@ de bateria do Luquinha e colocar esse negócio pra andar...
RBBRC escreveu:Pode deixar Gondo.... e saiba que vc tem mais um discipulo...... O Guga na sexta tentando colar o tanque de combustivel com cola para pneu e cinza de cigarro!!!!!! tava uma comedia!!!!
kkkkk... não funciona... já tentei... com cinza de cigarro, araldite, cuspe... sem chance... se o tanque fura, troca por outro...
Alias, acho q tenho umas peças de RC8T q tinha comprado do Drakes... alguem tá a fim? Tanque, pinhão, sei lá....
Drake´s escreveu:E aí Rodrigo, finalizou o carro? Tá tudo montado e zero bala?
Se viu o jogo ontem meu ??? Cara, que jogo heim...mesmo perdendo...vimos um put@ jogo. Ainda bem que o mengo empatou com o Goias em seguida e tudo tá embolado....kkkkk.
É nóis, acho que vai dar pe´...
Ce tá loco!!!!!! Jogo bonito é só aquele q meu time ganha, mesmo q roubado!!!!!!
Meu carro ainda esta desmontado... mas nada que 24 hrs não monte... kkkkkkkk
Gondo me passa a relação de peças que vc tem do RC8T e se tiver o tanque pode guardar para mim que eu fico com ele.