Comprei meu FW! Próximo passo?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Comprei meu FW! Próximo passo?

Mensagem por iranesp »

Guilherme.Rizzo escreveu:Nossa, que confusão!!

Bom, em primeiro lugar, acho que acabei ficando mais confuso ainda.
Se for necessário abrir, ou eu vou pedir ajuda, ou vou pagar para fazer, não iria arriscar estragar meu 1º na primeira semana.

Só que eu não sei se REALMENTE é necessário... BOm vou ver o que o pessoal da pista pode fazer, o que eles indicam... O motor pode não ser um NOVA de R$1000, mas mesmo assim, pra mim, custou muito caro e qualquer cuidado e manutenção preventiva é válida.

Também vale lembrar que eu não sou um "moleque" e sei que automodelo não é brinquedo... Sei do que sou capaz e, também, sei do que não sou (hoje, desmontar um motor, eu sou capaz... montar corretamente, eu duvido!)

BOm, agradeço a boa vontade das pessoas, mas o termo "discussão" não pode ser levado tão a sério!! ehuehueh;.. Isso é só um hobbye e deve ser prazeroso.... Inclusive quando estamos discutindo sobre ele!!

Fala Guilherme blz?
Não estou stressado e nem zangado com nada, em nenhum momento gritei ou esperniei aqui no forum...se houve algum entendimento dessa forma, desculpe.

Você pediu um opnião aberta e dei a minha de experiência com FW q tenho de humildes 2 anos em campeonatos e dentro da equipe que tenho específicamente de fw.
Com certeza a decisão é só sua e tenho certeza que seu obejtivo foi esse ver outras opniões e tomar sua decisão.

QQ estou a disposição!
abraços e boa diversão....
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Guilherme.Rizzo

Mensagem por Guilherme.Rizzo »

De boa Iran;
Não levei a mal qualquer comentário aqui. Só achei que a discussão descambou prum lado que não parecia muito amistoso...

E, denovo, muito obrigado pelas sugestões e comentários...
Ainda sou muito iniciante (nem tive a oportunidade de ligar meu carro, ainda) e, pra mim, o preço desse hobby é um pouco caro, então quero ser o mais precavido o possível!

VlwW!
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

Guilherme.Rizzo escreveu:De boa Iran;
Não levei a mal qualquer comentário aqui. Só achei que a discussão descambou prum lado que não parecia muito amistoso...

E, denovo, muito obrigado pelas sugestões e comentários...
Ainda sou muito iniciante (nem tive a oportunidade de ligar meu carro, ainda) e, pra mim, o preço desse hobby é um pouco caro, então quero ser o mais precavido o possível!

VlwW!

Vc está certo ele realemte não é barato...
vc está no caminho certo, seja pró ativo para não ter problemas futuros.
Você deve ter lido o seu manual lá contém uma grande quantidade de orientação para ligar o mesmo amaciar e todo o carro explodido, não terá dificuldade alguma caso desmonte e precise montar novamente..é muito tranquilo este processo...
Quando comecei na primeira porrada que dei com o carrinho, perda de rádio desmontei ele inteiro e montei novamente é fazer isso uma vez para decorar e aprender como ele funciona...
QQ poste aqui e continuaremos a lhe auxiliar com as experiências que este forum lhe proporciona...
Neste forum aqui www.aarcdoabc.com.br irá ver muitos comentário e auxílio ao fw, pois temos um campeonato para iniciante onde sua maioria são de fw, vale a pena tbm usar como referencia..

Abraços,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Responder

Voltar para “On-road”