Inferno GT-2: de sua opnião
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Inferno GT-2: de sua opnião
Fala galera,
Bom, ja brinco a um tempo com modelismo (avião e heli)..
Mais sou completamente begineer se tratando de Automobilismo!
A intenção de compra é um Kyosho Inferno GT2 Aston MArtin, que é um modelo muito elogiado aqui por vocês!
Mais antes de comprá-lo, tenho algumas duvidas:
1) Eu sei que são categorias diferentes, pois o Traxas Nitro 4-tec RTR é 1:10 e o Inferno GT-2 é 1:8, mais como esse foi o único modelo que ja andei, é o único parâmetro que tenho..
O inferno Gt é muito melhor que esse Traxxas ?
(dirigibilidade, torque, velocidade final, potencia, qualidade, etc)
Vale mesmo a diferença $$ ?
2) Existem vários modelos do Inferno GT-2, e o Aston Martin é o mais barato... por que ?
Sempre a McLaren Inferno GT-2 é o mais cara...
Então me surgiu a duvida...
Só muda a Bolha ou o carro em si é diferente?
Muda potencia, torque, dirigibilidade, qualidade, etc ?
3) Alguem que tenha um ja teve um Inferno GT...
Vale a pena a compra ?
É mesmo tudo isso ?
---------------------------------------------------------------
Outras opçoes de compra é o Fazer ou um FW06...
se alguem quiser comentar sobre eles, fique a vontade
Abraço
Bom, ja brinco a um tempo com modelismo (avião e heli)..
Mais sou completamente begineer se tratando de Automobilismo!
A intenção de compra é um Kyosho Inferno GT2 Aston MArtin, que é um modelo muito elogiado aqui por vocês!
Mais antes de comprá-lo, tenho algumas duvidas:
1) Eu sei que são categorias diferentes, pois o Traxas Nitro 4-tec RTR é 1:10 e o Inferno GT-2 é 1:8, mais como esse foi o único modelo que ja andei, é o único parâmetro que tenho..
O inferno Gt é muito melhor que esse Traxxas ?
(dirigibilidade, torque, velocidade final, potencia, qualidade, etc)
Vale mesmo a diferença $$ ?
2) Existem vários modelos do Inferno GT-2, e o Aston Martin é o mais barato... por que ?
Sempre a McLaren Inferno GT-2 é o mais cara...
Então me surgiu a duvida...
Só muda a Bolha ou o carro em si é diferente?
Muda potencia, torque, dirigibilidade, qualidade, etc ?
3) Alguem que tenha um ja teve um Inferno GT...
Vale a pena a compra ?
É mesmo tudo isso ?
---------------------------------------------------------------
Outras opçoes de compra é o Fazer ou um FW06...
se alguem quiser comentar sobre eles, fique a vontade
Abraço
Editado pela última vez por Luco em 06 Dez 2009, 21:03, em um total de 2 vezes.
- showork
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Inferno GT-2: de sua opnião
cara, o carro é o mesmo só muda a bolha, tenho um gt2 corvette ... com motor os vspec .21 .. um canhão, tenho outros amigos tb q andam sem "muitas" reclamações
o universo 1:10 é muito maior, bolhas, rodas, ups, enfim, também mais acessível ao bolso.
mas como você mesmo diz, "vicia" vai acabar tendo um (ou dois) de cada, uma monster (revo, savage, maxx), um buggy (losi, inferno) .. enfim vai longe !!
abraço
o universo 1:10 é muito maior, bolhas, rodas, ups, enfim, também mais acessível ao bolso.
mas como você mesmo diz, "vicia" vai acabar tendo um (ou dois) de cada, uma monster (revo, savage, maxx), um buggy (losi, inferno) .. enfim vai longe !!
abraço
Pelo que vejo a única diferença é que ele é maior. Para alguns a diversão aumenta conforme a escala. Outros, conforme a velocidade. Então você poderia optar por um pro-12 por exemplo. Se for pra escolher entre o Fazer e o FW melhor ficar com o 4-tec.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Bom, agradeço pelas respostas...
"showork"
pq sem "muitas reclamações" ?! rss
quais os problemas q ele apresenta ?
"Isao_TKR"
Qual seria um modelo (máximo $500,00) mais rápido que o Inferno GT2 ?
*n penso so em velocidade, quero um modelo com boa dirigibilidade..
Abraço
"showork"
pq sem "muitas reclamações" ?! rss
quais os problemas q ele apresenta ?
"Isao_TKR"
*n penso so em velocidade, quero um modelo com boa dirigibilidade..
Abraço
Não tenho um I-GT, mas vejo muitos tópicos reclamando sobre a coroa que gasta muito rápido. Aparentemente é só isso.
Por R$500,00 é difícil...o próprio GT2 custa bem mais que isso. Até um Fazer custa mais que isso. No seu lugar eu tentaria fazer alguma coisa com o 4tec. Motor forte ele já tem, eu colocaria uns pneus de espuma nele e tentaria achar um setup decente.
Por R$500,00 é difícil...o próprio GT2 custa bem mais que isso. Até um Fazer custa mais que isso. No seu lugar eu tentaria fazer alguma coisa com o 4tec. Motor forte ele já tem, eu colocaria uns pneus de espuma nele e tentaria achar um setup decente.
Top speed: Obscene
Luco escreveu:..."Isao_TKR"
*n penso so em velocidade, quero um modelo com boa dirigibilidade...
Isao_TKR escreveu:Não tenho um I-GT, mas vejo muitos tópicos reclamando sobre a coroa que gasta muito rápido. Aparentemente é só isso.
Ele perguntou em dólares. Gostaria muito de ajudar, mas não tenho bagagem com On-road. Boa sorte
Abraço
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Se vc der uma pesquisada no forum o que vc vai descobrir basicamente é que o inferno GT2 tem um problema nas engrenagens que vc consegue resolver com alguns macetes.
Aqui na nossa pista muita gente ada de inferno GT2,eles resolveram o problema colocando os rolamentos no cambio e eliminando a folga que tem com uma arruela.
Eu acho o inferno muito bonito na pista,mas o q mais impressiona nele é o tamanho e a beleza das bolhas, porem o chassi dele é praticamente um chassi de buggy,e o desempenho na pista apesar de não ser ruim,não se compara a um 1/8 pro e nem com os 1/10 pros tbem.
O 4tec anda MUITO,o motor é muito forte pro carro,mas ele não tem chassis com desempenho compativel com a força do motor para pista,é muito bom pra quem só brinca em praças e ruias...onde é só acelerar mesmo e ver ele correndo...pra pista com o tempo vc vai sentir falta de u chassi mais estavel e melhor nas curvas.
O fazer é o basico do basico...bom carrinho pra começar...mas não corre tanto e não tem regulagens e tudo mais.
O FW é legal pra pista,bom carrinho pra iniciantes pq alem de ser muito difundido aqui vai demorar um pouco até sentir a necessidade de um carro melhor e tal.
Acho q isso é o basico de cada um.
O melhor q vc faz é dar uma pesquisada aonde vc vai andar quais carros o pessoal anda...e levar em consideração isso tbem...assim vc não fica isolado de andar com os outros na hora dos peguinhas e tal.
falou abraço e boa sorte
Aqui na nossa pista muita gente ada de inferno GT2,eles resolveram o problema colocando os rolamentos no cambio e eliminando a folga que tem com uma arruela.
Eu acho o inferno muito bonito na pista,mas o q mais impressiona nele é o tamanho e a beleza das bolhas, porem o chassi dele é praticamente um chassi de buggy,e o desempenho na pista apesar de não ser ruim,não se compara a um 1/8 pro e nem com os 1/10 pros tbem.
O 4tec anda MUITO,o motor é muito forte pro carro,mas ele não tem chassis com desempenho compativel com a força do motor para pista,é muito bom pra quem só brinca em praças e ruias...onde é só acelerar mesmo e ver ele correndo...pra pista com o tempo vc vai sentir falta de u chassi mais estavel e melhor nas curvas.
O fazer é o basico do basico...bom carrinho pra começar...mas não corre tanto e não tem regulagens e tudo mais.
O FW é legal pra pista,bom carrinho pra iniciantes pq alem de ser muito difundido aqui vai demorar um pouco até sentir a necessidade de um carro melhor e tal.
Acho q isso é o basico de cada um.
O melhor q vc faz é dar uma pesquisada aonde vc vai andar quais carros o pessoal anda...e levar em consideração isso tbem...assim vc não fica isolado de andar com os outros na hora dos peguinhas e tal.
falou abraço e boa sorte
Bom, dei uma lida no tópico que fala sobre toda a linha V one da Kyosho..
Pelo que entendo, esse V-one é um 1/10 pro, certo ?
Me interessei bastante pelo modelo, mais so o carro é $430,00..
adicionando controle, e servos a altura, ja sai do orçamento rss
Um pro 1/8 nem se fala hahaha
Em relação ao FW06, vai sair de linha pelo que andei lendo...
sei que não muda o rendimento do carro, mais não gosto da ideia de comprar um carro novo fora de linha.
Mais mesmo assim, ainda ta na briga
Então, da ideia inicial.. o que sobrou foi:
- Inferno GT 2
- FW 06
- 4tec
Bom, só pra fazer um tira teima..
Pelo que li, o ranking nos seguintes quesitos fica o seguinte:
-Potencia:
1º 4Tec
2º FW06 e Inferno GT
(é isso mesmo ? o FW06 anda igual ao Inferno GT ? ou um anda mais q o outro ?)
-Dirigibilidade:
1º FW 06
2º Inferno GT
3º 4 Tec
Mais gostaria do ranking de quem já andou com eles...
pois vale muito mais a opinião de alguém q já andou do que a de quem so leu rs
*Lembrando que no começo, não vou andar em pista...
quero um modelo para brincar em parques, ruas, no estacionamento do pacaembu rss, etc
Abs
Pelo que entendo, esse V-one é um 1/10 pro, certo ?
Me interessei bastante pelo modelo, mais so o carro é $430,00..
adicionando controle, e servos a altura, ja sai do orçamento rss
Um pro 1/8 nem se fala hahaha
Em relação ao FW06, vai sair de linha pelo que andei lendo...
sei que não muda o rendimento do carro, mais não gosto da ideia de comprar um carro novo fora de linha.
Mais mesmo assim, ainda ta na briga
Então, da ideia inicial.. o que sobrou foi:
- Inferno GT 2
- FW 06
- 4tec
Bom, só pra fazer um tira teima..
Pelo que li, o ranking nos seguintes quesitos fica o seguinte:
-Potencia:
1º 4Tec
2º FW06 e Inferno GT
(é isso mesmo ? o FW06 anda igual ao Inferno GT ? ou um anda mais q o outro ?)
-Dirigibilidade:
1º FW 06
2º Inferno GT
3º 4 Tec
Mais gostaria do ranking de quem já andou com eles...
pois vale muito mais a opinião de alguém q já andou do que a de quem so leu rs
*Lembrando que no começo, não vou andar em pista...
quero um modelo para brincar em parques, ruas, no estacionamento do pacaembu rss, etc
Abs
Amigo, se vai começar no RTR (pronto pra correr, com radio, motor e servos), escolha logo o melhor de todos eles:
Team Magic G4 JR... deixa todos estes da sua lista no chinelo...
O unico empecilho (alguns dizem isso, particularmente nao acho) é a necessidade de caixa de partida...
Veja ele aí:
http://www.teammagic.com.tw/en/profra.j ... &pageNum=2
valeu!
Team Magic G4 JR... deixa todos estes da sua lista no chinelo...
O unico empecilho (alguns dizem isso, particularmente nao acho) é a necessidade de caixa de partida...
Veja ele aí:
http://www.teammagic.com.tw/en/profra.j ... &pageNum=2
valeu!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Desculpe, nao prestei atenção no final do seu post, se vc vai andar na rua ou estacionamentos, esqueça o G4JR...
Acessando cada vez menos...
ferbosso escreveu:Desculpe, nao prestei atenção no final do seu post, se vc vai andar na rua ou estacionamentos, esqueça o G4JR...
Sem problemas amigo,
de qq forma, obrigado pela ajuda =]
A duvida persiste...
mais acho que vou acabar optando por um desses dois:
-Inferno GT2
-Fw06
Só gostaria de mais opiniões sobre eles (comparativo)..
enquanto isso vou relendo o fórum hahaha
Abs
Se não for andar em pistas pegue o Inferno, sem dúvidas ele é mais versátil que o fw. O Inferno é um hibrido de off com on...
é, eu acabei de ler isso em um Tópico aqui..
O inferno é mais versátil do que o FW06..
como vou andar mais em estacionamentos no começo, talvez seja mais interessante!
O inferno é mais versátil do que o FW06..
como vou andar mais em estacionamentos no começo, talvez seja mais interessante!
Eu sou suspeito para falar pq sou fã do Inferno...