Escolhendo um Pró
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Escolhendo um Pró
Oi pessoal,
Estou querendo montar um pró e gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor escolha. Não quero o top do top, só um pró resistente, com peças faceis de achar e com preços sem exageros.
Abraço
Estou querendo montar um pró e gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor escolha. Não quero o top do top, só um pró resistente, com peças faceis de achar e com preços sem exageros.
Abraço
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Escolhendo um Pró
rcmdf
acho q vc deveria considerar o Team Magic G4S, é um bom pró 12 e tem muita peça de reposição no mercado
acho q vc deveria considerar o Team Magic G4S, é um bom pró 12 e tem muita peça de reposição no mercado
Oi surfista,
Onde posso ver informações desse carro?
Onde posso ver informações desse carro?
mugen forevah aheuahe eh um tanque de guerra num kebra de jeito nenhum e tem boa performançe
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
Na minha opinião acho q todos estão no mesmo nivel... incluindo o g4s q não esta em sua lista... vai do gosto ou facilidade de achar peças...
Na minha opinião...
Como eu já tenho muita da kyosho compraria um kyosho... entende o q quero dizer?
Abraços!
Na minha opinião...
Como eu já tenho muita da kyosho compraria um kyosho... entende o q quero dizer?
Abraços!
Pessoas,
Eu tenho Kyosho e acho um carro extremamente bem feito. Com relação às peças, nunca tive dificuldade de encontra-las.
Comprei agora um MTX-4 para ver como é.... Depois eu vou ter subsídios para poder afirmar qual é o melhor. Por enquanto vou de KYO.
Marcio
Eu tenho Kyosho e acho um carro extremamente bem feito. Com relação às peças, nunca tive dificuldade de encontra-las.
Comprei agora um MTX-4 para ver como é.... Depois eu vou ter subsídios para poder afirmar qual é o melhor. Por enquanto vou de KYO.
Marcio
Marcio Lino
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
rcmdf,
o site da team magic fabricante do g4s é www.teammagic.com.tw...já vi o carro andando e tive chance de conversar com pessoas q tem o carro....é muito bom mesmo, eu mesmo to vendendo meu fw 05 pra comprar um.
o site da team magic fabricante do g4s é www.teammagic.com.tw...já vi o carro andando e tive chance de conversar com pessoas q tem o carro....é muito bom mesmo, eu mesmo to vendendo meu fw 05 pra comprar um.
- felipe
- Piloto Iniciante

Em termos de pro 12 eu fico com a Mugen ... eu tenho o MTX 3 e num tenho vontade de largá-lo de jeito nenhum hehe ... é muito resistente , boa performance , pena que agora ficou um pouco ultrapassado , mas mesmo assim é um baita carrinho ... outro que eu compraria é o MTX 4 hehe ... falou !!
mad force
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
felipe escreveu:Em termos de pro 12 eu fico com a Mugen ... eu tenho o MTX 3 e num tenho vontade de largá-lo de jeito nenhum hehe ... é muito resistente , boa performance , pena que agora ficou um pouco ultrapassado , mas mesmo assim é um baita carrinho ... outro que eu compraria é o MTX 4 hehe ... falou !!
Nem preciso dizer nada, mesma coisa, já tive um x3 a 2 anos atrás, agora voltando pro hobby, pesquisei e cheguei no mesmo chassi, x3 sem medo de ser feliz, e mesmo assim não acho ultrapassado, não sou o tipo de consumidor que sai comprando as novidades pra quebrar a cara, então vou esperar o x4 se firmar melhor pra quem sabe ir pra um !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- denis.roschel
- Moderador

rcmdf escreveu:Oi pessoal,
Abraço
Se você for comprar usado, vá de MTX3 ou 710...É bem fácil de achar...
Agora se for comprar um Kit novo...Todos são bons...Escolha o que o pessoal da pista onde vc vai andar tiver e onde tenha peças mais fácil...
Para quem é de SP é mais fácil escolher por ter mais lojas...Veja nas lojas perto de vc quais marcas tem,ok
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
rcmdf,
Tem uma loja em Sampa chamada ultimate hobbies, o site deles é www.ultimatehobbies.com.br eles são representantes no Brasil da Team Magic.
Mas vale o q falaram o legal é vc ver onde vai andar e conversar com as pessoas q andam lá ver quais carros usam, pois assim fica fácil conseguir peças de reposição e trocar informaçõe sobre set-up.
Tem uma loja em Sampa chamada ultimate hobbies, o site deles é www.ultimatehobbies.com.br eles são representantes no Brasil da Team Magic.
Mas vale o q falaram o legal é vc ver onde vai andar e conversar com as pessoas q andam lá ver quais carros usam, pois assim fica fácil conseguir peças de reposição e trocar informaçõe sobre set-up.
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola a todos ...
Vaou deixar aqui meu deposimento, pois quem me conhece sabe que ja tive TODOS OS PRO 12 DA ATUALIDADE,,,,e da Antiguidade tb ahuahuahuahua.....
Bem, voc tenque levar em consideração o local onde anda, quais os carros que o pessola da pista onde voce va praticar o hobby tenham.
Tedigo que de todos os pro 12 de hoje, oque realmente faz a didferenca e o conjunto PILOTO / MOTOR/ CHASSI.
POis oque faz voce ter prazer em andar e um chassi bem acertado...
Oque posso te dizer e que alguns carros tem suas peças mais baratas como no caso o NTC3, com certeza tem a manutenção mais barata do mercado hoje.
E outros onde as peças soa mais caras como no caso dos Mugen mtx4 , mas por outro lado dificilmente voce preisa trocara-las por folgas ou quebras,,,,,claro um ahora tera de fazer manutencao preventiva ...
Em questao de rapides todos sao otimos, nao tem ocmo dizer o melhor ou pior aja visto que o ataual Campeao Brasileiro eo NTC3, um chassi pouco comentado, mas muito bom e de performance otima.e peças facis com o Fabian
Eu hoje atualmente estou de Seprent 720, mas e pos escolha propria, gosto dos carros da Seprente pelo acabamento das peças etc... .
O MTX4 e um otimo carro, carro estes que eu tinha te uns 20 dias atras ahuahuahua .....acha peças facil facil com o Tinho da CIA Paulista
Team Magic G4S vendi o meu a pouco mais de 1' mes, e te digo o carro e OTIMO,,,,peças tb de facil acesso com o Marcelo eo Shi da Ultimates Hobbies
Kyosho RRR otima tb,,,,muito rapido, so que tem o inconveniente de qdo comrpa o kit zewro ou voce ja troca os puleys por pyuleys de aluminio, (no caso o do freio e eixo de cambio) ou entao prepar-se para uma serie de puleys derretidos,,,,Na versao RRR Evo isso nao ococrre mais,
Mas o carro super rapido, tem péças e precos bons.Peças com o Seithan e a Universo Rc
Serpent 710 com certeza um dos chassi mais usados no Brasil hoje, otimo carro de poerformance muito bom,,,,com peças de facil acesso atraves do Renato Paiva e Eduardo Dulac.
Por fim o carro mais atual do mercado O serpent 720, carro este super rapido tb, mas que ainda nao e muito visto nas pistas do Brasil, por seu lancemento recente,tb peças com Rentao E Dulac.
Bem e isso,,,,,,
Corrida se ganha qdo se freia mais tarde e acelera mais cedo, ehehehehhe e isso somnete com chassi bem acertado .
Vaou deixar aqui meu deposimento, pois quem me conhece sabe que ja tive TODOS OS PRO 12 DA ATUALIDADE,,,,e da Antiguidade tb ahuahuahuahua.....
Bem, voc tenque levar em consideração o local onde anda, quais os carros que o pessola da pista onde voce va praticar o hobby tenham.
Tedigo que de todos os pro 12 de hoje, oque realmente faz a didferenca e o conjunto PILOTO / MOTOR/ CHASSI.
POis oque faz voce ter prazer em andar e um chassi bem acertado...
Oque posso te dizer e que alguns carros tem suas peças mais baratas como no caso o NTC3, com certeza tem a manutenção mais barata do mercado hoje.
E outros onde as peças soa mais caras como no caso dos Mugen mtx4 , mas por outro lado dificilmente voce preisa trocara-las por folgas ou quebras,,,,,claro um ahora tera de fazer manutencao preventiva ...
Em questao de rapides todos sao otimos, nao tem ocmo dizer o melhor ou pior aja visto que o ataual Campeao Brasileiro eo NTC3, um chassi pouco comentado, mas muito bom e de performance otima.e peças facis com o Fabian
Eu hoje atualmente estou de Seprent 720, mas e pos escolha propria, gosto dos carros da Seprente pelo acabamento das peças etc... .
O MTX4 e um otimo carro, carro estes que eu tinha te uns 20 dias atras ahuahuahua .....acha peças facil facil com o Tinho da CIA Paulista
Team Magic G4S vendi o meu a pouco mais de 1' mes, e te digo o carro e OTIMO,,,,peças tb de facil acesso com o Marcelo eo Shi da Ultimates Hobbies
Kyosho RRR otima tb,,,,muito rapido, so que tem o inconveniente de qdo comrpa o kit zewro ou voce ja troca os puleys por pyuleys de aluminio, (no caso o do freio e eixo de cambio) ou entao prepar-se para uma serie de puleys derretidos,,,,Na versao RRR Evo isso nao ococrre mais,
Mas o carro super rapido, tem péças e precos bons.Peças com o Seithan e a Universo Rc
Serpent 710 com certeza um dos chassi mais usados no Brasil hoje, otimo carro de poerformance muito bom,,,,com peças de facil acesso atraves do Renato Paiva e Eduardo Dulac.
Por fim o carro mais atual do mercado O serpent 720, carro este super rapido tb, mas que ainda nao e muito visto nas pistas do Brasil, por seu lancemento recente,tb peças com Rentao E Dulac.
Bem e isso,,,,,,
Corrida se ganha qdo se freia mais tarde e acelera mais cedo, ehehehehhe e isso somnete com chassi bem acertado .
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Pé firme na do Kennedi.... e concordo com o que o Denis frisou....
Não tem esse mais rápido ou aquele melhor... o conjunto fala mais alto....
E gosto não se discute....
Eu vou de Serpent porque a anos não tenho problema com o Renato.
Sem contar que hoje os chassi da Serpent no Brasil são uma bela opção.
R$1.998,00 = chassi, pipa, motor e cotovelo reluz aos olhos de qualquer, não acham???
Sem contar que o chassi é um dos mais atuais, como o Kennedi disse... é lançamento fresquinho, fresquinho....pouco, na verdade quase nada, se ve nas pistas....
Não tem esse mais rápido ou aquele melhor... o conjunto fala mais alto....
E gosto não se discute....
Eu vou de Serpent porque a anos não tenho problema com o Renato.
Sem contar que hoje os chassi da Serpent no Brasil são uma bela opção.
R$1.998,00 = chassi, pipa, motor e cotovelo reluz aos olhos de qualquer, não acham???
Sem contar que o chassi é um dos mais atuais, como o Kennedi disse... é lançamento fresquinho, fresquinho....pouco, na verdade quase nada, se ve nas pistas....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

O SERPENT IMPULSE PRO TAMBEM E UMA OTIMA OPCAO.