BRASILEIRO 1/10 BORRACHA E 1/8 RALLY‏
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: BRASILEIRO 1/10 BORRACHA E 1/8 RALLY‏
Parabêns A todos Vcs que acreditaram nos Produtos Alpha R/C
Estamos sempre desenvolvendo produtos para Competição em Alto Nível ,e adoramos ver os Pneus Alpha R/C no Podium !!!!!!!!!!
Foi muito importante para o Hobby nacional termos uma disputa de duas fábricas de pneus neste Campeonato Brasileiro 2009 ,sendo a Alpha R/C e Sintec as participantes .
Espero ver mais disputas entre as duas empresas nas pistas ,pois só assim faremos os produtos evoluirem e assim o hobby crescer no Brasil !!!
Abraço
Ass.Marcel
Estamos sempre desenvolvendo produtos para Competição em Alto Nível ,e adoramos ver os Pneus Alpha R/C no Podium !!!!!!!!!!
Foi muito importante para o Hobby nacional termos uma disputa de duas fábricas de pneus neste Campeonato Brasileiro 2009 ,sendo a Alpha R/C e Sintec as participantes .
Espero ver mais disputas entre as duas empresas nas pistas ,pois só assim faremos os produtos evoluirem e assim o hobby crescer no Brasil !!!
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
alpha escreveu:Parabêns A todos Vcs que acreditaram nos Produtos Alpha R/C
Abraço
Ass.Marcel
Parabéns a você Marcel, que efetivamente trabalha para o engrandecimento do RC fabricando e acreditando que as coisas possam melhorar cada vez mais para os aficcionados pelo hobby.
Muitas pessoas estão me ligando e mandando msgs de parabéns e a sensação é realmente é muito boa, e uma das pessoas que me chamou no rádio foi o Tinho pra dar os parabéns, perguntei pra ele sobre o "agora meu" troféu rotativo pra colocar a placa e ele já disse que deve estar no PR... pois em 2007 ficou com o Demian - SP, em 2008 com o Nicolas-PR e ele acha que está com o Nicolas Salmini, corre atrás ai, pois segundo ele, já virou tradição... dá seus pulos ai e me manda que ele está em estado errado a partir de ontem.. rsrs
Outra coisa... gostaria de deixar aqui minha sugestão de que a prova do próximo ano seja feita no estado do Espirito Santo, pois a primeira foi em SP, a segunda em PE, e como tivemos 4 representantes do Espirito Santo nessa etapa, acho justo fazer a prova lá, desde que o pessoal de lá ache viável fazer a prova la.... é só uma idéia....
Abcs
Edu
Pessoal da organização e/ou Febarc,
Por falar em troféu ROTATIVO.... sei que o Rally Game teve seu primeiro campeonato agora em 2009, já está providenciado um rotativo para essa categoria?
Me proponho a ajudar de alguma forma, (risos) também quero meu nome numa plaquetinha....
Cleyton Viana
Por falar em troféu ROTATIVO.... sei que o Rally Game teve seu primeiro campeonato agora em 2009, já está providenciado um rotativo para essa categoria?
Me proponho a ajudar de alguma forma, (risos) também quero meu nome numa plaquetinha....
Cleyton Viana
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Edu !!!
Este troféu rotativo deve estar na casa do Demian , pois aqui no Paraná ele não apareceu .
DEMIANNNNNNN CADEEEE O TROFÉUUUUUUU
Estou de acordo com a prova no de 2010 ser no Espírito Santo ,pois o pessoal de lá andam muito de borracha !!!!!!!!
Parabêns ao Rafael que me falaram que pilotou muito tb !!!!
Cleyton , fez bonito heinnnn !!!!!!!!!!!!!!!
O Troféu dos Gts temos que pedir para o Tinho Tb !!!
Pois no ano que vem quero participar da Prova . E disputar o mesmo troféu ,pois então vamos ver com o TInhooooo
O Espoleta cadê as fotos e o resultados das finais !!!!!!
Abraço
Ass.Marcel
Este troféu rotativo deve estar na casa do Demian , pois aqui no Paraná ele não apareceu .
DEMIANNNNNNN CADEEEE O TROFÉUUUUUUU
Estou de acordo com a prova no de 2010 ser no Espírito Santo ,pois o pessoal de lá andam muito de borracha !!!!!!!!
Parabêns ao Rafael que me falaram que pilotou muito tb !!!!
Cleyton , fez bonito heinnnn !!!!!!!!!!!!!!!
O Troféu dos Gts temos que pedir para o Tinho Tb !!!
Pois no ano que vem quero participar da Prova . E disputar o mesmo troféu ,pois então vamos ver com o TInhooooo
O Espoleta cadê as fotos e o resultados das finais !!!!!!
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Galera, o evento foi muito bom, boa presença de pilotos fortes de outros estados do país!! consegui em meu primeiro campeonato nacional um Vice, fiquei super animado com isso... proximo ano, seja onde for estarei presente pra correr de Rally Game novamente!! e a Alpha RC um muito obrigado pelos pneus reformulados, ficaram excelentes!!!
Edu, meus parabéns.. e eu te disse... "troca a pulley.." kkkkk grande abraço e PARABÉNS!!!
Edu, meus parabéns.. e eu te disse... "troca a pulley.." kkkkk grande abraço e PARABÉNS!!!
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Obrigado Mario !!!
Parabêns para vc tb ,pois fez um ótimo trabalho !!!
Fique muito feliz com a dobradinha dos pneus Alpha R/C na GT ,pois um produto novo ,totalmente fabricado no Brasil ,onde rodas ,inserts,pneus ,foram desenvolvidos aqui .
Tivemos pouco tempo para desenvolvê-los desde os primeiros pneus .
Gostei muito da ajuda de vcs ,me passando os dados para eu poder desenvolvê-los .
Nós da Alpha R/C trabalhamos muito para poder enviar a vocês estes pneus .Eles foram testados aí na segunda-feira antes da prova ,aprovados pelo Espoleta e eu lhes enviei os pneus na quarta,chegando aí na quinta vespera da prova .
Fico Feliz de ter pessoas como vcs ,sendo o Espoleta um grande amigo e lutador pela marca Alpha R/C .
Aos pilotos de 1/10 e 1/8 GT que andaram com os pneus Alpha R/C só tenho a agradecer.
Nossa empresa ainda é pequena ,mas temos uma grande responsabilidade com os nossos amigos hobistas.
Agora a próxima luta será em MIAMI em Março de 2010 onde seremos colocados a prova com pneus do mundo todo.
Abraço
Ass.Marcel
Parabêns para vc tb ,pois fez um ótimo trabalho !!!
Fique muito feliz com a dobradinha dos pneus Alpha R/C na GT ,pois um produto novo ,totalmente fabricado no Brasil ,onde rodas ,inserts,pneus ,foram desenvolvidos aqui .
Tivemos pouco tempo para desenvolvê-los desde os primeiros pneus .
Gostei muito da ajuda de vcs ,me passando os dados para eu poder desenvolvê-los .
Nós da Alpha R/C trabalhamos muito para poder enviar a vocês estes pneus .Eles foram testados aí na segunda-feira antes da prova ,aprovados pelo Espoleta e eu lhes enviei os pneus na quarta,chegando aí na quinta vespera da prova .
Fico Feliz de ter pessoas como vcs ,sendo o Espoleta um grande amigo e lutador pela marca Alpha R/C .
Aos pilotos de 1/10 e 1/8 GT que andaram com os pneus Alpha R/C só tenho a agradecer.
Nossa empresa ainda é pequena ,mas temos uma grande responsabilidade com os nossos amigos hobistas.
Agora a próxima luta será em MIAMI em Março de 2010 onde seremos colocados a prova com pneus do mundo todo.
Abraço
Ass.Marcel
Mariozinho....
É você mesmo ? ( risos...... ) fiquei a duvidar pois faz algum tempo que não te vejo pilotando um Mugen e de repente aparece o simbolo da Mugen na imagem !!!
Febarc, Tinho, AAPE, Rafael Felício,
EU QUERO MEU TROFEU ROTATIVOOOOOO !
EU MEREÇO....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
( estou disposto a ajudar, é só me falar como )
Cleyton Viana
É você mesmo ? ( risos...... ) fiquei a duvidar pois faz algum tempo que não te vejo pilotando um Mugen e de repente aparece o simbolo da Mugen na imagem !!!
Febarc, Tinho, AAPE, Rafael Felício,
EU QUERO MEU TROFEU ROTATIVOOOOOO !
EU MEREÇO....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
( estou disposto a ajudar, é só me falar como )
Cleyton Viana
E ai Mario, tudo na paz meu amigo?mariowl escreveu:Galera, o evento foi muito bom, boa presença de pilotos fortes de outros estados do país!! consegui em meu primeiro campeonato nacional um Vice, fiquei super animado com isso... proximo ano, seja onde for estarei presente pra correr de Rally Game novamente!! e a Alpha RC um muito obrigado pelos pneus reformulados, ficaram excelentes!!!
Ainda bem que coloquei na minha msg que ia esquecer o nome de algumas pessoas, pois foram muitas que fizeram desse brasileiro uma festa perfeita... e com certeza você foi uma delas... valeu mesmo irmão.
Novidades por aqui Cleyton, tenho uma boa e uma má notícia. rs. A boa, falei com o Tinho que é quem organiza os Campeonatos Paulista e Brasileiro e ele já autorizou a confecção de um troféu para o Rally/ GT ( tem que se definir como se chamará esse campeonato ) igual aos rotativos do Brasileiro de Espuma e de Borracha para acompanhar o campeão de cada ano, ou seja, o campeão recebe 2 troféus, um tem que devolver no campeonato seguinte com uma placa que tem uma medida padrão com o nome o estado e ano que o piloto conquistou o título. A má notícia é que tem que mandar fazer esse troféu aqui em SP, igual aos outros, ele vai levantar o preço certo e vocês que correm de rally/gt tem que se cotizar para pagar a despesa.
Recebi msg do Paulinho ai de Recife, brigadão pelas palavras irmão, e o recado pra todos ai de cima é o seguinte, façam um esforço para virem correr alguma etapa do brasileiro de espuma, nem digo o paulista, mas sim o brasileiro, pois ai podemos fazer um lobby pra levar uma das 4 etapas ai pro nordeste em 2011, pois tem pouca coisa a ser feita na pista pra ela ficar perfeita pra uma etapa do brazuca de espuma... o Tinho curtiu a idéia, pois expliquei pra ele que gastei relativamente muito pouco pra ir correr ai... comprei passagem com quase 3 meses de antecedência, e só gastei um pouco mais de hotel pq queria ficar na "cara do gol" na praia da boa viagem... mas tinha hotéis baratíssimos ai pra passar os 3 dias... em época de baixa temporada então, nem se fale... já me vejo correndo ai de novo de espuma... pensa ai galera.
Abçs
Edu
Amigos peço desculpas não ter colocado nenhuma informação eu estava morto dormi o dia inteiro ontem quero aqui falar algumas coisas sobre o evento.
Primeiro lugar foi um sonho realizado fazer um campeonato brasileiro aqui em recife já estávamos merecendo um evento desses, nosso nível esta muito alto sabíamos que poderíamos realizar um evento sem problemas algum em nossa pista. de uma conversa entre Marcel da alta rc , eu e Rafael Felício de fortaleza fechamos o evento. Quero agradecer meu amigo particular o Eduardo dulac e Kelly por ter vindo correr na próxima vai ter o chuveiro elétrico kkkkkkkkkkkkk Edu dias eu pessoal do espírito santo o evento foi lindo sem problemas espero um dia poder sediar o brasileiro de espuma aqui em recife quero agradecer dois amigos em especial que quebro a cabeça pra fazer nossos pneus pra o rally game e no 1/10 o marcos eu Marcel ganhamos o título nas duas categorias somos os melhores kkk... sim e não podia faltar o pessoal da gligoco o Gabriel e seu pai que forneceu motores GO tech pra equipe IMPACT RC foi vice- campeão brasileiro com o Mario lima , quarto lugar com Luiz Henrique Pneus alpha rc rally game 1 segundo e meio mais rápido no 1/10 2 segundos mais rápido não tenho que falar mais nada dos pneus alpha rc só um muito obrigado e não podia deixar de falar nosso grande Ricardinho Sampaio que foi 3 lugar no brasileiro de 1/10 o melhor colocado ando muito e como eu falo deu foi e coroooooooooooooooooooo parabéns .
Cleyton com seu carro caçador de recordes parabéns pelo titulo não teve pra ninhem
E Edu... Ta devendo uma pro gordinho viu kkkk
Primeira etapa do paulista estarei ai andando com vcs o negocio vai piarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Sim e mais uma pessoa em especial tenho que mandar um abraço bem apertado ao filho do cabrunco japonês que invento o sistema fasst esse eu queria matar kkkkkk
Eu pessoal da AAPE Fernando ,Ricardo,Sergio Brasil,todos os Pernambucanos nos somos Fo... Mesmo obrigado a todos
Abraço do Gordinho Mais sex do Brasil
André Espoleta
ImpactRC Foken Shit Team
Estarei colocando algumas fotos hoje à noite aqui
Primeiro lugar foi um sonho realizado fazer um campeonato brasileiro aqui em recife já estávamos merecendo um evento desses, nosso nível esta muito alto sabíamos que poderíamos realizar um evento sem problemas algum em nossa pista. de uma conversa entre Marcel da alta rc , eu e Rafael Felício de fortaleza fechamos o evento. Quero agradecer meu amigo particular o Eduardo dulac e Kelly por ter vindo correr na próxima vai ter o chuveiro elétrico kkkkkkkkkkkkk Edu dias eu pessoal do espírito santo o evento foi lindo sem problemas espero um dia poder sediar o brasileiro de espuma aqui em recife quero agradecer dois amigos em especial que quebro a cabeça pra fazer nossos pneus pra o rally game e no 1/10 o marcos eu Marcel ganhamos o título nas duas categorias somos os melhores kkk... sim e não podia faltar o pessoal da gligoco o Gabriel e seu pai que forneceu motores GO tech pra equipe IMPACT RC foi vice- campeão brasileiro com o Mario lima , quarto lugar com Luiz Henrique Pneus alpha rc rally game 1 segundo e meio mais rápido no 1/10 2 segundos mais rápido não tenho que falar mais nada dos pneus alpha rc só um muito obrigado e não podia deixar de falar nosso grande Ricardinho Sampaio que foi 3 lugar no brasileiro de 1/10 o melhor colocado ando muito e como eu falo deu foi e coroooooooooooooooooooo parabéns .
Cleyton com seu carro caçador de recordes parabéns pelo titulo não teve pra ninhem
E Edu... Ta devendo uma pro gordinho viu kkkk
Primeira etapa do paulista estarei ai andando com vcs o negocio vai piarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Sim e mais uma pessoa em especial tenho que mandar um abraço bem apertado ao filho do cabrunco japonês que invento o sistema fasst esse eu queria matar kkkkkk
Eu pessoal da AAPE Fernando ,Ricardo,Sergio Brasil,todos os Pernambucanos nos somos Fo... Mesmo obrigado a todos
Abraço do Gordinho Mais sex do Brasil
André Espoleta
ImpactRC Foken Shit Team
Estarei colocando algumas fotos hoje à noite aqui
Amigos,
Desculpem a falha de não postar dados e fotos durante o evento, mas foi muito corrido para mim, e não deu para atualizar os dados na net.
Pena o meu carro quebrar na largada da semi final e não dar nem para tentar ir para final (o danado de link de direção tinha que cair faltando 30 segundos para largada).
Mas tudo bem, o evento foi muito bom, aprendemos muito (Warnner valeu pela aula na direção de prova), trocamos idéias com pilotos de alto nível, e ver os carros andando tão bem na nossa pista foi muito gratificante.
Os recordes da pista foram quebrados (Rafael, vai ser difícil quebrar teu recorde, 16.930s), e isso forçou a todos daqui melhorarem seus tempos.
Gostaria de agradecer a presença de todos que vieram prestigiar o evento, em especial o pilotos de fora do estado, foi muito bom receber vocês (pessoas muito simpáticas e educadas), e estaremos sempre de portas abertas para todos.
Um parabéns especial para o Edu, VALEU CAMPEÃO (foi difícil o caminho, mas as conquistas difícieis são as mais preciosas), para Ricardinho e Ricardo (parabéns, andaram demais, isso é que é equipe), para Ciro pelo vice campeonato, para Cleyton (parabéns campeão), para Mario (rapaz a próxima vai ser sua), e para Rafael Felício.
Também quero parabenizar todos que participaram do evento, pois também contribuiram para realização deste.
Agora é ajustar o carro, treinar e ir para uma etapa do Brasieliro de espuma no ano que vem, e podem contar comigo para o brasileiro de borracha 2010.
Um abraço a todos.
Sérgio Brasil
Desculpem a falha de não postar dados e fotos durante o evento, mas foi muito corrido para mim, e não deu para atualizar os dados na net.
Pena o meu carro quebrar na largada da semi final e não dar nem para tentar ir para final (o danado de link de direção tinha que cair faltando 30 segundos para largada).
Mas tudo bem, o evento foi muito bom, aprendemos muito (Warnner valeu pela aula na direção de prova), trocamos idéias com pilotos de alto nível, e ver os carros andando tão bem na nossa pista foi muito gratificante.
Os recordes da pista foram quebrados (Rafael, vai ser difícil quebrar teu recorde, 16.930s), e isso forçou a todos daqui melhorarem seus tempos.
Gostaria de agradecer a presença de todos que vieram prestigiar o evento, em especial o pilotos de fora do estado, foi muito bom receber vocês (pessoas muito simpáticas e educadas), e estaremos sempre de portas abertas para todos.
Um parabéns especial para o Edu, VALEU CAMPEÃO (foi difícil o caminho, mas as conquistas difícieis são as mais preciosas), para Ricardinho e Ricardo (parabéns, andaram demais, isso é que é equipe), para Ciro pelo vice campeonato, para Cleyton (parabéns campeão), para Mario (rapaz a próxima vai ser sua), e para Rafael Felício.
Também quero parabenizar todos que participaram do evento, pois também contribuiram para realização deste.
Agora é ajustar o carro, treinar e ir para uma etapa do Brasieliro de espuma no ano que vem, e podem contar comigo para o brasileiro de borracha 2010.
Um abraço a todos.
Sérgio Brasil
- Anexos
-
- final_rc_2009.jpg (77.06 KiB) Exibido 1155 vezes
-
- img_6114m.jpg (117.69 KiB) Exibido 1155 vezes
-
- img_6117m.jpg (106.2 KiB) Exibido 1155 vezes
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Parabens ao pessoal de Recife, oprganização, pilots e mecanicos
tenho a certeza de que foi uma grande festa.
Parabens tanbem ao piloto Edu Dias pelo Titulo de Campeao Brasileiro de 2009 cat.Borracha.......
Nao podia deixar de ressaltar que o referido piloto usa ja a algum tempo motores feitos por min.
O Team Speed Work, parabeniza a todos e espera que em 2010 muitas corridas de sucesso sejam feitas nas pistas de Recife.
e isso ai Edu,,,,,,,,,ano que vem vamos em busca do Bras cat.Pro.
abss...
tenho a certeza de que foi uma grande festa.
Parabens tanbem ao piloto Edu Dias pelo Titulo de Campeao Brasileiro de 2009 cat.Borracha.......
Nao podia deixar de ressaltar que o referido piloto usa ja a algum tempo motores feitos por min.
O Team Speed Work, parabeniza a todos e espera que em 2010 muitas corridas de sucesso sejam feitas nas pistas de Recife.
e isso ai Edu,,,,,,,,,ano que vem vamos em busca do Bras cat.Pro.
abss...
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
Olá!
Sergio Brasil,
O meu melhor tempo de volta cronometrado oficialmente foi 16.7s.
Abraço
Dulac
Sergio Brasil,
O meu melhor tempo de volta cronometrado oficialmente foi 16.7s.
Abraço
Dulac
...
- Anexos
-
- img_6066m.jpg (102.01 KiB) Exibido 1103 vezes
-
- img_6082m.jpg (109.41 KiB) Exibido 1103 vezes
-
- Ciro, só precisava pegar o teu trófeu correto, esse é de 5 (de Alberto) e não do vice. auauau
- img_6121m.jpg (111.65 KiB) Exibido 1103 vezes
Amigos, ficamos muito felizes em poder sediar uma etapa do Brasileiro de Borracha 1/10 em nosso Estado (Espirito Santo) e realmente, como o Marcel (Alpha RC) disse, aqui so andamos de borracha. Nós iremos colocar em discussão em reunião, com nosso presidente da ACARC-ES, Rafael Alves, a possibilidade da etapa do Brasileiro por aqui, seria realmente um sonho nosso! Em breve nosso presidente entrará em contato com a Federação!
abço
Rodrigo
ACARC-ES
abço
Rodrigo
ACARC-ES