Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por su3zero »

é pessoal a duvida ta dificil... achei um precinho bom do RR e deu ate pra aumentar o valor gasto em servos e ficou mesmo preço das peças para o RTR

losi RR $470
Servos $200
Caixa de Partida losi $67

Go Tech GX-5R com pipa $267

isso achei tudo na florida, os 3 primeiros itens foi na loja perto do hotel e o motor foi de um representante Go da floria : "Just give me a call and I'll have one waiting for ya at the airport!!! LOL"..

total de 1004 x 1,75 = 1757... preço só do chassi zero aqui no brasil.

só terei q correr com o meu DX2, que apesar de antigo esta muito inteiro...

e ai... sera q vale??
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
mmello
Piloto
Piloto

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por mmello »

Já que o assunto é servos, aproveito pra tirar uma dúvida...
Uso o DX3S, e também os servos originais que vieram no RTR (JR analógicos).
Para que eu possa utilizar a função exponencial do rádio eu preciso de servos digitais? Além de possibilitar o uso de funções como esta e serem mais rápidos, qual a vantagem de utilizá-los?

Agradeço comentários...

Abraço.
Potência sem controle não é NADA !!!
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

su3zero escreveu:é pessoal a duvida ta dificil... achei um precinho bom do RR e deu ate pra aumentar o valor gasto em servos e ficou mesmo preço das peças para o RTR

losi RR $470
Servos $200
Caixa de Partida losi $67

Go Tech GX-5R com pipa $267

isso achei tudo na florida, os 3 primeiros itens foi na loja perto do hotel e o motor foi de um representante Go da floria : "Just give me a call and I'll have one waiting for ya at the airport!!! LOL"..

total de 1004 x 1,75 = 1757... preço só do chassi zero aqui no brasil.

só terei q correr com o meu DX2, que apesar de antigo esta muito inteiro...

e ai... sera q vale??
Claro que vale a pena....só não compra esta caixa da Losi, pq não presta. Pega uma da Ofna com 2 motores 775.

E com relação ao motor, pq não pega o GO com o Gabriel aqui no Brasil mesmo ??, aí vc se livra destes impostos.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

me passa o link dessa caixa de partida

sobre o motor, o gabriel ta sem ele no estoque então acho que nao pode me passar um preço... dependendo se ele parcelar pode ate ser, mas o preço americano é mt bom e eu dispacho na mala da minha namorada, ja q ela nao deve trazer muitas coisas.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

su3zero escreveu:me passa o link dessa caixa de partida

sobre o motor, o gabriel ta sem ele no estoque então acho que nao pode me passar um preço... dependendo se ele parcelar pode ate ser, mas o preço americano é mt bom e eu dispacho na mala da minha namorada, ja q ela nao deve trazer muitas coisas.
Segue link da caixa.

http://www.carolinasrc.com/Webstore/Scr ... oduct=4845
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

essa funciona legal no 8ight... me falaram que o 8ight tem um motor mais pro centro e algumas caixas nao pegam legal!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

Bom dia pessoal,
Gostaria de uma informação de vcs do 8ight 2.0.

Qual faixa de RPM o motor de vcs atinge quando em alta velocidade?
Pergunto isso porque meu irmao comprou um RTR 2.0 e inaugurou-o esse fim de semana. Achamos um pouco estranho que embora a velocidade visual dele na pista era coerente com a marcada no radio DX3S (por volta de 50 km/h no fim da reta) o RPM exibido no display era relativamente baixo, algo próximo de 9.000.
Reparamos que o Roll-Out está em 4,3" como diz para ser no manual, fizemos a contagem de voltas do sensor no chão e medimos a distância percorrica em 10 voltas do sino, está dando 43".

Acreditavamos que o valor de RPM do RC passasse dos 30.000 quando em alta velocidade.

Será que o sensor estaria perdendo parte da contagem? mas como explicariamos a velocidade estar certa?

Alguem pode ajudar com algum esclarecimento?

Abração!
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Pelas fontes e informações eles passam até dos 40.000, mais como lhe expliquei anteriormente.....verifique as inatalações.

Outra precisamos de alguém com mais experiencia nisso para solucionar essa dúvida!

Doidos por Losi apareçam aí!
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

acho que nao chega nos 40 mil nao... deve chegar em 32 e 38
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

su3zero

Cara tenho um losi so que o 1.0, e essa caixa ai é show de bola, a unica coisa realmente é que vc tem acerta-la direitinho por causa da pos do motor....
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
mmello
Piloto
Piloto

Mensagem por mmello »

Qual a RPM máxima que o DX3S de vocês tem apresentado no visor?
Alguém alterou o local original do sensor, que não vem montado no flywell (RTR)?
Qual o valor que vocês estão usando no Roll-out?

O meu ainda está "em fase" de amaciamento, então não está o mais fino possível, más não está passando dos 10.000, pelo menos é o que a telemetria está informando.

E ainda... Será que a telemetria consegue mesmo contabilizar uma contagem de voltas em tamanha velocidade? Tenho lá minhas dúvidas, pois a 30000 RPM, o sensor teria que conseguir contar 500 voltas por segundo, e imagino que nesta velocidade a marquinha usada (espelhinho) deve virar um risco só!!

Contem aí quanto está marcando a máxima de vocês. Eu vou fazer outra experiência, colocando ele em alguma parte da mecânica que já apresente uma redução maior em vez de colocar no flywell.

Abraço.
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

mmello escreveu:Qual a RPM máxima que o DX3S de vocês tem apresentado no visor?
Alguém alterou o local original do sensor, que não vem montado no flywell (RTR)?

O meu ainda está "em fase" de amaciamento, então não está o mais fino possível, más não está passando dos 10.000, pelo menos é o que a telemetria está informando.

E ainda... Será que a telemetria consegue mesmo contabilizar uma contagem de voltas em tamanha velocidade? Tenho lá minhas dúvidas, pois a 30000 RPM, o sensor teria que conseguir contar 500 voltas por segundo, e imagino que nesta velocidade a marquinha usada (espelhinho) deve virar um risco só!!

Contem aí quanto está marcando a máxima de vocês. Eu vou fazer outra experiência, colocando ele em alguma parte da mecânica que já apresente uma redução maior em vez de colocar no flywell.

Abraço.
Mello, na minha muito bem aferida não passao dos 60km/h, porém coloquei o GPS em cima do LOSI e deu muito mais que isso na reta.

Alterei e alterei onde era instalado, o que mesmo chega perto é no lugar original onde vem do RTR, apesar do meu não ser RTR é KIT.

Bom minha opinião, estes mecânismos são para termos uma idéia e termos como opcionais "linguiça" no carro, eu não acredito. Entendam opinião minha.

Seria muito mais preciso por fotocelula ou sistema eletrônico, mais esse espelho igual falou não passa nessa contagem....

Su3Zero, realmente ele chegam à 37/38 no máximo, eu me esbangei um pouco!
Entrevista com Piquet

mmello
Piloto
Piloto

Mensagem por mmello »

Maxx3262 escreveu:
mmello escreveu:Qual a RPM máxima que o DX3S de vocês tem apresentado no visor?

Abraço.
Mello, na minha muito bem aferida não passao dos 60km/h, porém coloquei o GPS em cima do LOSI e deu muito mais que isso na reta.

Alterei e alterei onde era instalado, o que mesmo chega perto é no lugar original onde vem do RTR, apesar do meu não ser RTR é KIT.

Bom minha opinião, estes mecânismos são para termos uma idéia e termos como opcionais "linguiça" no carro, eu não acredito. Entendam opinião minha.

Seria muito mais preciso por fotocelula ou sistema eletrônico, mais esse espelho igual falou não passa nessa contagem....

Su3Zero, realmente ele chegam à 37/38 no máximo, eu me esbangei um pouco!
Ok.
A questão velocidade acho que ele até que marca mais ou menos. Tenho uma pistola radar e GPS e vou fazer testes.
Más a minha dúvida ainda permanece... Você nunca deixou seu rádio apresentando o giro do motor no lugar da velocidade? Caso positivo, que rotação o seu rádio apresentou como máxima? É aí que está a minha dúvida, porque meu rádio não apresenta rotação superior a 10000, o que pra mim está muito claro que está errado.
Caso não tenha feito este teste, mude na opção telesetting de speed para RPM e me conte qualquer hora.

Um abraço.

ps. quase todo mundo neste tópico anda de Losi, e aqueles que têm o rtr, como eu, têm o DX3S. Postem suas opiniões e experiências sobre o "causo". Valeu.
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

galera q tem o RTR, nao querem comprar o turbo head nao??
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

su3zero escreveu:galera q tem o RTR, nao querem comprar o turbo head nao??
Não desviando do tópico, mais falta pouco para eu pegar seu rádio viu, rsrs.
Entrevista com Piquet

Responder

Voltar para “Off-road”