Inferno GT-2: de sua opnião
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Inferno GT-2: de sua opnião
Eu já pilotei os dois,o inferno é mais versatil pq é mais alto,então da pra andar em lugares onde o asfalto não é lá essas coisa..mas na terra,desencana,apesar do chassi dele ser um chassi de buggy ele não anda bem na terrra não,só se for uma terrinha batida plana sem muitos desniveis e tal.
O inferno é mais facil de pilotar e de achar um setup legal.
O FW tem mais opções de regulagem então pode ser mais dificil chegar no setup ideal,mas encontrando o mesmo a pilotagem tbem é bem agradavel.
Já em potência,o motor do inferno é maior e mais forte,mas eu não acho lá essas coisas não,é chato de amaciar e é muito pesado pra se ligar no recoil e tal.
O carro fica bem mais legal com um motor melhor.
O motor do FW é um motor basico mas q da conta de empurrar o carrinho.
Comparando os dois acho q o FW tem uma retomada mais rapida pelo peso,mas a final e a intermediaria dos dois carros é +ou- igual...sendo q o inferno por ser maior da a sensação de mais velocidade e tal.
O FW tem mais opções de regulagem então pode ser mais dificil chegar no setup ideal,mas encontrando o mesmo a pilotagem tbem é bem agradavel.
Já em potência,o motor do inferno é maior e mais forte,mas eu não acho lá essas coisas não,é chato de amaciar e é muito pesado pra se ligar no recoil e tal.
Comparando os dois acho q o FW tem uma retomada mais rapida pelo peso,mas a final e a intermediaria dos dois carros é +ou- igual...sendo q o inferno por ser maior da a sensação de mais velocidade e tal.
VictorYuri escreveu:Eu já pilotei os dois,o inferno é mais versatil pq é mais alto,então da pra andar em lugares onde o asfalto não é lá essas coisa..mas na terra,desencana,apesar do chassi dele ser um chassi de buggy ele não anda bem na terrra não,só se for uma terrinha batida plana sem muitos desniveis e tal.
Nossa cara, nem sei como agradecer..
Muito obrigado pela atenção aí, ja é a 2ª resposta completa que vc me da! rs
Então, não penso em andar na terra, so asfalto mesmo!
Pelo que li, os dois carros acredito que sejam otimos carros para começar.
Ate pensei em pegar um V one pra começar, mais não vale a pena..
não conheço nada de carrinhos, e esses modelos não são so ligar e andar,
requerem um ajuste fino que eu n vou saber fazer.. Fora q é muito mais caro! rs
Vou tentar ir em uma pista nesse fim de semana ou no proximo para ver os dois carros..
ai sim, talvez vendo os dois andando eu me decida de vez rs
Abs
Outro dia tinha um Inferno GT2 andando na pista aqui, achei meio amarradão...
Uma diferença considerável entre os dois carros - FW e IGT2 - é o custo da manutenção amigo. Pneu do inferno eh mais caro, vai gastar mais combustivel e as bolhas sao absurdamente mais caras...
valeu!
Uma diferença considerável entre os dois carros - FW e IGT2 - é o custo da manutenção amigo. Pneu do inferno eh mais caro, vai gastar mais combustivel e as bolhas sao absurdamente mais caras...
valeu!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Acho que a melhor maneira de me decidir é vendo os carros andando mesmo!
Alguem sabe alguma pista em São Paulo onde eu passa ver um Inferno GT2 e um FW06 correndo ?
Fico no aguardo..
Abs
Alguem sabe alguma pista em São Paulo onde eu passa ver um Inferno GT2 e um FW06 correndo ?
Fico no aguardo..
Abs
Bom, alguém sabe se existe algum lugar onde aluga-se modelos ?
Assim, ficaria mais fácil tomar minha decisão!
Assim, ficaria mais fácil tomar minha decisão!
Acho que ninguém aluga automodelos....
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
FoiMal escreveu:Acho que ninguém aluga automodelos....
Tbm nunca vi!
-
Kamarat_Soviet
- Piloto Iniciante

Na pista do Carrefour da Avenida do Estado (acho que é em Santo André) você fatalmente encontrará os 2 correndo para avaliar, além de outros modelos não-Kyosho para enriquecer sua comparação
Eu acho que se vc mora perto de uma pista legal, deveria gastar o dinheiro de um Inferno GT2 em um V1 RRR WCTE.
Nao vejo reclamaçoes de dirigibilidade, potencia, ups dos V1, porem com a compra do motor e radio pode sair um pouco mais caro que o Inferno, porem o V1 é mais carro...
Nao vejo reclamaçoes de dirigibilidade, potencia, ups dos V1, porem com a compra do motor e radio pode sair um pouco mais caro que o Inferno, porem o V1 é mais carro...
Mustang Rulez ~ Eleanor
Kamarat_Soviet escreveu:Na pista do Carrefour da Avenida do Estado (acho que é em Santo André) você fatalmente encontrará os 2 correndo para avaliar, além de outros modelos não-Kyosho para enriquecer sua comparação
Cara, que pista é essa ?
é a AARC ??
Se for, vou para la esse Fim de semana hahaha
Abs
gutinkkk escreveu:Eu acho que se vc mora perto de uma pista legal, deveria gastar o dinheiro de um Inferno GT2 em um V1 RRR WCTE.
Então cara, o osso é que um RRR requer muuuito conhecimento!
coisa q eu não tenho, so iniciante total...
prefiro ir com mais calma e depois se realmente gostar do hobby, compro um V One hahaa
Luco escreveu:Kamarat_Soviet escreveu:Na pista do Carrefour da Avenida do Estado (acho que é em Santo André) você fatalmente encontrará os 2 correndo para avaliar, além de outros modelos não-Kyosho para enriquecer sua comparação
Cara, que pista é essa ?
é a AARC ??
Abs
Não.. A pista do Carrefour é a Sao Caetano Racers, em São Caetano..
Lá, temos GTs e FWs..
São duas categorias diferentes.. O GT é mais pesado.. O FW é mais arisco por ser leve.. Em qualquer um dos dois você vai sair feliz.. Só que, como já foi comentado, manter um GT é um pouco mais caro do que um FW.. principalmente no quesito Bolha..
abib escreveu:Luco escreveu:Kamarat_Soviet escreveu:Na pista do Carrefour da Avenida do Estado (acho que é em Santo André) você fatalmente encontrará os 2 correndo para avaliar, além de outros modelos não-Kyosho para enriquecer sua comparação
Cara, que pista é essa ?
é a AARC ??
Abs
Não.. A pista do Carrefour é a Sao Caetano Racers, em São Caetano..
Lá, temos GTs e FWs..
São duas categorias diferentes.. O GT é mais pesado.. O FW é mais arisco por ser leve.. Em qualquer um dos dois você vai sair feliz.. Só que, como já foi comentado, manter um GT é um pouco mais caro do que um FW.. principalmente no quesito Bolha..
Bom, acho que vou nessa pista então..
pra dar uma olhada e fazer um tira teima entre os carros =]
Abs
Bom,
Desisti do FW06... vai sair de linha rsss
Vou de Inferno GT ou G4JR!
Ou então um futuro V one RTR (se a Kyosho lanchar hahah)..
Desisti do FW06... vai sair de linha rsss
Vou de Inferno GT ou G4JR!
Ou então um futuro V one RTR (se a Kyosho lanchar hahah)..
Existe. É o V-One SR retratado alguns tópicos abaixo desse, mas ele não tem recoil. É como o G4JR; um meio termo entre os RTR e os pro.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited