Maxx3262 escreveu:Bão, eu vou também conhecer a Aero, sempre fui na Dust (3 anos acreditem) e nunca na Aero, vou passar lá no final de semana.
Seja benvindo... mas precisamos falar das regras antes... para andar, tem q levar pelo menos 1 pack GELADOOOOOOOOOO!!!!
Regras são regras....
Rsrsrsrs...é isso aí, caixinha de Skol short circuit pra se familiarizar a galera....hic! Regras são regras...alias de depois de várias decidirmos não andar...tá tudo certo tbem...o importante é a gelada.
Dia Nublado Máx: 21°C Mín: 18°C
Vento: Do South Southeast a 18 km/h
Possibilidade de precip: 20 %
Umidade média: 89 %
Pela previsão... não chove.... mas pelos dias anteriores, a pista vai estar com um pouco de lama e aquelas placas de barro rachado.... dia bom para tomar cerveja e deixar o carro limpo (pelo menos até as 11:32)...
caddu81 escreveu:Dia Nublado Máx: 21°C Mín: 18°C Vento: Do South Southeast a 18 km/h Possibilidade de precip: 20 % Umidade média: 89 %
Pela previsão... não chove.... mas pelos dias anteriores, a pista vai estar com um pouco de lama e aquelas placas de barro rachado.... dia bom para tomar cerveja e deixar o carro limpo (pelo menos até as 11:32)...
Po Caddu, não serão 4 hrs de pista q vai estragar a tua monografia... provavelmente será a ultima corrida do ano...
QQ coisa pede pro Rogerio te ajudar.... Ele já é o autor da grandissima obra: "A candida e a candidiase no mercado de opções: aplicações praticas"....
caddu81 escreveu:Dia Nublado Máx: 21°C Mín: 18°C Vento: Do South Southeast a 18 km/h Possibilidade de precip: 20 % Umidade média: 89 %
Po Caddu, não serão 4 hrs de pista q vai estragar a tua monografia... provavelmente será a ultima corrida do ano...
QQ coisa pede pro Rogerio te ajudar.... Ele já é o autor da grandissima obra: "A candida e a candidiase no mercado de opções: aplicações praticas"....
Aê Caddu, Acho q o Professor Gondo tem razão... Não são 4horas que vão te ferrar, até pq vc só acorda cedo se for pra pegar o gustavo ou pra ir pra pista!
Qto ao carro, estou sendo apenas solidário com o Falastrão do Caddu!! Já que o dele tb não está limpo! E o meu precisa de uma pequena manutenção... Q dá pra fazer rápido... ou não!
PAck gelado, não mais tem uma garrafa de Vodka Smirnuf!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”