BRASILEIRO 1/10 BORRACHA E 1/8 RALLY‏
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- rafafortal
- Piloto Racer

- Contato:
Re: BRASILEIRO 1/10 BORRACHA E 1/8 RALLY‏
Pessoal parabens à todos em Recife pela festa. Organização saiu todo dentro do programado... acho que pelas postagens de todos não tivemos nenhum problema quanto a estrutura, organização e a pista... tudo PERFEITO. Recife como disse o Edu se credencia e muito para sediar uma etapa do Espuma PRO 2011 SIM, e estou a disposição para ajudar no necessario.
Sobre o Borracha e Rally 2010 eu ja vinha conversando com o Tinho e acho muito bom um rodizio entre as sedes (ano que vem reservamos a data de 10 de julho) para este Brasileiro...
Conversei com o Rafael de Vitória no brasileiro e ele ficou de ver com o pessoal quando voltar para dar uma posição se eles teriam condições de sediar o evento... (para mim é a primeira opção). Outros locais tambem tem interesse mas acho valido o sistema de rodizio de regiões.
Quanto ao trofeu rotativo de 1/8 Rally GT (esse é o nome definido para a categoria) a AAPE já poderia ter confeccionado ele, foi passado como sugestão na cartilha para sede do evento... mas com certeza até proxima edição ja teremos esse trofeu tambem.
Abraço à todos
Rafael Felicio
Sobre o Borracha e Rally 2010 eu ja vinha conversando com o Tinho e acho muito bom um rodizio entre as sedes (ano que vem reservamos a data de 10 de julho) para este Brasileiro...
Conversei com o Rafael de Vitória no brasileiro e ele ficou de ver com o pessoal quando voltar para dar uma posição se eles teriam condições de sediar o evento... (para mim é a primeira opção). Outros locais tambem tem interesse mas acho valido o sistema de rodizio de regiões.
Quanto ao trofeu rotativo de 1/8 Rally GT (esse é o nome definido para a categoria) a AAPE já poderia ter confeccionado ele, foi passado como sugestão na cartilha para sede do evento... mas com certeza até proxima edição ja teremos esse trofeu tambem.
Abraço à todos
Rafael Felicio
Amigos,
Desculpem uma pequena falha de informação minha. O recorde da Pista é de Dulac, no treino da sexta, 27/11, com uma volta magnífica em 16,730s (média de 17,441 nos 5 minutos do heat). Agora é que vai ser lasqueira para quebrar esse recorde. Dulac parabéns.
Quanto ao Brasileiro 2010 Borracha ser no ES acho uma boa também.
Um grande abraço a todos.
Sérgio
Desculpem uma pequena falha de informação minha. O recorde da Pista é de Dulac, no treino da sexta, 27/11, com uma volta magnífica em 16,730s (média de 17,441 nos 5 minutos do heat). Agora é que vai ser lasqueira para quebrar esse recorde. Dulac parabéns.
Quanto ao Brasileiro 2010 Borracha ser no ES acho uma boa também.
Um grande abraço a todos.
Sérgio
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

E os resultados da prova pessoal???
Quero olhar os tempos!
Abraços
Quero olhar os tempos!
Abraços
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Amigos,
Estou atualizando o site da AAPE com todos os resultados. Creio que hoje a tarde as finais estejam disponíveis (também estou colocando mais fotos).
SB.
Estou atualizando o site da AAPE com todos os resultados. Creio que hoje a tarde as finais estejam disponíveis (também estou colocando mais fotos).
SB.
Falae Rafa, tudo na paz ai amigão?rafafortal escreveu:Pessoal parabens à todos em Recife pela festa. Organização saiu todo dentro do programado... acho que pelas postagens de todos não tivemos nenhum problema quanto a estrutura, organização e a pista... tudo PERFEITO. Recife como disse o Edu se credencia e muito para sediar uma etapa do Espuma PRO 2011 SIM, e estou a disposição para ajudar no necessario.
Abraço à todos
Rafael Felicio
Véio, li seu post e vi que tem uma data reservada pra prova do ano que vem ( 10/07 )... acredito que esta data não seria muito legal, pois é data de férias escolares em muitos lugares, São Paulo por exemplo é em Julho, ou seja, alta temporada, o que geraria um custo maior pra quem decidir ir pra esse campeonato e nesse hobby, tirando você e o seu sócio Júnior que são milionários, o resto é tudo bolso furado... rsrs.
Depois veja com o Tinho se existe a possibilidade dessa prova ser mais pra frente, aliás, lembrei de outro detalhe, o mundial de 1.10 ano que vem nos EUA será no mês de Julho, e muitos pilotos daqui estão pensando em ir correr no Texas.
Abração irmão.
Edu
- rafafortal
- Piloto Racer

- Contato:
Beleza Edu, vamos verificar a melhor data para a competição... e tambem o local mais conveniente. Existe a possibilidade de Vitoria-ES mas precisamos da confirmação do pessoal...
Olá a todos!
Atualizamos o site com uma reportagem sobre o brasileiro 1/10 Turismo borracha.
Vejam!! www.dulac.com.br
Abraços
Dulac
Atualizamos o site com uma reportagem sobre o brasileiro 1/10 Turismo borracha.
Vejam!! www.dulac.com.br
Abraços
Dulac
Rafael Felicio, td bem?? Meu nome é Rodrigo, faço parte da ACARC-ES e realmente estamos empenhados em sediar a etapa do Brazuca por aqui, porém além de outras coisas, precisamos saber a data provavel para ser realizada. A diretoria da Associação ja esta com uma reunião marcada para discutir esse assunto, mas precisamos saber a data fechada. Se quiser pode adicionar meu msn: rodmuril@hotmail.com.
abço!
abço!
Pessoal,
Para quem quiser verificar, já está disponível no site da AAPE o tempos (heats, semi, e final) das corridas nas duas categorias. É só clicar na imagem do podium do brasileiro, e pesquisar na seção tempos e escolher o Heat, semi ou final.
Qualquer dúvida ou sugestão, podem enviar pelo fórum.
Obrigado
Sérgio
Para quem quiser verificar, já está disponível no site da AAPE o tempos (heats, semi, e final) das corridas nas duas categorias. É só clicar na imagem do podium do brasileiro, e pesquisar na seção tempos e escolher o Heat, semi ou final.
Qualquer dúvida ou sugestão, podem enviar pelo fórum.
Obrigado
Sérgio
Buenas xará... tudo na paz por ai?Dulac escreveu:Olá!
Sergio Brasil,
O meu melhor tempo de volta cronometrado oficialmente foi 16.7s.
Abraço
Dulac
Véio, dei uma olhada no site da AAPE pra ver se achava essa volta de 16.7s e não achei, lá estão os tempos das tomadas de tempo, semi finais e da final... esse tempo de 16.7s foi virado no treino cronometrado?
Abçs
Edu Dias
Amigos,
Desculpem uma pequena falha de informação minha. O recorde da Pista é de Dulac, no treino da sexta, 27/11, com uma volta magnífica em 16,730s (média de 17,441 nos 5 minutos do heat)
Edu já não tenho mais aqui o arquivo que ele me mandou, pede para o Sérgio que ele te manda.
Foram 18 voltas em 5:13
Abração
Dulac
Desculpem uma pequena falha de informação minha. O recorde da Pista é de Dulac, no treino da sexta, 27/11, com uma volta magnífica em 16,730s (média de 17,441 nos 5 minutos do heat)
Edu já não tenho mais aqui o arquivo que ele me mandou, pede para o Sérgio que ele te manda.
Foram 18 voltas em 5:13
Abração
Dulac