Rico_Medeiros escreveu:Gondo escreveu:caddu81 escreveu:Dia Nublado Máx: 21°C Mín: 18°C
Vento: Do South Southeast a 18 km/h
Possibilidade de precip: 20 %
Umidade média: 89 %
Pela previsão... não chove.... mas pelos dias anteriores, a pista vai estar com um pouco de lama e aquelas placas de barro rachado.... dia bom para tomar cerveja e deixar o carro limpo (pelo menos até as 11:32)...
Po Caddu, não serão 4 hrs de pista q vai estragar a tua monografia... provavelmente será a ultima corrida do ano...
QQ coisa pede pro Rogerio te ajudar.... Ele já é o autor da grandissima obra: "A candida e a candidiase no mercado de opções: aplicações praticas"....
Aê Caddu, Acho q o Professor Gondo tem razão... Não são 4horas que vão te ferrar, até pq vc só acorda cedo se for pra pegar o gustavo ou pra ir pra pista!
Qto ao carro, estou sendo apenas solidário com o Falastrão do Caddu!! Já que o dele tb não está limpo! E o meu precisa de uma pequena manutenção... Q dá pra fazer rápido... ou não!
KKKKK...vich....Ô caddu, não deixa o BIG KAHUNA falar assim de vc, rapaz de FAMILIAS....aplicado e responsável....
....mas 4 horinhas a mais ou a menos....sei não...num vai mudar nada...
...Pô fiquei super feliz, o The Chicken mandou uma MP, vai aparecer por lá...
...precisamos começar a engrenar TODO final de semana...do jeito que tá, daqui a pouco eu paro...é muita grana pra ficar parada....
abraços.