pedrinhof escreveu:1/10 of-road quase n tem mercado.....provavelmente n vai ser nenhum grande "hit"
Vejo de outra maneira. É um bom kit pra introduzir novatos aos RCs. Desde o início ele não tem a pretensão de ser um kit para corridas, mas se ele for confiável e robusto e o piloto ficar animado e quiser entrar em categorias de competição, existe uma grande chance de ele optar pelo 8ight por confiar na marca.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
pedrinhof escreveu:1/10 of-road quase n tem mercado.....provavelmente n vai ser nenhum grande "hit"
Vejo de outra maneira. É um bom kit pra introduzir novatos aos RCs. Desde o início ele não tem a pretensão de ser um kit para corridas, mas se ele for confiável e robusto e o piloto ficar animado e quiser entrar em categorias de competição, existe uma grande chance de ele optar pelo 8ight por confiar na marca.
Vai ter o mesmo mercado da revo. É um concorrente direto.
E na minha opinião, um ótimo concorrente.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Um truggynho muito legal mesmo, gostei tambem do sistema de partida totalmente integrado no carro e ainda vem com o DX3.S um radio muito bom.
Muito bacana a partida acioanda por um dos canais do DX3.S
O EZ-Start da Traxxas que é muito pratico ja ficou ultrapassado!!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Quando vi esse topico fiquei loco pelo carro, não quetei enquanto não comprei. Chegou anteontem, já rodei 3 tanques, MUITO LOKO!!!
Era tudo que eu esperava do carrinho e mais, podem comprar que se for colocar na ponta do lapis tá barato:
U$499,00 (carro mais rádio, se vc olhar na amain um dbx sai por U$250,00!!! dae o controle TOP com telemetria sai por mais U$250,00).
Se alguém mais tiver comprado posta o que achou do carro.