Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: O Hyper speed da marca exceed é bom?

Mensagem por fellipeborges »

lenineds escreveu:
ZeroUH escreveu:Bonitinho!! So acho q ficaria melhor com uma roda maior! Tem um cara aqui na cidade q tem um auto dessa marca aí.....anda bem mas eh so pra brincar mesmo...Correr ele n aguenta mta coisa n...a maioria aqui tem DBX/DST

Cara, o q é melhor no dbx em relação ao buggy exceed ou similares?
Gostei do q vi do DBX pela internet, mas queria muito um carro com duas marchas pra andar na rua, grama e terra batida, sem saltar. só pra correr mesmo. Acho muito legal a troca de marcha, sem contar a velocidade maior. O preço tb é melhor e tem peças na hobby delivery (frete gratis) e outros sites q já vi. Por acaso nessas condições de uso esses buggys como exceed, hsp, himoto, redcat quebram atoa, perdem compressão de motor ou só nao aguentam tranco maior como saltos e tal? Alguém que já teve o carro por um tempo aconselha a comprar um pra brincar nos fins de semana ou é jogar dinheiro fora? certeza q vai quebrar sozinho logo de cara?
valeu galera!

Cara, acho que a melhor opção pra vc então é uma Revo. Sem dúvida.
Não é gambiarra, é solução de contorno
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

lenineds escreveu:
ZeroUH escreveu:Bonitinho!! So acho q ficaria melhor com uma roda maior! Tem um cara aqui na cidade q tem um auto dessa marca aí.....anda bem mas eh so pra brincar mesmo...Correr ele n aguenta mta coisa n...a maioria aqui tem DBX/DST

Gostei do q vi do DBX pela internet, mas queria muito um carro com duas marchas pra andar na rua, grama e terra batida, sem saltar. só pra correr mesmo. Acho muito legal a troca de marcha, sem contar a velocidade maior. O preço tb é melhor e tem peças na hobby delivery (frete gratis) e outros sites q já vi. Por acaso nessas condições de uso esses buggys como exceed, hsp, himoto, redcat quebram atoa, perdem compressão de motor ou só nao aguentam tranco maior como saltos e tal? Alguém que já teve o carro por um tempo aconselha a comprar um pra brincar nos fins de semana ou é jogar dinheiro fora? certeza q vai quebrar sozinho logo de cara?
valeu galera!

Cara,

Meu sogro tem um Tornado BB da RedCat. Pra começar, os amortecedores não funcionam a contento, os pistões dos amortecedores vem com muita folga e você pode por óleo 1000 que ele continua uma perereca, pra funcionar bem foi preciso usinar novos pistões do amortecedor, as engrenagens são de plástico e gastam com muita facilidade, já é a segunda engrenagem de segunda marcha que é comida, e olha que estava tudo reguladinho, os pneus vêem sem insert, isso é o pneu fica muito bobo. O motor vertex não parece ruim, até que anda bem, o recoil fica batendo na haste do freio e as vezes se enroscam, deixando o freio acionado mesmo com o motor acelerado...

Na minha opinião vale mais a pena investir um pouco mais do que se arrepender depois...

Abraço
lenineds

Mensagem por lenineds »

Edsel escreveu:
lenineds escreveu:

valeu galera!

Cara,

Meu sogro tem um Tornado BB da RedCat. Pra começar, os amortecedores não funcionam a contento, os pistões dos amortecedores vem com muita folga e você pode por óleo 1000 que ele continua uma perereca, pra funcionar bem foi preciso usinar novos pistões do amortecedor, as engrenagens são de plástico e gastam com muita facilidade, já é a segunda engrenagem de segunda marcha que é comida, e olha que estava tudo reguladinho, os pneus vêem sem insert, isso é o pneu fica muito bobo. O motor vertex não parece ruim, até que anda bem, o recoil fica batendo na haste do freio e as vezes se enroscam, deixando o freio acionado mesmo com o motor acelerado...

Na minha opinião vale mais a pena investir um pouco mais do que se arrepender depois...

Abraço

Valew pela ajuda cara.

Mas então pela pouca experiência q tenho, acho q carro rapido, seja elétrico ou combustão, sempre tem algumas coisas a melhorar. Comprei um Team Magic G4 JR on-road zero e já bicou receptor, diferencial tem q colocar pq vem blocado com um plastico q nao vale nada, os parafusos têm q ser apertados sempre pois vivem bambeando, engrenagem, polia e correia nao tive problema ainda, pois andei nem meio galão, mas já vi no dos outros q sempre estraga tb.... Enfim, acho q todo RTR, se nao, todo carro, tem sempre esses problemas de desgaste. Então sendo assim acho q vou acabar comprando um warhead pra brincar aqui na rua de casa.

Abraço!
leandro.vilela
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por leandro.vilela »

eu tenho um exceed desse.... não recomendo... apesar de achar peças fácilmente e de ser de fácil manutenção ...

é tudo muito fraco o material ...

sem falar no motor vertex .16 muito sensível.....

sou mais o DBX ....ou a DST ...
leandro.vilela
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: Exceed ou HIMOTO?

Mensagem por leandro.vilela »

exceed é fraco... tenho um parado .. tem nem graça ... mexer...

tudo fraco ... motor porcaria !!! vertex .16
Perizin
Piloto
Piloto

Re: Exceed ou HIMOTO?

Mensagem por Perizin »

Todos os dois são muito fracos. Vá nos classicos, não invente. Já me dei muito mal comprando um Duratrax... uma porcaria, quebrava a toa.
anru
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagem por anru »

OLÁ TURMA, BOA TARDE.
tenho um nitro 1/10 da thunder tiger com motor pro 12 bmw e o meu colega tem um kyosho fw audi com motor pro 15.
a marca kyoso é realmente de alta qualidade mas o que eu desejo falar é que quando ligamos os carros ao mesmo tenho, o meu bmw anda muito mais que o audi do meu colega e a automonia do meu tunder tiger é muito maior que a do kyosho dele.
é claro que devemos obsevar os ajuste dos carburadores, pneus, amortecedores, dedo dos plotos, tipo de pista, cambio de duas marchas, cambio de uma marcha, etc...
no final das contas, o fw dele é para competições pois é um automodelo mais robusto. O kyosho, hpi, teamassociated, etc... são automodelos para competir e os hps, exceed, são otimos para bricar. no final das contas, na minha opnião todos são muitos bons para a diversão pois isso é o objetivo principal do hobby dentro do automodelismo, promovendo a união, a diversão e a satisfação de uma modalidade que unie todas as pessoas, sejam elas jovens ou idosos, basta observar o que é mais em conta, se você for brincar somente na quadra de seu condomínio, porque gastar 1.600 reais em um kyosho ao invés de um hps de 700,00?
e porque não gastar 1.600 reais em um kyosho sendo que todos os seus amigos irão correr em uma pista de altíssima velocidade com todos os automodelos sendo kyosho também de 1.600 reais?
dlsoares18

buggy 1:10 exeed rc 3.0cc vale a pena?

Mensagem por dlsoares18 »

pessoal sou iniciante no automodelismo e acabei de comprar um exeed .16 vertex buggy, queria saber opniões desse modelo, foi uma boa compra pra começar?
laranjinha
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: buggy 1:10 exeed rc 3.0cc vale a pena?

Mensagem por laranjinha »

Tambem sou de natal com quem voçê comprou o modelo ou pediu pela net???
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Jovem, você deveria ter lido o Forum antes de comprar o modelo.

Pesquise sobre este automodelo e verás que não fez uma boa escolha.
dlsoares18

laranjinha escreveu:Tambem sou de natal com quem vouçê comprou o modelo ou pediu pela net???

opa amigo, comprei pela net no ml. onde vcs se encontram pra correr?
dlsoares18

abib escreveu:Jovem, você deveria ter lido o Forum antes de comprar o modelo.

Pesquise sobre este automodelo e verás que não fez uma boa escolha.

olha eu pesquisei bastante mas só achei um topico relacionado :cry:
vc pode ajudar procurar informações sobre ele?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Você poderia começar escrevendo a marca do modelo corretamente..

É EXCEED, não exeed.
zericardo
Piloto Sport
Piloto Sport
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Mensagem por zericardo »

A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.
dlsoares18

zericardo escreveu:Se só achou 1 tópico relacionado, da uma olhada nesses 3 aqui, o resto é com vc.
[]´s
/viewtopic.php?t=14152&highlight=exceed+generico
/viewtopic.php?t=19951&highlight=exceed+generico
/viewtopic.php?t=21304&highlight=exceed+generico

valeu
Responder

Voltar para “Off-road”