Gabriel2008 escreveu:Resistentes ate uma capotada forte e eles ficarem tortos
A Claro, mais um pouco mais do que a de plástico e estéticamente mais bonita!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
osmarzinho escreveu:bom dia,meu rolamento traseiro foi po saco o brg008,tava pesquisando os preços e é bem salgado em torno de 50 reais 2,queria saber se tem outro mais em conta e onde posso encontrar??obrigado
Gabriel2008 escreveu:fabiown chegaram suas peças ?? posta umas fotos do 18TZ aii hehehe
Das originais falta so o "sino"...e as das listagem do sub que virá completinha esta parada em SP, to ficando P da vida, faz 18 dias que ta la e nada, ja comprei ate a cx de partida e ja to loquinho pra andar
Esta como eu esperando chegar coisas para andar hahah e o pior é que quanto maior a vontade parece que demora mais
A sorte é que tenho 2 ....enquanto espero um andar ...ando com o outro, arranjei um irmãozinho gemeo pro meu DBX.....rsrsrsrsrsr
Ql o alcance Medio do radio sem ele perder o sinal?levando em consideraçao um lugar bem aberto longe de qlqr interferencia.outra coisa pode usar bateria recaregavel essas de camera digital,ou tem que ser essas normal de 1,5v no radio?
Bom, com o meu rádio original do DBX chego a usá-lo até uns 200m a 250m, mais como não tenho fail safe não abuso muito para não acontecer algo desastroso.
E quanto as pilhas, as recarregáveis dizem que não vão conseguir obter o maximo dos servos pois tem menos volts, mais ninguem aguenta ficar comprando pilha toda hora, já encomendei as minhas recarregáveis.
Eu ja mandei uns 100 mts com certeza, mas ja não conseguia mais enxergar entao tive que voltar. Sobre pilhas uso recarregaveis enquanto elas estao com carga rrsrsrsrs e depois uso as ALCALINAS pra nao ficar na mão ate carregar as recarregaveis.
Galera,
Vi que o Evilio (Gringo) deixou o DBX dele eletrico...
Alguem sabe como faz isso?? Alguma loja que faça, site, oficina sei la, qualquer coisa
E quanto eu vou gastar +- nessa brincadeira...
Valeu!
Meus amigos to ficando P da vida com a liberação das peças...alguem tambem esta esperando tanto tempo assim ???
Data Local Situação
27/11/2009 02:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
20/11/2009 12:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/11/2009 12:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/11/2009 00:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Porque não liberam isso ???
Quanta demora.
Então queria saber se mais alguem tem peças empacadas,entao aí seria problema la, ou se só eu fui o sorteado.
pixelman escreveu:Pode esperar mais uns 10~15 dias ai fabio, é normal demorar 1 mes, ainda mais para encomendas normais (nao expressas) :p
Abraço
è a primeira vez que demora desse jeito, bom, liguei numa area dos correios (setor internacional-SP) e disseram que por ser nesse periodo do mes as encomendas estao demoradas/atrasadas por causa do aumento do volume de cargas. Se mais alguem estiver enroscado, esta aí a explicação que foi passado a mim. Mas ela me disse que existe um prazo pra isso, que no meu caso vence semana que vem, que se nao houver nenhuma atualização do sistema,é pra entrar com pedido de Verificação de Carga, e eles procuram descobrir porque da demora,mas antes disso eles nao podem fazer nada. Eu não sabia disso e passo a dica pra galera aí tambem.
Data Local Situação
27/11/2009 09:53 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO-ENCAMINHADO DI/DSI/XX
27/11/2009 09:10 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
25/11/2009 19:50 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
24/11/2009 23:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
20/11/2009 06:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/11/2009 06:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/11/2009 06:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Meu tio já pagou os impostos e enviou a DSI fazem dois dias disseram que liberariam em dois dias... agora é esperar.