RBBRC escreveu:Drake ja vi quem confiou no o ring de borracha e se danou...vc se lembra do Lombada!!!!!
Na carburação e não no de cima...
Vc se lembra que ele deixou o oring na carburação e aí cai mesmo...no de cima fica perfex...
RBBRC escreveu:Drake ja vi quem confiou no o ring de borracha e se danou...vc se lembra do Lombada!!!!!
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy escreveu:Domingo? Tentarei convencer meu velho para acompanhar.
off topic: comprei essa bagaça
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... 0169637816
faz 2 meses e meio.~
Não chegou, achei que perdi.
Eis que ontem recebo uma carta da Receita Federal e um termo de retenção do ministério do Exército dizendo que eu teria que solicitar uma autorização prévia (devem ter achado que é uma arma) e que agora estão aguardando inspeção dos milicos.
Person escreveu:Mira lazer , se ferou, vai andar de camburao , cadeia neles ######, cade o Borgeti.
eddyeddy escreveu:enquanto isso, bolha nova
Person escreveu:Quem mandou nao ir sabadao , eu chamei , implorei , e vcs esnobaram , agora chora .
Person escreveu:Ta veno , teimoso , danou-se , eu fui curti , andei ate morrer , tomei umas , solzinho , gastei as baterias , ficou show .
Person escreveu:Ta veno , teimoso , danou-se , eu fui curti , andei ate morrer , tomei umas , solzinho , gastei as baterias , ficou show .