Bexiga de borracha ou Filme plástico ???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Bexiga de borracha ou Filme plástico ???

Mensagem por Edsel »

citolin escreveu:
Edsel escreveu:Hehehehehe esse pessoal não usa camisinha do jeito certo certo e fica fazendo essas coisas heuaheuaehau. Brincadeira galera.

Edsel... hahaha mas quem disse que não usei a camisinha antes da maneira certa?? só lavar hauhauauha

Lembrando que pra colocar as camisinhas na elétrica tem que lavar com detergente para retirar oleosidade ehhe
Abraço

Sei sei heheheheheheh, lavar nada, vcs não perdem nem tempo, usou a camisinha já tira e coloca no receptor. Agora sei pq os caras pagam pra fazerem limpeza em seus carrinhos...kkkkkkkkkk
secotattoo
Piloto
Piloto

Mensagem por secotattoo »

vou usar a bexiga e quanto ao fail to penando em abandonar como diz o amigo la em cima so trava o carro toda hora
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

secotattoo escreveu:vou usar a bexiga e quanto ao fail to penando em abandonar como diz o amigo la em cima so trava o carro toda hora

Ta usando Nimh, NiCd ou Alcalinas?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

mzn3108 escreveu:Eu já andei no barro.... deu um trabalho desmontar e limpar, no final valeu a pena porque nunca tinha desmontado meu carro por completo.
Mas se for pra repetir a façanha, não sei se faria novamente...

Mizuno

kkk, a minha revo eu sempre faço isso, sabado a tarde vou pra uma obra aqui perto ou para a praia e passo o domingo todo limpando o bichinho.

ps: na obra tem uns montes de areia q os cara num uso e eu alisei e fiz uma rampinha, dai fico 10! kkk
Responder

Voltar para “Off-road”