Ela voltou Alguns falam mau, outros adoram, alguns falaram q ela saiu de linha pq era ruim, mas ta ai de volta mais estilosa... Mad Force...
Mudanças principalmente no chassis 30mm mais longo, suspenção com regulagem de rosca, embreagem (não usa mais aquela molinha horrivel), e os braços da suspenção receberam uma especie de reforço para aumentar a rigidez. Fora a bolha totalmente vintage....
Anexos
31226-01l.jpg (37.73 KiB) Exibido 1274 vezes
31226-04l.jpg (37.44 KiB) Exibido 1272 vezes
31226-13l.jpg (36.27 KiB) Exibido 1273 vezes
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
RodrigaoGTI escreveu:Ela voltou Alguns falam mau, outros adoram, alguns falaram q ela saiu de linha pq era ruim, mas ta ai de volta mais estilosa... Mad Force... Mudanças principalmente no chassis 30mm mais longo, suspenção com regulagem de rosca, embreagem (não usa mais aquela molinha horrivel), e os braços da suspenção receberam uma especie de reforço para aumentar a rigidez. Fora a bolha totalmente vintage....
Ficou show essa Mad Force.
Mudou muito mesmo em relação a antiga, colocaram até motor .28, parece ser bem mais robusta que a anterior.
Gostei dessa bolha!!!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
RodrigaoGTI escreveu:Ela voltou Alguns falam mau, outros adoram, alguns falaram q ela saiu de linha pq era ruim, mas ta ai de volta mais estilosa... Mad Force... Mudanças principalmente no chassis 30mm mais longo, suspenção com regulagem de rosca, embreagem (não usa mais aquela molinha horrivel), e os braços da suspenção receberam uma especie de reforço para aumentar a rigidez. Fora a bolha totalmente vintage....
Mudou muito mesmo em relação a antiga, colocaram até motor .28, parece ser bem mais robusta que a anterior.
Gostei dessa bolha!!!
O MOTOR NÃO É .28 E SIM O GX-21...
Não sabia que colocaram cabeça preta no GX-21.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Linda!
agora é esperar pra ver o que dizem sobre os braços da suspensão..
acho que não deve ter tido assim um grande aumento na resistência, mais deve ter dado uma melhoradinha!
Mas depois de tanto gastar com up's com minha Mad....não troco por nenhum modelo novo.
Comprei as seguintes peças no site RC4WD.com
Por enquanto a minha está assim (detalhe...não tenho a foto com o chassi de alumíno que coloquei há alguns meses....porém assim que tirar umas fotos legais, posto neste tópico):
Eu estava analisando o novo projeto do Mad Force e
realmente não vi nada de mais.
O reforço nos braços realmente não parecem fazer muita
diferença.
Pelo que vi fizeram "algumas" das mudanças que os donos
de Mad Force já fazer para não ter problemas com o modelo.
Eu tenho um Mad Force e ela não me dá problema, confesso
que já sofri, mas depois de penar um pouco acabei descobrindo
maneiras de modificar a Mad para não dar problema.
E Mad Force é isso mesmo, Amor ou Ódio, eu me divirto
muito com a minha Mad, até porque aqui em São Paulo
é difícil ter lugares para corre então a Mad arrebenta
nesse aspecto porque ando em todo lugar, areia, barro,
lama, pedra, asfalto, o que pintar tô brincando.
Acho esse carro animal.
Mas claro, levar uma Mad para uma pista com rampas
e curvas é sinônimo de passar raiva, por isso comprei
um Inferno assim não me irrito mais nas pistas. kkkkk