rodrigomoschetto escreveu:jairo0712 escreveu:Rodrigo,
Consegui comprar a peça KYo-IG113-18 na Hobbie competition (perto do aeroporto). Como faço para tirar a antiga e colocar a nova (não sei como tirar do sino).
Obrigado.
Tem que comprar o sino tb, pq no original as engrenagens são fixas.
Só não sei qual é o código do sino q vc vai ter q comprar.
[]'s
Pessoal, pode utilizar o Sino do MTX-2 caso encontrem, mas como é um carro BEM antigo .
Lembrei do GS VISION 1/10 , ele era cópia do MTX-2, se alguém tiver acesso a este carro, poderia medir o sino e postar aqui no fórum para ajudar o pessoal.
Existem lojas no Brasil que possuem peças para este modelo.
Então é uma seria uma opção mais fácil para a galera.
Após as adaptações citadas pelo meu pai ( Alpha )
Meu carro já rodou mais de 1 galão com o motor .21 GO TECH 5 P.
E quem olhar as engrenagens do meu carro, falará com plena convicção que são novas, pois não existe nenhum sinal de desgaste.
Nós da Alpha R/C , além de termos desenvolvido os pneus de borracha para a categoria 1/8 GT ( Já consagrado Campeão Brasileiro na categoria este ano ) , estamos nos propondo para ano que vem trazer estas peças necessárias para a modificação no Inferno GT2, para que assim, acabem as dores de cabeça do pessoal que possui o carro.
Pelo que leio em fóruns no Brasil e no exterior, o ponto fraco deste carro é a quebra da engrenagem da segunda, com certeza a Kyosho irá resolver no próximo lançamento ( acreditem, a Kyosho está de olho nesta categoria) . Mas até lá, vamos trocando informações para todos terem acesso a um carro forte , rápido, e sem quebras de engrenagens, hoje posso dizer que o meu carro entra nestas definições.
Aguardem que em Janeiro teremos novidades
No momento só posso oferecer o melhor pneu do Brasil e no Chile para a categoria , e em breve estaremos colocando ele à prova em outros países.
Um abraço para a turma do GT2 .
Qualquer dúvida , entre em contato conosco no e-mail
alpharc@alpharc.com.br