combutivel
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
-
bruno_avilla
combutivel
olá!
gostaira de saber o nome de algum combustivel com 18 por cento ou masi de oleo !!! e q seja um bom combustivel !!
obrigado !
gostaira de saber o nome de algum combustivel com 18 por cento ou masi de oleo !!! e q seja um bom combustivel !!
obrigado !
Re: combutivel
Tem que fazer a pesquisa, tem muito tópico falando de combustivel.
Byron, MK, Traxxas etc. Para Auto.
Byron, MK, Traxxas etc. Para Auto.
Editado pela última vez por Bakker em 13 Dez 2009, 23:31, em um total de 1 vez.
Só uma dúvida, você quer pra usar em automodelo ou aeromodelo?
-
bruno_avilla
automodelo .. mais o combustivel precisa teer 18 por cento ou mais de oleo !
18% ou mais de oleo ???bruno_avilla escreveu:automodelo .. mais o combustivel precisa teer 18 por cento ou mais de oleo !
Que motor é esse ?
- fellipeborges
- Piloto Advanced

???Bakker escreveu:18% ou mais de oleo ???bruno_avilla escreveu:automodelo .. mais o combustivel precisa teer 18 por cento ou mais de oleo !![]()
![]()
Que motor é esse ?
Não é gambiarra, é solução de contorno
Até 20% de oleo é usado em aeromodelos ou helimodelos. Carro geralmente se usa 12 % por diversas razões, e uma delas é excesso de oleo que prejudica este tipo de motor, como por exemplo, temperatura um pouco acima do normal a depender do combustivel e também sujeira na vela. Ex de combustivel com 17% de oleo é o coll power para helimodelos, esse eu usava quando tinha helicoptero. Foi por isso que perguntei. Que motor é esse que exige 18% ou mais.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Bakker, meus três pontos de interrogação "???" só foram para dar mais força à sua pergunta... também quero saber que motor é esse...
Não é gambiarra, é solução de contorno
rsrsrsrsrsr pensei que estivesse em dúvida sobre a minha pergunta em relação a delefellipeborges escreveu:Bakker, meus três pontos de interrogação "???" só foram para dar mais força à sua pergunta... também quero saber que motor é esse...