Marcio e Thelmo, como eu já havia prometido, segue as fotos com as minhas adaptações.
ATENÇÃO! Mediante essas adaptações, não foge a idéia de se fazer sempre a verificação e o possível ajuste da folga da coroa com o pinhão.
Nesse caso foi usado uma coroa versão A (IG110) que por sinal já está rodando muitos tanques em um kit de um colega e ainda não deu problema. E ainda por cima, ele ainda está usando buchas, e não rolamentos.
Os parafusos usados são de aço com cabeça arredondada philips 2.5x10mm, fixados com cola cianoacrilato. Já usei tb cola Araudite (24h) e deu certo.
No ressalto, o parafuso funciona como um reforço para que o plástico não se abra, e no outro lado funciona como um segundo ressalto balanceando o funcionamento.
Caso o ressalto de plástico se desgaste totalmente, como já aconteceu na minha coroa, pode-se arrancar as rebarbas que sobram com um estilete, deixando somente o parafuso.
No meu caso, o plástico já não existe mais , a haste está pegando direto no parafuso.
Ainda estou usando uma coroa versão IG110B que ainda não aprensentou problemas e o galão de combustível já está acabando, mediante somente verificação e ajuste das folgas a cada tanque.
A proxima adaptação vai ser uma arruela de ferro bem na borda da coroa que ficará presa com 4 parafusos a fim de evitar as deformações tb. Ainda estou projetando.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto