Finalmente chegaram os meus rolamentos!!! comprei direto no site da ABEC35, veio em um envelope com bolha por dentro, como presente no valor de U$3,96... o Joaquim, que foi a pessoal com quem tratei por e-mail, é muito atencioso, postou o pedido logo depois do pagamento, acho que demorou mais porque saiu de Macau para Hong Kong e depois de Hong Kong para o Brasil, além do aumento no movimento dos correios do mundo inteiro nesta época... mas foi 100%... Fica a recomendação
RODRIGOrio Cara, parabéns pela caranga!!! que "Brinquedão!!!"
Abraço!
`
Eu sempre compro rolamentos com o Joaquim e é firmeza.
Bom pessoal sobre o motor OS TZ ...tudo montado e na hora de ligar....não pegou !!! pq?
Vamos a explicação....tanto o flywheel da lista do Su3 (ttrpd1870) e o VS057 não alcançam a borracha da cx de partida por causa da TR104, Tem que ser um flywheel com diametro ja encomendei o KYO 97022 com diametro 35mm.Outra opção seria cortar o chassi para dar alcance ao flywheel, mas preferi não fazer isso. Tirando isso esta tudo OK.
ZeroUH escreveu:Eai galera! Muito tempo sem passar por aqui xP A faculdade n deixava...hahaha! Pois bem! Neste natal estou pensando em trocar meu DBX por um Inferno US Sport 2 com motor GXR28...o que vcs acham?
Cara, posso estar enganado.... mas se não me engano eu não ouvi muitas coisas boas a respeito desse GXR28, parece que o GXR21 é melhor ou dá menos problemas.
Não tenho certeza e não manjo muito sobre os Infernos. Posso estar falando besteira mas é bom pesquisar bem, principalmente sobre o motor, ok?
Resolvi tentar "brincar" de drift...
Peguei meus pneus sintec radial, e coloquei um pedaço de cano PVC 100mm branco. Entra bem na medida. Ainda não andei com ele assim, mas tem um pessoal aqui em Floripa que jah andou com os pneus assim e falaram q vai bem pra drift.
Também dei uma reforçada no parachoque dianteiro. Atrás tb coloquei um suporte semelhante ao do parochoque da frente. Mas pq se nunca batemos de traseira??? Simplesmente para balancear mais o carro e nos saltos ele não inclinar muito pra frente. Deve ser por isso que naquele kit de parachoque que vende pro DST tem um dianteiro e um traseiro.
pessoal... estorou o rolamento do meu carro.... o rolamento interno da articulação traseira..... dos 2 lados ainda..... no manual eh o rolamento 13 da articulação traseira rolamento 12x18x4 mm.... não achei na A Main Hobbies alguem sabe aonde posso comprar....???