A savage é um seguinte, ela vem sem ré de fabrica para se colocar uma ré tem que trocar o controle para um que tenha um canal sobrando, como isso fica caro a louca da HPI lançou um kit ré MIX no qual se instala a ré no mesmo canal do acelerador e freio só que para ele diferenciar o que é ré de acelerar e freiar vc tem que ficar 10 segundos com o freio apertado para ele engatar a ré.
Eu não conheço uma savage 4.6 que colocou esse kit ré MIX que não quebrou ou seja a louca da HPI fez mais uma m . . . no seus carros que não são ruins
Comentaram aqui que a nova Revo tem a bolha e os pneus maiores. Isso significa que os pneus da Revo atual não servem ou ainda servem? O que aumentou foi o diâmetro do pneu ou o hexa também?
De resto ela é 100% compatível com a anterior?
Afinal de contas, para os mais entendidos... vale a pena? Mesmo pra quem já tem rádio 2.4?
Pelo que pesquisei, não tem mais da Revo antiga (zero km) disponível. Achei até a T-Maxx 2.5 mas a Revo antiga não tem mais, só usada.
Na minha opnião a New Revo, ficou muito louca, bolha com um designer maior, pintura bem estilizada, a volta da ré que na boa as vezes sinto falta no meu carro que 3 uma 5308, os pneus/rodas maiores.
a traxxas de novo arrebentou.
No meu caso não vale a pena, não uso o radio horiginal, uso um dx3s, não uso rodas e pneus horiginais, uso bolha crowd plazer (não é horiginal), abaixei a suspenção pq ja achava ela muito alta, e tb troquei as bandejas superiores e inferiores por bandejas de kevland.
aysahsuahusah bandeijas a prova de balas!!! isso sim eh resistencia! ( kevlar eh o material que se usa para fabricaçao de coletes a prova de balas, eh um tipo de plastico)
Seja o que for, é mais resistente que as horiginais, testadas e aprovadas. Não importa do foi feita, mas dizem que é isso mesmo, não sei se é mesmo, mas funciona, mas pra quem acha impossivel, vcs imaginan que tem roupa de surf com forro de titanio, tem prancha de surf com fibra de carbono, e pq não pode badeijas a de kevlar ou algum derivado desse produto?