Pack Bateria

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

rlapassalacqua
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Pack Bateria

Mensagem por rlapassalacqua »

Ola Pessoal,

Converçando com o pessoal do hobby descobri que existe uma loja que faz e vende packs de bateria da forma que precisarmos.

Gostaria de saber se alguem sabe que loja é e se poderia informar o endereço, acredito que sera de grande ajuda a todos.

Ja fiz uma busca pelo forum e acredito que esse assunto ainda não foi posto em questão.
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pack Bateria

Mensagem por FiskIII »

eu sei que é na santa efigenia na loja Rei das BAterias mas espera o pessoal comfirmar pq eu nao moro em SP
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Puxa vida, acho que sei onde fica mas não me lembro do nome. É numa das galerias na própria rua santa efigênia, fica de frente pra rua. Me chamou a atenção porque tinha uma placa dizendo: Montamos packs para modelismo.
Quando eu passar lá posso pegar um cartão deles, mas se alguém já tiver a informação...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Monto meus próprios packs, adquiri recentemente uma máquina de solda a ponto pra protético (paguei R$ 150,00 no Mercado Livre) e as lâminas podem ser aço inox fino. Baiscamente é esse equipamento q essas lojas adquirem para a montagem de packs. Espero ter ajudado os amigos deste fórum.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

abib escreveu:www.pceletronica.com.br

Passei nessa loja hoje e comprei um par de plug tipo Tamya pra carregar o meu EZ-Start, paguei R$5,00 no par. Eles tem diversos tipos de baterias, mas para RC vi poucos packs montados na estante, a maioria é por encomenda. Tinha baterias de Lipo também.

Além dessa loja, tem outra no mesmo estilo: www.oreidasbaterias.com.br
Passei nesta loja primeiro e não vendem o plug, mas fica como mais uma opção para baterias.

Como não fui atrás de baterias, não sei se os preços são bons. Tem que pesquisar mesmo.

Mizuno
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Responder

Voltar para “Rádio”