O que mais te irrita quando vc está pilotando?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: O que mais te irrita quando vc está pilotando?
Hahahaha... Não, achei ali no mato com esse "controle", um galão de refrigerante do lado e resolvi colocar no tanquinho... E não é que funcionou???!!!...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

melhores resposta para qto custa e uma voltinha,
-eu ganhei de presente
-não vai dar ,vc não tem carteira
e a pior coisa é alguem falando com vc enquanto vc pilota .vc nem presta atenção no cara nem no carro.
-eu ganhei de presente
-não vai dar ,vc não tem carteira
e a pior coisa é alguem falando com vc enquanto vc pilota .vc nem presta atenção no cara nem no carro.
PlugRC escreveu:Hahahaha... Não, achei ali no mato com esse "controle", um galão de refrigerante do lado e resolvi colocar no tanquinho... E não é que funcionou???!!!...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
-
iago
- Piloto Advanced

RONEY.HSIAO escreveu:e a pior coisa é alguem falando com vc enquanto vc pilota .vc nem presta atenção no cara nem no carro.
aï vc para de pilotar, desliga o carro, e olha diretamente pra ele. se ele quizer realmente ver o carro andar vai ficar caladinho...
AHUauahuahuahauhau muito boa kkkkk.
Mas eu ainda sou a favor de voar com o carro na zebra e acertar o infeliz rrsrsrsrsrs.
Mas eu ainda sou a favor de voar com o carro na zebra e acertar o infeliz rrsrsrsrsrs.

a mim a mais irritante que me fizeram até agora foi perguntarem quantas pilhas precisa para funcionar
e uma vez que estava a apertar um pneu que tinha saltado para desligar o carro pus o dedo na saida do escape depois de o voltar a ligar o miudo que estava a ver achou piada a ter desliga-lo da mesma maneira(com os pais a olhar para ele) mas em vez de pôr o dedo na saida do escape pôs no cabeçote do motor

e uma vez que estava a apertar um pneu que tinha saltado para desligar o carro pus o dedo na saida do escape depois de o voltar a ligar o miudo que estava a ver achou piada a ter desliga-lo da mesma maneira(com os pais a olhar para ele) mas em vez de pôr o dedo na saida do escape pôs no cabeçote do motor
domingo eu tava queto, preparando tudo pra andar.... aí chegaram e perguntaram:
- Q ISSO????
eu respondi: é um carro!
- ELE ANDA????
eu respondi: sim, anda um pouco.
(sorte do cara q perguntou, q sou uma pessoa muito calma/tranquila) kkkkk
affffffff
hehehehehheh

- Q ISSO????
eu respondi: é um carro!
- ELE ANDA????
eu respondi: sim, anda um pouco.
(sorte do cara q perguntou, q sou uma pessoa muito calma/tranquila) kkkkk
affffffff
hehehehehheh
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
- fabiown
- Piloto Racer

Acho que existe muita coisa que irrita padrão, mas acho ruim quando to andando na praça e coloco o radio ao lado do carro pra fazer algum ajuste e a molecada fica pegando aí tem que "ser" meio chato e pedir pra não mexendo.E quando perguntam: se é combustivel porque usa pilhas ??? - essa os marmanjos são campeões em perguntar. E é muito bom quando esses marmanjos perguntam o que é isso? -sobre o termometro - na duvida que o motor chega a certa temperatura e colocam a mão e aí falam ...nossa esquenta mesmo queimei !!!! kkkk
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara para mim é estar regulando o carburador, tipo em um dia úmido e frio, aquele frio escaldante, aí chega um cara pedindo informação e depois chega um na pista e te comprimenta tira a mão a chave de fenda, aqucedor e de vela e ergue a mão, logo em seguida chega outro tudo de novo, e depois aquele cara pede informação.
Nesse dia te juro, parei tudo, esperei todos chegarem se ajeitarem e sanei a dúvida do cara e fui com calma carburar o carro, na hora toca meu celular e era minha esposa.....depois ela fala que sou grosso!
Nesse dia te juro, parei tudo, esperei todos chegarem se ajeitarem e sanei a dúvida do cara e fui com calma carburar o carro, na hora toca meu celular e era minha esposa.....depois ela fala que sou grosso!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Eu sou muito na paz, pra me irritar tem que encher muito meu saco.. mas tem uma coisa, eu só respondo quando o carro tá parado, enquanto estiver pilotando nem olho pro lado, pode parar um trio elétrico que eu num to nem ai, não desgrudo o olho do auto..
agora o tal do "deixa eu dar uma voltinha".. putz, só olho pra cara do individuo e falo que não rola não pq tem que ter muuuuuuuita experiência.. uaheuaheuahuae..
agora o tal do "deixa eu dar uma voltinha".. putz, só olho pra cara do individuo e falo que não rola não pq tem que ter muuuuuuuita experiência.. uaheuaheuahuae..
Bruno Barbosa - धर्म
- FiskIII
- Piloto Advanced

oque mais me inrrita é quando vc ta pilotando e tem um cara do seu lado e fica " poxa a bagaça anda hein" "pra que medir temperatura" "custa caro"
putz quando escuto isso junto tudo e vou pra outro lugar enche o saco.
putz quando escuto isso junto tudo e vou pra outro lugar enche o saco.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Ah, tem outra coisa que me irrita tbm, quando vou pra pista e os caras resolvem ficar falando de futebol... ppoooww... pista é pista neh! rs
Tbm ficou muuuito cabreiro quando algo estraga e vem um mané dizer: já ta arrumando desculpa pra nao andar comigo neh, ta amarelando! Dae o bicho pega...
Tbm ficou muuuito cabreiro quando algo estraga e vem um mané dizer: já ta arrumando desculpa pra nao andar comigo neh, ta amarelando! Dae o bicho pega...
pra mim é carro na contra mão, mas eu nem breco já que to com o savage passo por cima!
- FiskIII
- Piloto Advanced

oque me inrrita as vezes eu to andando e tem uma mae e um filho e o filho fala bem baixinho "mae quero dar uma volta" e ela responde "depois o moço deixa" e olha pra mim querendo que eu dexe um moleque de 7 anos pilota a minha revo eu falo ainda ta cedo e dou uma desculpa que quebrou as vezes eu engato a re e falo que nao quer engatar pra frente e arrumo tudo e vou pra outro lugar
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

Um dia desses fui andar dentro de uma lagoa de captação chego um moleque apontou pro tanque é disse olha o motor isso ele tinha dito que o outro era besta em ter apontando o cabeçote peguei é disse besta é tú ontario. kkkkkkkk