Comprar carro 1/5
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Comprar carro 1/5
Srs alguns até podem me conhecer de tempos atrás quando o pessoal lotava o Pacaembu nas noites de segunda-feira, era tanto caminhão andando junto que o pessoal que andava com outras escalas até parava eu ainda não sei se era de medo ou pra assistir o show, bem resumindo a algum tempo não tenho um carro dessa escala mas sempre amei, infelizmente nunca foi uma escala de muito sucesso aqui no Brasil acho que pelo preço do investimento sei lá, de qualquer maneira ja faz algum tempo que tenho acompanhado anonimamente o forum de vcs e vejo que os adeptos a essa categoria esta voltando a crescer e fico feliz em dizer que eu tbm resolvi voltar e comprar um Moster Truck da FG, pretendo comprar o modelo 20050R que é a pickup RTR com servos e radio, vou pegar de uma loja em Portugal que é representante da FG, alguem tem alguma dica de acessório ou peça importante que eu possa aproveitar pra comprar e ja trazer junto do carro?
Abs
Ader Pedro
Abs
Ader Pedro
- avereza
- Piloto Advanced

Re: Comprar carro 1/5
Amigo, vc poderia me dizer em qual loja vc pretende comprar, pois também estou interessado em trazer uma criaça dessas, obrigado.
André Vereza
Ola, então eu estava conversando com uma loja de Portugal que esta com um preço campeão mas acho que não vai mais dar certo com eles pois a loja só vende com transferencia internacional (Western Union) e o processo é bem complicadinho pelo que eu andei vendo, agora estou buscando outras opções na Europa mais especificamente Londres, Paris, Italia e Alemanha que são os lugares onde eu pretendo passar agora em Janeiro, aliás se alguem que estiver nos lendo tiver alguma dica de loja proximas a essas localidades citadas por favor poderiam me indicar.
Caso a loja de portugal me garanta de alguma forma a disponibilidade dos itens até minha chegada eu juro ue ainda valia a pena fazer uma visita em Portugal só pr pegar esse carro do cara, pelo que eu vi o mesmo kit esta mais de 400 dolares mais caro nas regiões onde a principio eu passaria.
Abs
Ader Pedro
Caso a loja de portugal me garanta de alguma forma a disponibilidade dos itens até minha chegada eu juro ue ainda valia a pena fazer uma visita em Portugal só pr pegar esse carro do cara, pelo que eu vi o mesmo kit esta mais de 400 dolares mais caro nas regiões onde a principio eu passaria.
Abs
Ader Pedro
Caramba..... ninguem pra dar alguma dica..... antigamente as pessoas eram mais receptivas.
ader escreveu:Caramba..... ninguem pra dar alguma dica..... antigamente as pessoas eram mais receptivas.
relaxa ader, o pessoal esta tudo viajando..... essa semana ninguem respondeu nada hehe
eu sou novo no 1/5, mas eu sei q o pessoal sempre troca a pipa... e uma dica q eu dou eh o killswitch q o passamal comenta no topico do link abaixo....
rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23842&start=30
isto eu achei importante e eh o que vou comprar logo mais...
quanto a onde comprar o carro se precisar fale com esse cara aqui, ele eh firmeza, comprei meu fg com ele e conheco muita gente q compra com ele ate mesmo gente aqui do forum, pode pesquisar por ai.
segue contato, VILMAR MALACRIDA vilmar-m@hotmail.com
abs
- FiskIII
- Piloto Advanced

Gui quanto tempo da pra brincar com o FG com um tanque??
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Eu conheço o Vilmar, ja comprei uma REVO com ele.... mas agora vou buscar pessoalmente.
GALERA, CONHEÇO O VILMAR PESSOALMENTE, O CARA É NOTA 10, JÁ COMPREI UMA SAVAGE, T-MAX, REVO, JATO E E-REVO VOM ELE, TODAS PESSOALMENTE, PODE COMPRAR TRANQUILO O CARA É PONTA FIRME!
- Passamal
- Piloto Master

Cara o Runtime varia de acordo com o motor...
um escala 1/5 com motor 23cc ate uns 26cc faz na media uns 60 min... por tanque...
ja um motor acima de 26cc como o meu caso faz uns 45 min...
um escala 1/5 com motor 23cc ate uns 26cc faz na media uns 60 min... por tanque...
ja um motor acima de 26cc como o meu caso faz uns 45 min...

Ola pessoal ai vai a loja que eu compro as peças de meu fg na alemanha...
www.rc-car-online.de
abraços a todos
www.rc-car-online.de
abraços a todos
Editado pela última vez por dennisllp em 10 Jan 2010, 21:43, em um total de 1 vez.
- marcelo_project
- Piloto Iniciante

dennisllp escreveu:Ola pessoal ai vai a loja que eu compro as peças de meu fg na alemanha...
www.rc-car-online.de
o melhor de tudo eles declaram valor menor na nota...
abraços a todos
Fala amigo , blz ?
qual a forma de envio que vc usa ?? DHL ?? eles declaram o valor que vc pedir na nota ?
Muito obrigado !
Abraço
Marcelo
FG Monster Pro Beetle tuned ...
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
- Passamal
- Piloto Master

sonegar impostos é crime e da cadeia !!!!
atenção as regras do forum pessoal!!!
E quanto a entrega dependendo doque vc for comprar eh DHL ou correio normal...
se vc for comprar um kit 1/5 eles vao mandar via DHL
se vc comprar 1 par de parafusos eles enviam via correio normal!
atenção as regras do forum pessoal!!!
E quanto a entrega dependendo doque vc for comprar eh DHL ou correio normal...
se vc for comprar um kit 1/5 eles vao mandar via DHL
se vc comprar 1 par de parafusos eles enviam via correio normal!

- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Opa, tranquilo pessoal, vi vcs falarem do VILMAR MALACRIDA, o cara é ponta firme mesmo, tem tudo pra 1/5 FG e outros. Eu sou suspeito pra falar..hehe. Mas, ai ADER, pode pegar a FG vai gostar mesmo.
Off road sem poeira? nem pensar!