Eu agito pq quero dar uma animada no hobby por aqui.
Obrigado pela oferta do carro, mas o meu caso to "mudando d nivel no hobby". To saindo da brincadeira com 1/10 para competir com 1:8. Ja tenho bastante coisa, mas o bruto vou pegar em orlando em marco (chassis, motor, servos e starter)
Voltei de la sub.
Por sugestao tua conheci a Superior Hobbies, 25-30 minutos de Orlando.
Trouxe mais umas coisinhas..hehehe
Tentei falar ctg no MSN.
Minhas duvidas:
Hotel perto? Vi o Monza.
Pousar no Galeao ou S. Dumont?
Horario que termina domingo. o ultimo voo pra ca sai as 20h
Doc, meu msn anda uma porcaria, cai toda hora.
Eu passo o dia todo com o msn ligado no trabalho, qq coisa da um toque ou tentamos nos falar hoje a noite.
voos regionais quase sempre são no S dumont.
quanto ao hotel passa ai o que vc ta vendo, q digo se é perto. Melhor
a pista fica ai nessa setinha verde
Opa e ai, ainda não sei se vou conseguir ir pro GP mas estou olhando tudo aqui. Também sou de minas Mineiro e ando de Losi truggy RTR. su3zero eu tenho um RTR e tenho acompanhado seus posts em outros tópicos. O RTR truggy anda muito bem sim, mas não acho que rola de competir ( hehe ainda não tenho experiência ).
Espero que de tudo certo pra eu ir.
junior já tem onde ficar? Sabe de mais alguem de BH que esta indo?
virgil escreveu:Opa e ai, ainda não sei se vou conseguir ir pro GP mas estou olhando tudo aqui. Também sou de minas Mineiro e ando de Losi truggy RTR. su3zero eu tenho um RTR e tenho acompanhado seus posts em outros tópicos. O RTR truggy anda muito bem sim, mas não acho que rola de competir ( hehe ainda não tenho experiência ).
Espero que de tudo certo pra eu ir.
junior já tem onde ficar? Sabe de mais alguem de BH que esta indo?
Virgil,
Por enquanto como piloto somente eu. Bruno vai tbm.
Representando Minas foi brincadeira, até porque irá ser o nosso primeiro GP fora do estado. Temos loja de modelismo aqui em BH. E pretendemos tbm divulgá-la nacionalmente.