PlugRC escreveu:Já procurou em lojas especializadas em parafusos???...
Com certeza vc acha, é só levar o fly e ir testando...
Teria que levar o virabrequim, (motor todo é mais facil rsrsrs) é na rosca dele que vai essa porca.E como tem varias medidas a ideia de levar é boa. E com certeza fica bem mais barato.
pachola escreveu:ué, mas nao precisa ser do comprimento exato? ou é so prender o flywheel?
A IFW54 (flywheel nut) so serve pra prender o flywheel, e a IF208B (pilot shaf) é pra quando o virabrequim não tem aquela parte "lisa" depois da rosca (onde vai a o "sino"). Comprei as duas peças e a IF208B vai ser desnecessaria , porque meu motor tb ja tem essa extensão.
Editado pela última vez por fabiown em 29 Dez 2009, 09:54, em um total de 1 vez.
a primeira não é a original? pq ela alonga o final do virabrequim q tem rosca na ponta.. cara vc sabe +/- as medidas pra eu procurar aqui? vou levar o motor e o fly, mas so pra ter uma ideia de medida
pachola escreveu:a primeira não é a original? pq ela alonga o final do virabrequim q tem rosca na ponta.. cara vc sabe +/- as medidas pra eu procurar aqui? vou levar o motor e o fly, mas so pra ter uma ideia de medida
As duas sao originais, na primeira tem rosca pra vc poder parafusar o sino, por isso ela tem a extensão para virabrequins "curtos". A medida não sei não, mas como voce vai levar a peça como amostra o vendedor da loja mata a charada na hora.
Estou falando isso porque corri atras dessas porcas para meu motor tambem, e reparei essa diferença.
sim, raparei isso assim q peguei o motor..
fui em 3 lojas de parafuos, ninguem tem.. deixei o motor numa loja de hobby aqui perto pra ve se eles acham alguma q de..
valeu pela ajuda Fábio
Pessoal minha mola da embregem estourou ,mas as sapatas e o sino ainda estao praticamente novos...
entao eu queria comprar apenas a mola
voces sabem onde tem para vender uma mola dessas ?
Como era o nome do produto ??
eu preciso arrumar a embreagem porque eu vou vender o carrinho para o meu primo
voce nao tem uma mola dessa ainda para me vender ?