Iniciante com V-one
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- liquid1234
- Piloto

Iniciante com V-one
Galera to comprando um v-one pra mim gostaria de algumas dicas para montalo e qual motor, radio e servos comprar pra ele???
Jah possuo 2 autos off mais agora to querendo entrar pro on road pra andar em pistas..
vlww
Jah possuo 2 autos off mais agora to querendo entrar pro on road pra andar em pistas..
vlww
Re: Iniciante com V-one
Tudo vai do seu bolso e das suas intenções. Se quer só brincar na pista, sem competir, existem diversos motores acessíveis com boa performance e durabilidade. É um bom começo p/ quem está iniciando.
Se quer competir, e dinheiro não for um grande obstáculo, aí a conversa já é outra...
Se quer competir, e dinheiro não for um grande obstáculo, aí a conversa já é outra...
- liquid1234
- Piloto

um motorzinho q de pra brincar na pista qual seria?
Olha, até uns 400-500 reais vc acha os Novarossi NS12P ou N12T1, são motores de entrada da Novarossi.
Nesta faixa vc tb pega um RB J3, que também é um ótimo motor, muito forte.
Tem o Picco Red Dot...
Mas se eu fosse comprar, pegaria ou Novarossi, ou esse RB, dependendo um pouco da potência e facilidade de acerto.
Nesta faixa vc tb pega um RB J3, que também é um ótimo motor, muito forte.
Tem o Picco Red Dot...
Mas se eu fosse comprar, pegaria ou Novarossi, ou esse RB, dependendo um pouco da potência e facilidade de acerto.
- liquid1234
- Piloto

@zero ah ok vlwwww...e um radio legal com servos pra começar???
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Legal para começar por um bom preço eh o Futaba 3PM e o KO PROPPO EX-5 UR. servos pra começar bom eh o 3305. Agora eu acho que pra começar esse radio e o servo ta bom, mais o motor se vc tiver disposto a pagar um pouco mais compra um 353 da Novarrossi ou um Sirio XXX. Pq eu acho que com o RB J3 ou com o os Novarrosi NS, depois de um certo tempo vc querer tirar mais do carro e nessa hora vc vai ver que o motorzinho vai arregar. eehehehehehheh
Abraços!!
Abraços!!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
É, se der p/ pegar um 353 melhor, mas se ainda não uma competição séria, dá p/ começar com um NS, ou outro mais tranquilo e que doi menos no bolso se errar o amaciamento...
O rádio já acho uma boa idéia começar com um 2.4 GHz, pq é um investimento em segurança tb. Aqui no fórum sempre tem alguém vendendo DX2 e DX3 com preços bacanas, mais barato do que vc pagaria por um 3PM FM novo. Bons servos digitais são os 3050, e não são caros.
Se eu fosse escolher controle ou motor para investir mais, investiria em controle, porque, como diz a assinatura de alguém aqui do fórum "potência não é nada sem controle".
O rádio já acho uma boa idéia começar com um 2.4 GHz, pq é um investimento em segurança tb. Aqui no fórum sempre tem alguém vendendo DX2 e DX3 com preços bacanas, mais barato do que vc pagaria por um 3PM FM novo. Bons servos digitais são os 3050, e não são caros.
Se eu fosse escolher controle ou motor para investir mais, investiria em controle, porque, como diz a assinatura de alguém aqui do fórum "potência não é nada sem controle".