Bakker escreveu:kkkkkkkkkkkkk furadeira é trash aushauhsaus muito hard, mas como você ligou com uma furadeira ?
Tô vendo que tem uma galera de Natal. Aonde vocês andam sem ser na pista, digo, tem algum outro local para monster ??
Onde voçê mora bakker tem quantos anos agente ainda não tem mais nenhum canto eu qaundo não estou na pista ando dentro de uma lagoa de captação qual teu carro número queria combinar um dia para os que não participam da apcrc(assosiação potiguar de carros radio controlados)
se encontrar valeu
Sou aeromodelista afastado por questões de tempo e piloto privado, agora, automodelista. Vamos marcar ai, tenho uma stampede e estou guardando a chegada do motor 3.3 para colocar. Estou andando, quando ando, com um 1/16 que nem terminei de amaciar. Moro em lagoa nova bem perto da UFRN.
kkkkkkkkkkkkkk, pois é, meti furadeira no bixo e ele deu vida...
depois disso botei o recoil e tá pegando q é uma blz...
é hard mas no meu caso deu certo. kkkkk
eu só fiz prender uma chave de boca q deu no parafuso sextavado e fogo nele, mas eu ñ despejei toda a potencia da furadeira ñ, fui aos poucos regulando a velocidade no dedo...
mas agora consigo ligar no recoil e tá filé...
bakker me da aí teu msn para agente se comunicar eu voçê é dl EI voçê tem a chave la da pista do aero?la tambem tem pista de rc muito arrumada massa.VALEU ABRAÇOS
Cara eu não tenho a chave por que não apareço mais no aero. Mas, não existe outro lugar sem ser lá ? vou me filiar ao clube de aeromodelismo, mas não agora, por isso que não tenho a chave, como antes.
laranjinha escreveu:Acho que la tem muita qrama para o carro de vouçês que é mais baixo, quantos anos vouçê tem??? se conheçe maria clara viana bakker???
Vixe, conheço não mas com esse sobrenome só pode ser prima..