NOVO NO FORUM E NO AUTOMODELISMO

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Cupe1972

NOVO NO FORUM E NO AUTOMODELISMO

Mensagem por Cupe1972 »

Ola meus amigos

Sou novo no forum e no automodelismo , aos 26 anos comprei esse mes o meu primeiro automodelo um Kyosho FW-05 usado em bom estado , comprei algumas peças novas para reparar algumas q ja não estavam muito boas.
Só agora pude iniciar no hobby q não é muito barato , antes tive no maximo aquele PEGASUS e o COLOSSO que tenho até hoje.
Fiz muitas pesquisas na internet e nesse forum antes de iniciar no hobby
Um abraço a todos

Cupe1972
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: NOVO NO FORUM E NO AUTOMODELISMO

Mensagem por avereza »

Eu também tenho um pégasus e 2 maximus até hoje os bichin não funcionam mais mas são bonitos pra efeitar a estante huahuauha
Ah não esquece de colocar as fotos do carango aí pra galera dar uma olhada!!!

Bem vindo e boas aceleradas!!!

Abraços.
brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por brunoacz »

Seja bem vindo.. Vc vai ver como é viciante.. rs..

Eu tbm tive um MAXIMUS.. rs..

Abraços..
Bruno Barbosa - धर्म
marcpc4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marcpc4 »

Cupe1972, seja bem vindo e se precisar estou a disposição.

Abraço

Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

Então, seja bem vindo...eu tb tive um MAXIMUS, mas furtaram. Ainda tenho a caixa com o controle hehehehe
Cupe1972

Mensagem por Cupe1972 »

Opa

Amigos obrigado pelas boas vindas.......
Realmente não é de hoje que eu queria iniciar no automodelismo mas só agora foi possivel , pesquisei muito e achei melhor um FW usado do que um Fazer novo , queria comprar um 06 mais meu bolso só aguentou um 05 mas que eu acho pra começar acho q ja esta de bom tamanho.
Bom preciso de uma ajuda.....
Comprei usei uns 3 ou 4 dias blz , o carro morria muito mas deu pra brincar bem , foi no fim do ano fui pra praia , quando cheguei la pra brincar numa rua legal q tem lá , na primeira puxada o T do Recoil saiu na mão....abri a tampa com mto custo ajustei aquela mola !@#$% e fiz a imenda da cordinha consegui montar o Recoil blz....puxei funcionou um pouco e morreu , não pegou mais ai começa fussar né....ai q não funcionou mais , conclui a vela queimada , subi pra SP comprei outra vela ai pegou , mas até ai as agulhas ja estavam pra lá de desregulada.....depois deu pau no Starter....comprei outro.
Seguindo o manual que indica 2,5voltas pras regulagens das agulhas , agora o carrinho pega blz na primeira , mas ele morre se não ficar acelerado e se ficar acelerado colocando ele no chão ele sai andando sozinho.....não consigo dar marcha lenta....
AJUDEM..rs
Abraço e Obrigado
Ronaldo *Cupe1972
brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por brunoacz »

regula a agulha de baixa cara..

dá uma olhada no trim da aceleração no controle..
Bruno Barbosa - धर्म
Cupe1972

Mensagem por Cupe1972 »

brunoacz escreveu:regula a agulha de baixa cara..

dá uma olhada no trim da aceleração no controle..
Então , o Trim ta funcionando blz o que eu acho estranho é que se eu colocar o trim perto de fechar totalmente o carbura ele morre , e se mesmo ele acelerado eu freiar ai ele morre na hora.........
Acho que pode ser naquele parafusinho de baixa e não na agulha......
brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por brunoacz »

o meu tava assim ontem..

eu resolvi da seguinte forma, não sei se é a mais correta, mas foi assim que eu fiz..

eu retirei a agulha de baixa, acertei a abertura do carburador, recoloquei a agulha de baixa e apertei ela toda, ai eu abri ela 3 voltas como manda meu manual e fiquei observando sempre que eu freiasse, eu tinha que deixar uma pequena abertura, assim eu consegui fazer ele parar de morrer, ai foi só regular pra ficar direitinho.. ai agora sempre que eu freio fica uma abertura e ele pega a lenta tranquilo..

a forma que eu fiz não sei se é a correta ou a recomendada, mas funcionou sem problemas.. rs..

Espero ter ajudado..
Bruno Barbosa - धर्म
Cupe1972

Mensagem por Cupe1972 »

brunoacz escreveu:o meu tava assim ontem..

eu resolvi da seguinte forma, não sei se é a mais correta, mas foi assim que eu fiz..

eu retirei a agulha de baixa, acertei a abertura do carburador, recoloquei a agulha de baixa e apertei ela toda, ai eu abri ela 3 voltas como manda meu manual e fiquei observando sempre que eu freiasse, eu tinha que deixar uma pequena abertura, assim eu consegui fazer ele parar de morrer, ai foi só regular pra ficar direitinho.. ai agora sempre que eu freio fica uma abertura e ele pega a lenta tranquilo..

a forma que eu fiz não sei se é a correta ou a recomendada, mas funcionou sem problemas.. rs..

Espero ter ajudado..
Hummm.....realmente eu percebi que quando eu freio ele fecha totalmente......aí é claro né....fecha tudo para o ar e morre mesmo..rsrs....como desmontei ali aonde vai o acelerador pode ser que seja ali mesmo o problema....e o lance das rodas rodando sem parar resolvendo a lenta vai resolver o problema junto certo ?
brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por brunoacz »

As rodas giram pq ele tá ficando acelerado..
Quando vc acertar a lenta ele para da andar..
Bruno Barbosa - धर्म
marcpc4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por marcpc4 »

Cupe1972 escreveu:Opa

Amigos obrigado pelas boas vindas.......
Realmente não é de hoje que eu queria iniciar no automodelismo mas só agora foi possivel , pesquisei muito e achei melhor um FW usado do que um Fazer novo , queria comprar um 06 mais meu bolso só aguentou um 05 mas que eu acho pra começar acho q ja esta de bom tamanho.
Bom preciso de uma ajuda.....
Comprei usei uns 3 ou 4 dias blz , o carro morria muito mas deu pra brincar bem , foi no fim do ano fui pra praia , quando cheguei la pra brincar numa rua legal q tem lá , na primeira puxada o T do Recoil saiu na mão....abri a tampa com mto custo ajustei aquela mola !@#$% e fiz a imenda da cordinha consegui montar o Recoil blz....puxei funcionou um pouco e morreu , não pegou mais ai começa fussar né....ai q não funcionou mais , conclui a vela queimada , subi pra SP comprei outra vela ai pegou , mas até ai as agulhas ja estavam pra lá de desregulada.....depois deu pau no Starter....comprei outro.
Seguindo o manual que indica 2,5voltas pras regulagens das agulhas , agora o carrinho pega blz na primeira , mas ele morre se não ficar acelerado e se ficar acelerado colocando ele no chão ele sai andando sozinho.....não consigo dar marcha lenta....
AJUDEM..rs
Abraço e Obrigado
Ronaldo *Cupe1972
blz, então isso com certeza e a regulagem da agulha de baixa, se eu fosse vc voltaria o setup original e regula apartir deste ponto.

Abraço

Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Cupe1972

Mensagem por Cupe1972 »

blz amigos

Bom depois de tentar muito enão conseguir levei o carro pra arrumar.
Levei na A Oficina do Hobby , aqui em SP serviço muito bom.
O problema do meu carro era a mola da embreagem quebrada........
Não ia dar lenta nunca mesmo..rs
Cupe1972

Mensagem por Cupe1972 »

blz amigos

Bom depois de tentar muito enão conseguir levei o carro pra arrumar.
Levei na A Oficina do Hobby , aqui em SP serviço muito bom.
O problema do meu carro era a mola da embreagem quebrada........
Não ia dar lenta nunca mesmo..rs
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

Que bom que era algo simples... só pra matar a curiosidade, quanto eles cobraram pelo serviço?
Não é gambiarra, é solução de contorno
Responder

Voltar para “On-road”